1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado - Park Jimin >
  3. Capítulo 32- Dúvidas entre prazer!!

História Casamento Arranjado - Park Jimin - Capítulo 32- Dúvidas entre prazer!!


Escrita por: jo_ribeiro

Notas do Autor


Hi, how are you? I fine...
Espero que esteja Bem. E como o capítulo vai ser postado pela manhã, eu espero que tenham dormido bem.

Bem eu falei acima que tô bem, mas vocês acreditam que EU TÔ COM COVID 19 🤒😷 tô surtando de medo de piorar sabe... mas vai ficar tudo bem, Eu espero kkk




Enfim...
Boa leitura !!
Desculpe pelos erros ortográficos!!😜

Capítulo 34 - Capítulo 32- Dúvidas entre prazer!!


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado - Park Jimin - Capítulo 32- Dúvidas entre prazer!!

□♤■Não revisado■♤□


Park Jasmin 


Recebia beijos molhados por toda extensão do meu pescoço e nuca. Jimin fazia isso, enquato estava de costa pra ele, concentrada em apenas lavar a louça e falar com Ana pelo celular apoiado em meu ombro e em meu ouvido direito. Era mais o menos 00 noite e alguma coisa. Só agora tirara tempo para fazer isso, já que os anjos que trabalham aqui, não tinham vindo hoje e por conta do Mailk, meu pequeno pestinha havia ficado mas esperto o que fazia ele aprontar demais. 

Jimin não colaborava comigo. Queria termina logo de lavar toda essa louça, eele apenas queria atençãoAtenção a qual eu sei que se trata de "por favor, acabe logo com a porra dessa tal greve ! Meu pau não aguentar mais." Foi o que ele disse hoje de manhã assim que acordamos e que consequentemente ele teve sua ereção matinal. 

O engraçado era que Ana falava sobre ereção matinal pelo telefone comigo. Seu noivo e ela ainda não tiveram relação, e pela primeira vez ontem eles dormirá juntos. Ana me contava que percebeu que pro seu noivo  foi difícil ele se conter assim como ela. A primeira coisa que ela disse que sentiu assim que acordou foi uma das inimigas dos homens. Ou seja, a dolorosa ereção matinal. 

Já não aguentado minha irmã tagarelando sobre sua intimidade com seu futuro marido, e o Jimin que não parava com seus beijos e aperto em minha cintura, bunda e peitos, descido terminar aquela ligação. Terminando de lavar a louça me viro para Jimin que sorrir de lado de modo inocente como se não tivesse feito nada. 

Jasmin- Jimin, nada que fizer vai me fazer mudar de idéia. A greve só acabara quando eu quiser. E isso não vai acontecer tão em breve_ Jimin fica em com um semblante sério e se afasta do meu corpo. Ele anda até a escada subindo ela de formar bruta. Seus passos eram tão pesados, que eu acreditei que a escada quebraria um degrau. 

 Não sei o por que dele está reagindo  assim ! 

Seco minhas mãos molhadas pela louca lavada e vou subindo a escada de forma cansada e lenta. Me deparo com Jimin com os braços cruzados e ainda com seu rosto ainda sério, sentado na cama e enrolando com o coberto até sua cintura, assim que entro no quarto. Ele tinha o olhar direcionado a TV. 

Vou ao closet e pego um short leve na cor cinza e uma blusa grande do Jimin na cor branca. Me sento ao seu lado me embrulhado e em seguida pego o controle remoto, desligando a TV chamando a atenção do Jimin. 

Jasmin- Quero dormir e não quero escutar barulho de TV ligada_ ele não diz nada, pelo contrário, mesmo empurrado se deita de costa pra mim e desliga o abajur ao seu lado. Faço o mesmo e fecho os olhos com a esperança que meu sono velha rápido. Jimin se me virando-se para o meu lado e pó é sua mão em minha barriga e sua cabeça acima um pouco do meu peito. 

Jimin- Além de não poder transar, não posso assistir  nem a TV do meu próprio quarto. 

Jasmin- Se quiser assistir vai a sala ou me deixa dormir em meu quarto a partir de hoje. 

Jimin- Nem ouse...

Dito isso, Jimin fica em silêncio e logo em seguida escuto sua respiração pesada sobre meu peito, indicando que ele havia dormido. Meus olhos começam a pesar indicando que logo eu também cairia no sono.

11 AM 

Um peso sobre meu corpo me faz acordo rapidamente e espantado encarando a figura do  meu pequeno e atrás dele Jimin com um sorriso no rosto e com sua roupa de trabalho. 

Jasmin- Bom dia meu amor_ falo sentando na cama junto a Malik em meu colo e distribui beijos em seu rosto fazendo ele dá gargalhadas gostosas de se ouvir. Jimin se aproxima se inclinando e se sentado ao meu lado. 

Jimin- Vou trabalhar_ eu afirmo e ele dá um beijo em minha bochecha fazendo o mesmo com Malik e saindo em seguida. 

