1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado - Park Jimin >
  3. Capítulo 28- NOT SORRY

História Casamento Arranjado - Park Jimin - Capítulo 28- NOT SORRY


Escrita por: jo_ribeiro

Notas do Autor


Boa leitura!!!
Desculpe pelos erros ortográficos!!!

Capítulo 30 - Capítulo 28- NOT SORRY


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado - Park Jimin - Capítulo 28- NOT SORRY

Demi Lovato- SORRY NOT SORRY

A vingança é uma vadia má
E meu bem, eu sou a pior de todas
Eu sou a pior, eu sou a pior

Agora estou aqui com cara de vingança
Me sentindo incrível, o melhor que já estive
E sim, sei o quanto deve doer me ver assim
Mas vai piorar (espere um minuto)

Agora você está aí com cara de arrependido
Não muito orgulhoso para implorar, mas você nunca terá uma segunda chance
E sim, sei o quanto deve doer me ver assim
Mas vai piorar (espere um minuto)

Agora, a vingança é uma vadia má
E meu bem, eu sou a pior de todas
Você mexeu com uma selvagem
Você não terá esse gostinho, não terá esse gostinho (aah)
E seria legal da minha parte pegar leve com você, mas não

Baby, desculpe (não sinto muito)
Baby, desculpe (não sinto muito)
Ser tão má me faz sentir tão bem
Te humilhando como eu sabia que iria
Baby, desculpe (não sinto muito)
Baby, desculpe (não sinto muito)
Estou me sentindo inspirada porque o jogo virou
É, estou em chamas e sei que isso queima...

Park Jasmin 

°•○●Continuação●○•°


Jasmin- Estou esperando Jimin_ Jimin fica em silêncio de cabeça baixa e suspirando. Solto um sorriso pequeno e me afasto deles indo a escada_ Te espero no quarto meu "amor"_ eu sabia muito bem que Jimin não teria coragem de falar desculpa na frente de todos e principalmente das câmeras. 

Eu até poderia fazer ele se submeter a essa vergolha, mas há coisas que eu quero falar e na frente das pessoas eu não poderei fazer isso. Assim que subo todos os degraus da escada, escuto os passos do Jimin. Jimin passa por mim e se senta na cama e eu fecho a porta atrás de mim. 

Jasmin- Pode começar a falar_ fico distante da cama de frente pra ele que permanecia de cabeça baixa. 

Jimin- Bom... 

Jasmin- Não deve ser fácil pra você falar esse tipo de coisa né?_ o interrompo_ A primeira vez que você me pediu desculpa, eu estava deitada em uma cama fazendo o que você sabe muito bem o que era. E despois daquilo olha como eu fiquei. Grávida!! Grávida de uma pessoa que ante-ontém falou que duvidava da paternidade de seu filho. Saber que você não acreditava em mim não doeu tanto quanto escutar que dúvidava de mim, na frente de sua família e de varias câmeras. E depois ainda foi julgada mais uma vez por você. Dizendo que enquanto você levava bronca, as quais foram merecidas, eu estava por aí agindo como uma puta. Além de você ter pedido pra mim sair de casa com uma forte chuva lá fora, GRÁVIDA. E eu sei muito bem que estamos em um contrato de casamento. MAS ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ME TRATAR DE QUALQUER FORMA. Porra Jimin, qual é o seu problema comigo? Durante metade dessa droga de casamento você me tratou mal, me espancado, me abusando e me falando palavras que realmente me machucavam. Além de se um adúltero e ter me metido nas suas drogas de problemas com varias mulheres. Cara, eu vou adotar um filho seu de outro caso, além de sempre ter que por as mulheres que você se mete em seus devidos lugares pos elas sempre jogam na minha cara que meu marido as comeu. 

Jimin- Jasmin...

Jasmin- Não !! Cala a boca eu ainda não terminei de falar... aí depois aparece um mulher dos quintos dos infernos não qual você diz ser sua ex, e vai em minha casa me ameaçar de morte. E graças a isso, se você na não me dava liberdade, as coisas só pioraram. Eu não sou mais uma criança Caralho.

Jimin- Mas você tá carregando meu filho porra!!