Jasmin- Que milagre ele não fez nada?_ pergunto a mim mesma de forma alta. 

Levanto ainda com Malik em meu colo e ando até a porta do quarto do Jimin vendo Maria assim que dou um passo para fora dele. 

Maria- Bom dia senhora Park_ eu odiava quando em chamava de senhora Park, mesmo escutando isso quase todo dia. Mas Maria e os outros foram obrigados por Jimin a me chamar assim desde o começo e de acordo com ele, se fizeram ao contrário perderão seus empregos. Uma coisa que pra mim é uma idiotice. Park é apenas um nome. 

Jasmin- Bom dia Maria ! Poderia ficar com ele até eu tomar meu banho e me arrumar? 

Maria- Sim senhora !_ ela dita de forma alegre. 

Jasmin- Maria por favor sem "Senhora" devemos ter a mesma idade. Não sou tão velha assim. Ou sou?

Maria- Não senhora, quer dizer não !

Jasmin- Ótimo, então apenas me chame de Jasmin... Ok? 

Maria- Recebi ordem...

Jasmin- Meu marido as vezes é idiota, faça o que lhe pedi. 

Maria- Sim Jasmin_ ela fala seria. 

Jasmin- Ótimo_ dou Mailk a ela é vou fazer o que havia dito a mesma. 



Depois de banhar e por um vestido *capa e começa a pentear meu cabelo animadamente. O motivo da animação? Vou saber o sexo do meu bebê hoje. Jimin poderia me acompanhar, mas descidi que eu farei um surpresa a ele. Talvez assim ele esqueça um pouco a greve. 

Depois de todo o tempo me arrumando, vou ao andar de baixo vendo meu pequeno sentado ao chão brincado com alguns de seus brinquedos e com metade de um bolo de chocolate nas mãos perto da mesa de jantar, a qual havia um belo e grande café da manhã. Não cogitei de correr e me sentar rapidamente a mesa, escutando risadas de ambas as garotas que se encontravam ali. Dou uma bela e grande mordida em um bolo de chocolate e arregalei meus ao sentir o sabor do maravilhoso bolo feito por nossa chefe. A única mulher contratada por Jimin que era mais velha e a única a que eu amava conversar sobre tudo. Maria também, mas não como Beth, a chefe de cozinha de mais o menos 47 anos. Seus cabelos loiros da mesma cor que o meu e olhos castanhos  transmitia sempre a alegria que sua vida foi. Ela falava tanto sobre sua vida e experiências quando mais nova. 

De suas viagens a vários lugares do mundo, e até de quando um Sheik a pediu em casamento, mas ela recuou já que seu coração era entregue a outro homem, o qual teve 3 filhos e é casada até hoje. E mesmo Beth sendo de classe alta já que seu marido tem restaurantes 5 estrelas por muitos lugares, ela aceitou trabalhar aqui é continuar a fazer o que ama. Não entendi o motivo dela não fazer isso nos vários restaurantes de seu marido, mas de acordo com ela, é por amar fazer comida a mulheres grávidas. 

O som da porta da sala é escutando por mim que paro de saborear o belo bolo e olho para o corredor que da a entrada principal e a sala. Vejo Jimin andar por ele e parar na entrada da cozinha assim que me ver. 

Jasmin- Achava que ja havia ido trabalhar.

Jimin- Esqueci meu celular. Aonde vai ?

Jasmin- Vou visitar minha irmã_ minto a ele. 

Jimin- Não esquece de levar os seguranças_ afirmo. Ele continua seu trajeto e logo depois aparece com seu aparelho preto na mão_ tchau !

Jasmin- Tchau !_ termino meu bolo e levanto limpando minha mão segurando meu pequeno em seguida e saindo de casa indo ao carro com os vários seguranças em seus devidos carros e o meu com um motorista de meia idade dirigindo. Digo meu destino e logo ele dá partida. 

Assim que desço do carro ao chegar na clínica com Malik, fui cercada por seguranças. Eram tantos que é difícil de se andar. Um deles se aproxima de mim pedido com sua mão que eu fique parada, obedeço rapidamente ficando ali, mesmo sem entender nada. Eles estavam demorando e eu já estava impaciente com as pernas doendo. 

Jasmin- Você pode me dizer o que tá acontecendo? 

Jimin- Eu os mandei fazer isso. Demorei muito por conta do trânsito_ me assusto com a voz dele que está atrás de mim e viro me deparando com seu rosto sério mas com seus olhos demonstrando raiva. 

Jasmin- O que faz aqui? 

Jimin- Não deveria Eu fazer essa pergunta ?!

Jasmin- Eu... eu vou_ gaguejo um pouco tentando arranjar alguma desculpa, mas nenhuma veio em minha cabeça no momento. Me aproximo dele ficando de cabeça baixa e criando coragem para falar_ Vim fazer uma visita...

Jimin- Eu sei que veio ver sua obstetra Jasmin, quero sabe qual é seu exame !_ dita raivoso. 

Jasmin-Vou fazer o exame de sexagem e ultrassom. 