Jasmin- Há !!_ sorriu irônica_ agora ele é seu filho. Aquilo de proteger seu filho é só uma desculpa pra você me deixar presa em casa, com um monte de empregados me perguntando pra onde eu vou até se eu mexer um músculo. No começo eu até pensei: "porra, eu fui ameaçada de morte, ele só quer proteger nosso filho". Mas depois eu percebi que você só quer me deixar presa em casa com o fazia antes. Mas sabe de uma coisa?! VOCÊ NÃO VAI MAS MANDAR EM MIM. Não vou mais ser seu fantoche. O fantoche que você exibe por aí e depois trata mal. Eu lembrei... do dia que fui no escritório de seu pai. Me lembro de chorar na frente de sua mãe e dele, implorando por ajuda pós seu filho noite anterior havia me batido por nada. Simplesmente nada. Naquele dia seus pais decidiram me ajudar. Falaram que se você não mudasse acabaram com o contrato. Até que você no começou obedeceu, mas isso durou pouco pós logo depois sua prossessividade por mim só aumentou. Aquilo que eu disse ontem, sobre divórcio pode ter sido  pra você apenas uma palavra que saiu na hora da raiva. Mas não, eu não estava brincando quando disse que queria a droga desse divórcio. E assim que esse reality acabar e voltarmos pra Orlando vamos dá um fim nesse casamento. E pode vir seus pais, você ou qualquer pessoa pra tentar me impedi que eu vou dá um jeito de destruir a carreira dessa pessoa, independente de quão grande ou pequena ela seja. E sobre sua desculpas, pode guarda elas pra você. Eu não faço mais questão de escutar elas_ com essas últimas palavras saiu do quarto deixando ele lá. 

Os Park's já  está todos em seus quartos inclusive a Britany. Depois de falar aquilo tudo, eu não conseguiria olhar na cara do Jimin, então descido dormir em outro quarto como ontem. 

Dia 5

Resumindo esse dia, eu e Jimin pouco nos falávamos. Hoje apenas falamos um "oi" e pronto. É até estranho ele não ter falado nada.

Dia 6

Hoje eu conversei com a senhora Park sobre o divórcio, e é claro que ela tentou impedi. Mas eu dei um jeito. Ela ainda insistiu e quando voltarmos terei que fazer uma reunião com meus pais, ela o senhor Park e o vô e vó Park. 

Dia 7

Aquela Britany tá me enchendo o saco. Ela ainda não foi embora e já que eu e Jimin não estamos bem, o que foi um convite pra ela encher tanto meu saco quanto dele que já deve ter explodido varias vezes com ela. Mas mesmo assim ela insistir em da em cima dele. 

Dia 8

Jimin tentou puxar varias vezes assunto comigo hoje. E sempre eu respondia de modo grosseiro, as vezes arrancava algumas gargalhadas dos Park's por trata ele mal.

Dia 9

Jimin quase não saiu do quarto. Segundo a senhora Park ele estava muito ocupado com o trabalho. E eu saí com meus amigos o dia quase todo. Eles me arrancaram muitas risadas. 

Dia 10 

Hoje saiu os novos episódios do reality. Era muitas pessoas, revistas, paparazzi e programas de fofoca que me perguntavam se o casamento havia acabado. Eu ainda não respondia, só faria isso quando chegasse em Orlando e tivesse certeza que me divorciaria. Jonh e seu noivo me mandaram varias mensagens dizendo que graças a isso eles estavam vendendo bem e mais famosos. 

Dia 11

Jimin nem me olhou direito hoje. Ele mas ficou em seu quarto novamente e saiu apenas pra assistir um jogo o qual os garotos diziam ser importante. 

2 Dias depois 

Pra falar a verdade 13 dias depois do acontecimento no quarto, eu não falo com o Jimin. Mas está sendo bem difícil isso já que estava acostumada a falar com ele. As vezes ele até tenta puxar assunto, mas eu sempre o ignoro. Como eu disse, não é fácil, mas de todas as vezes que eu pus em minha cabeção que de deveria ser dura com ele, desde aquela conversar, eu estou a disposição de continuar assim. 

Todos da família e da mídia perceberam que eu e Jimin estavamos mais afastados.Sobre o divórcio, eu estou realmente com medo. Se eu der o divórcio a ele, não poderei mas adotar o Malik e nem a bebê de Mia que descobrir recentemente ser uma menina. Eu fiquei tão feliz em saber disso. E só de saber disso, a grande felicidade que eu senti de saber o sexo do bebê, eu tô com medo de não ficar com ela. E mesmo sabe do que isso provavelmente vai acontecer, desde quando soube em não parei de pensar em nomes pra ela. Eu realmente não quero me iludir achando que Jimin será  bom em me dá a guardar de sua filha e me deixar livre. Eu sei muito bem que ele não vai fazer isso. Eu realmente quero ficar com ela. Mas a questão é: 1• a minha liberdade ou a 2• a minha felicidade. Duas coisas que eu quero muito. 

Eu já criei um laço bem grande com Malik e a bebê de Mia que no caso se eu descidir ficar no casamento com Jimin, será minha. Além do bebê que estou esperando do Jimin, isso já mostrar que mesmo divorciada dele, teremos 3 laços além da empresa que nos deixaram Unidos até a nosso morte. Mas sabe? Do modo que eu estou agindo com o Jimin eu acho que ele se arrependeu mesmo. Mas mesmo que ele confesse que se arrependeu, continuarei a agir do mesmo modo com ele. 

Britany ainda não se tocou do que fez, ela ainda continua enchendo meu saco e o do Jimin. E agora que eu não dou mais a mínima pra ele, ela ficou mais esperançosa. 

Sra Park- O jogo é o seguinte, vocês terão de jogar casal contra casal, e as meninas é claro. Haverá uma bandeira vermelha em algum lugar por aqui. O casal terá de achar. Nos daremos algumas armas de brinquedo  com tintas pra vocês e quem ser acertado pela tinta do time adversário será eliminado. O ultimo a perde terá que limpar a bagunça da festa que vamos dá hoje a noite. Nao deverá haver agressão física e se ouver o jogo acabara na hora e o agressor fará o castigo_ como  a senhora Park disse, vamos ter mais uma prova, e hoje vou joga com o Jimin. É a primeira vez que vamos ter que falar um com o outro desde o acontecido. Estavamos um ao lado do outro com macacões brancos para não machar nossas roupas com tinta, além das arminhas média de brinquedo na mão_ muito bem, vou dá cinco minuitos para planejarem uma estratégia. Vamos começar em três, dois, um... valendo !!

Jimin- Jasmin_ ele me chama sério e paramos um na frente do outro_ vamos procurar a bandeira perto do lago e perto da floresta atrás dele. Temos que ficar perto um do outro, entendeu? 

Jasmin- Entendi !_ falo firme.

Sra Park- Acabou o tempo_ na mesma hora todos param de falar_ vamos começar em,3,2,1 JÁ_ Jimin me puxa pela mão e vamos ao lago. Ficamos afastados um do outro procurando a bera do lago alguma coisa vermelha. 

Quando me aproximo de um arbusto vejo Linda quase perto do Jimin querendo joga tinta nele. Sou bem mais rápida que ela, e me aproximo devagar e miro a arma atirando nela que assim que perceber que a acertei procurando o atirador. Quando me ver em apenas rir e saí cabisbaixa dali.  Sorriu com isso e volto a procurar a bandeira.

••• 

Já havia se passado um tempo e ninguém havia encontrado a bandeira. Estava apenas dois times, eu e Jimin e a Britany com sua dupla. Olhava atentamente pra todos os lados pra ver se não está preste a perde. 

Jimin- Vamos mas a frente, talvez está mais pra lá_ ele fala apontando pro outro lado do lago. 

Jasmin- Ok_ sigo com ele atrás de mim até o outro lado. Andando mais um pouco a frente, vejo o pano vermelho na entrada da floresta. Sem pensar duas vezes corro o mais rápido possível até lá. 

Escuto passos ao meu lado um pouco distante, e me arriscando pra ver quem era, vejo Britany. Mas como eu estava bem mais a frente dela eu conseguiria pegar. 

Britany- Não vou deixar você ganhar mais uma vez de mim_ dito isso ela mira sua arma em minha direção, mas consegui desviar. Miro a minha e espirro duas vezes, fazendo a segunda pegar nela. Pego a bandeira e me viro em direção do lago, quando sinto um empurrão, me fazendo tropeçar e cair em cima do meu braço. 

Sinto uma dor imensa em meu braço e me apoio no outro pra ficar sentada. Boto a mão no quê doía e vejo que ele não está quebrado. 

Jimin- Jasmin_ Jimin praticamente grita se agaixando em minha frente. 

Jasmin- Droga meu braço. 

Sra Park- Querida está tudo bem? 

Jasmin- Meu braço doi_ a senhora Park se levanta rápido e vai em direção de Britany lhe dando um tapa. 

Jasmin- Meu Deus !!

Sra Park- Acho melhor sair rápido daqui antes que eu perca o controle. 

Sarah- Calma Tia_ fala ficando entre Britany e ela. Britany saí correndo em direção a casa já chorando. 

Sra Park- Me desculpe querida.

Jasmin- Não tem que se desculpar. 

Sra Park- Podria ter sido pior. Imagina se você batesse sua barriga? Deveria ter mandado ela embora desde aquele dia. 

Jimin- Chamem um médico pra ver o braço dela_ dito isso Jimin já em pé me puxa pela cintura me botando em pé e me guia até a mansão. 

••• 

Já era umas 21:00 da noite quando começo a me arrumar pra festa que vai ter. Britany foi embora horas antes depois de levar uma bela bronca da sua mãe que veio buscar ela. Eu apenas torci o braço que está engessado mas logo eu poderia tirar ele. A festa é uma despedida já que amanhã fará 2 semanas que estamos aqui. Depois disso todos iremos embora. 

No andar de baixo vou estou com as meninas botando as bebidas e os lanches pro convidados que vão vir. Não é uma desta formal ou algo do tipo. É mais um churrasco estilo brasileiro em fim de semana. So vai haver amigos dos meninos. Eu até chamei o Jonh com seu noivo mas eles não quiseram vir. 

Linda- Meu Deus que gravidinha linda_ ela fala manhosa. 

Jasmin- Rs obrigado.

Sarah- Eu amei o vestido*capa. 

Carla- Também.

Horas depois

Já estava lotada a casa, as pessoas já deviam ter bebido muito pelo estado que elas estão. Eu estava em frente a piscina ao lado da vó Park observando as pessoas ali.

Vó Park- Você está muito linda querida. Meu neto tem sorte de ter uma esposa linda como você. Não só por fora mais também por dentro_ vó Park fala sorrindo. Ela não era muito velha assim como seu marido, mas as vezes ela fala lento apesar da idade. Também era uma das pessoas que Jimin tratava com respeito. Enorme respeito...

Jasmin- Obrigado.

Jimin- Concordo com você Vó_ Jimin fala aparecendo atrás de mim. Ele estava com um forte cheiro de bebida mostrando está bêbado_ minha esposa é linda_ Jimin se aproxima beijando meu pescoso e sorrindo. 

Jasmin- Jimin você tá bêbado?_ pergunto tentado me afastar mas ele passa sua mão em volta da minha cintura me puxando pra mais perto dele. 

Jimin- Não_ ele fala com dificuldade. 

Jasmin- Acho melhor você parar por hoje_ me viro pra ele que me da um sorriso preguiçoso. Pego a garrafa com um líquido azul da sua mão botando em cima de uma mesa próxima há mim. 

Jimin- Você tá muito linda sabia?!_ Jimin puxa minha cintura e tenta me beijar mas viro meu rosto. 

Jasmin- E você tá muito bêbado, acho melhor parar com a bebida hoje e deitar.

Jimin- Eu não quero_Jimin fala choroso com um biquinho fofo. 

Vó Park- Acho melhor levar ele pro quarto. 

Jasmin- Ok!! Vamos Jimin.

Jimin- Não_ ele balança a cabeça repetidas vezes e tenta sair, mas pucho sua mão_ só vou se você me dá um beijinho_ ele faz novamente um bico engraçado e fecha os olhos. 

Jasmin- Jimin!!_ repreendo ele. 

Jimin- Só um... unzinho_ ele levantando seu indicador e faz novamente um biquinho. 

Jasmin- Você tá realmente MUITO bêbado_ falo bufando e dando um selinho nele que sorrir mínimo. 

Carla- Até que enfim esse casal se resolveu!!_ ela grita e saí cambaleando.

Jasmin- Agora vamos_ puxo ele pelo braço levando para dentro da mansão_ pronto_ falo assim que entramos em seu quarto e boto ele sentado em sua cama e tento deitar ele, mas ele permanece sentado_ vamos Jimin_ falo praticamente gritando. 

Jimin- Não quero dormir. 

Jasmin- Você tá um saco de chato, pelo amor de Deus. Parece uma criança. 

Jimin- Bebê, não deixe sua mãe falar assim comigo_ ele fala olhando minha barriga e depois me puxando e me fazendo deitar na cama_ Bebê, diz pra sua mãe não me deixar_ ele fala ajoelhado no chão perto da cama_ ela vai fazer como todo mundo. Me abandonar

Jasmin- Você merece !!

Jimin- Eu prometo mudar. 

Jasmin- Não faça promessas bêbado. 

Jimin- Eu não tô bêbado. Eu tô bem... Eu tô bem. Bebê você não vai abandonar seu pai, né?! Seu pai é muita idiota, ele só faz mal a sua mãe. Mas eu prometo ser um bom pai pra você e seus irmãos. Tomara que você não seja menina que nem sua irmã e mãe, papai vai sentir muito ciúmes de vocês duas, eu e seu irmão vamos proteger vocês de qualquer garoto que tentar se aproximar das duas. 

Jasmin- Elas vão ter que namorar algum dia. 

Jimin- Papai não vai deixar. Não vou deixar nenhum homem chegar perto das minhas meninas. Nem da sua mãe. Eu já tenho até uma ideia pra não deixar ela se divorciar. 

Jasmin- Ideia? Que ideia? 

Jimin- É segredo. Não insisti que eu não vou contar.

Jasmin- Que não seja o que eu tô pesando. 

Jimin- Você vai querer me matar quando souber_ ele fala rindo e subindo na cama se deitando ao meu lado me prendendo em seus braços_ me desculpe_Ele fala dormindo. 

Jasmin- Jimin... Me solta_ ele não responde_ legal, vou dormir com um idiota bêbado_ bufa irritada e fecho meus olhos.

3 Dias depois 

1 hora da manhã 

Fiquei evitando olhar na cara do Jimim desde quando voltarmos. Ele tá trabalhando até tarde também, então, só vejo ele de manhã da janela do meu quarto quando está entrando em seu carro. Já tinha tirado o geço do braço pós já estava melhor.

Já são uma hora da manhã e nada dele chegar. Não é que eu esteja preucupada e tals,mas está uma forte chuva lá fora e pode ter acontecido alguma coisa, além do mais, eu tenho medo de trovão. Ele tem chegado bem tarde, mas sempre chegava até as 00 noite e pouca. Falando a verdade, eu estou sim preucuoada. 

Sra Park- Jasmin, o Jimin já chegou?_a senhorita Park fala pelo telefone. 

Jasmin- Não...

Sra Park- Querida, eu sei que estão brigados, mas meu filho não comeu o dia todo. Ficou trancado por horas naquele escritório. Será que podia ir na empresa e tentar levar ele pra casa. 

Jasmin- Bem... Eu posso. Só não garanto que ele venha pra casa. 

Sra Park- Obrigado querida. Tente por favor. 

Jasmin- Ok...

Levanto da cama indo ao closet pegar uma calsa e uma blusa. Boto um casaco e tênis pego um guarda-chuva e vou ao andar de baixo abrindo a porta dando de cara com aquele temporal. Chamo um segurança que vem rapidamente até mim. 

Segurança- Senhora?!

Jasmin- Poderia me levar até a empresa Park?!

- Sim senhora!!_ abro o guarda-chuva e vou com ele até o carro. 

•••

- Chegamos senhora Park. 

Jasmin- Obrigado. Você já pode ir_ ele afirmar e saiu do carro. Vou ao entrada e os seguranças ali liberam minha entrada. Caminho até o elevador apertando o botão do andar do Jimin assim que entro nele. Ao sair tudo estava escuro, menos o escritório do Jimin que iluminava tudo ali. Vou até lá abrindo a porta vendo ele olhando seus papéis não percebendo que eu estava ali_Jimin!!_ Jimin me olha assim que me escuta. Ele estava com um óculos e com sua blusa social branca com alguns botões aberto. 

Jimin- O que faz aqui?_ ele levanta uma das suas sobrancelhas. 

Jasmin- Sua mãe me ligou preucupada com você. Disse que não comeu o dia todo e me pediu pra vim aqui_ ele dá um sorriso debochado e se levanta vindo até mim ficando em minha frente. 

Jimin- Minha mãe ligou preucupada !! E você liga?! Porque não me deixa aqui morrendo fome? 

Jasmin- Jimin eu não sou um monstro. Eu também me preocupo com você. 

Jimin- Se preocupa é!! Porque você só tá aqui porque minha mãe pediu. 

Jasmin- Eu também  estava preucupada. Tá uma chuva forte lá fora. Eu...Eu achava que tinha acontecido alguma coisa não sei_ Jimin me olha raivoso e passa a mão pelo cabelo. Ele vai até sua mesa e se senta novamente pegando sua caneta voltando a assinar os papéis_ Jimin !!_ o repreendo. Ele bufa alto e me olha_ Da pra parar de ser teimoso pelo menos uma vez na vida !!_ ele dá de ombro e volta a fazer o que tava fazendo. Vou até ele pegando a caneta e os papéis que estavam em sua mão e mesa_ você vai pra casa comer nem que pra isso eu tenha que chamar aquelas enormes seguranças lá fora pra te carregarem.

Jimin- Da pra você me deixar em paz. 

Jasmin- Não, vamos pra casa_ Jimin bufa e se levanta rápido da sua cadeira quase a derrubando. Ele me puxa forte pela cintura e eu o olho. 

Jimin- Você é tão insuportável. 

Jasmin- É o que da viver por anos com você_ ele direciona seu olhar pra qualquer quanto daquela sala evitando me olhar. 

Jimin- Não pode se divorciar de mim. 

Jasmin- Posso!

Jimin- Temos um contrato que não pode ser quebrado. Além que se nos divorciarmos, não vai poder adotar o Malik e nem a filha que Mia vai ter. 

Jasmin- Eu sei_ bufo_ é... acho que vou ter que te suportar pós mais anos_ Jimin sorrir e põe sua cabeça em meu pescoço respirando ali. 

Jimin- Me desculpe_ ele fala em sussurro e mesmo eu tendo escutando, queria ter certeza que não era coisa da minha imaginação. 

Jasmin- O que?

Jimin- Me desculpe_Ele fala mais firme_ me desculpe... Me desculpe....Me desculpe_ ele fala pausadamente beijando a região do meu pescoço_ Me desculpe. Por tudo que eu te fiz. Eu errei. Não mereço suas desculpas, não mereço você. Eu fui um babaca por todos esses anos. Te fiz sofrer tanto. Eu fui um monstro com você. Me perdoe_ ele me olha finalmente e leva sua mão até uma mecha do meu cabelo o pondo atrás de minha orelha_ me desculpe por tudo que te fiz. 

°°°

Já em casa vou com ele até a cozinha fazer algo pra comer. Aquelas varias desculpas de Jimin me deixaram sem reação. Ele não pediu uma, ele pediu varias. E confessou seus erros. Eu gostei de ter ouvido isso. Sempre quiz ouvir isso dele. Mas não me senti tão feliz quanto achava que ficaria. Eu achava que quando chegasse esse dia, pularia nele e o desculparia na hora. Mas só achei que ele fez o que deveria ter feito a muito tempo. Foi mais do que sua obrigação depois de tudo que ele me fez passar. Ter me pedido desculpa. 

Jasmin- Senta ai_ falo apontando pra bancada da cozinha. Vou a geladeira pegando o jantar de hoje é levando ao microondas pra esquentar... alguns minutos tiro a comida do aparelho e boto em um prato levando ao Jimin_ Toma_ ele pega e começa a comer em silêncio. 

Depois que termina eu pego o prato e vou até a pia começando a lava-lo. Sinto uma das mãos de Jimin em minha cintura e seus vários beijos em meu pescoço. Termino de lavar me virando pra ele. Aquilo faz Jimin se afastar do meu pescoço e começar a da beijos em minha bochecha.  Logo ele leva sua outra mão até minha cintura, apertando aquela região  e me puxando pra mais perto dele. Jimin me olha por um tempo e da um sorriso fechado e de lado me beijando em seguida. 

Eu me movimenta de acordo com o que ele fazia. Um beijo rápido com varias mãos bobas da sua parte. Me separo dele ofegante e o olho. Ele está da mesma forma que eu, ele sorrir e da um beijo em minha testa. 

Jimin- Vamos dormir?

Jasmin- ...Uhum_ Jimin se afasta e assim que faço o mesmo ele me abraça por trás andando até o quarto. 





CONTÍNUA?????







 




Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Obrigado pela leitura !!!
Desculpe pelos erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...