Jimin- POR QUE NÃO ME CHAMOU ?_ele grita assustando até o Malik.

Jasmin- Porque ia fazer uma surpresa. Não precisa agir assim, eu ia falar pra você_ Jimin fica sério mas agora mais relaxado_ Mas já que você tá aqui, não precisa mais de surpresa alguma. Vamos !_ pego ele pela mão o guiando ao consultório da doutora. O nome dela é Jane e tem aproximadamente 27 anos_ Oi doutora Jane. 

Jane- Olá, Jasmin, Malik e Senhor Park 

Jimin- Oi. 

Jane- Vamos começar?_ eu afirmo_ pode entregar Malik a Jimin e deita-se sobre cama por favor !_ faço isso é ela fica sentada ao meu lado_ Ótimo, por favor levante seu vestido_ ainda bem que ela é mulher. Seria vergolha levanta meu vestido para um Homem.

 Ela passa pela minha barriga um gel transparente e gelado o qual me faz até arquaer as costas. Meu bebê aparece em um tela de cor preta e branca e a doutora já me diz está tudo bem. Não é minha primeira vez fazendo a ultrassom mas é a primeira vez que consigo ver ele claramente. 

Jane- Certo, a senhorita está sendo uma mãe muito obediente. Isso está sendo ótimo ao bebê. Está saudável como a mãe. 

Jasmin- Que bom ! 

Jane- Sim ! Agora vamos ao que provavelmente interessa a senhorita _ ela dita brincalhão e eu sorria pequeno_ Você disse que preferia por exame de sexagem Certo? 

Jasmin- Sim...

Jane- Como eu já havia coletado seu sangue o exame já está pronto, só vou ali pega_ afirmamos e ela sai da sala. 

Jimin- Que não seja outra menina. 

Jasmin- Independente do que o sexo, vamos amar Jimin.

Jimin- Não disse isso. Apenas ter mais outra garota na família vai dificultar a minha vida. Não é Malik, três meninas vai dificultar nossa vida. 

Jasmin- Não diga isso a ele. 

Jane- Aqui casal, estão prontos pais. 

Jasmin- Sim !

Jimin- Não !

Jane- Bom, vamos ver agora_ ela dita rindo_ É um...






Jimin- Agora sim eu vou morrer jovem.

Jasmin- Para de drama Jimin. 

Jimin- Mas uma menina! Se puxar pra mãe é mal. 

Jasmin- Jimin ! 

Jimin- Agora se puxar a mim só piorou. Eu sou tão lindo_ Jimin olha para cima e põem suas mãos uma na outra como se estivesse fazendo uma oração_Senhor me ajude a segurar essas três mulheres em minha vida. 

Jasmin- Já chega Jimin, cala boca pelo amor de Deus. 

Jimin- É que elas não fiquem todos os dias de TPM como a mãe. Sabe o que significa TPM ? 

Jasmin- Não_ falo sem interesse. 

Jimin- Treinada Para Matar_ não me seguro e começo a gargalhar com o que ele diz. 

Jasmin- Não exagera Jimin. 

Jimin- Não estou exagerando. Qualquer homem, diria o mesmo. 

Jasmin- Ok, agora cala a boca e vamos dormir. 

Jimin desde que soube que teríamos uma menina não fecha a matraca. Fala toda hora o quão vai ser difícil cuidar de duas garotas além de mim. Para terem ideia, ele falou mais ou menos umas 50 vezes só a palavra morrer. Ainda bem que ele não fala dormindo. 

Eu acho...


Dia seguinte 


Jimin trabalha em casa hoje, por isso está desde manhã em seu escritório sem sair. Já eu estou com Malik brincando de alguma coisa que eu não sei. Ele não sabe falar ainda o que dificulta pra mim saber o que brincamos. Mas sei que envolve se sujar em areia. 

Hoje acordei meio diferente. Com Jimin fora da cama logo cedo, senti falta dele, o que pra mim está bem esquisito. Talvez seja apenas por ter me acostumado com ele todo dia me acordando antes de trabalhar falando que queria sexo. Já faz mais o menos 1 mês que estou de greve. Provavelmente ele deve ter se aliviado com alguém por aí.

- Senhora Park, está na hora do almoço_  a garota ruiva nova diz. 

Jasmin- Certo. Poderia me ajudar aqui ?!_ ela vem até Mailk o pegando no colo e a sigo indo a cozinha_ Obrigado...

Ana- Ana, meu nome é Ana_ Ela completa a frase. 

Jasmin- Sério ?! É o nome da minha irmã_ falo rindo simpática e ela faz o mesmo_ pode ir botando o almoço do Malik que eu vou chamar Jimin, Ok? 

Jasmin- Sim senhora Park. 

Subo com meu pequeno em meu colo, brincado com suas mãozinhas sujas por conta da areia. Ele já havia botado mais dentes e desde aquale dia nunca mais tentou falar uma palavra. 

Jasmin- Jimin, vamos...

Paro na porta quando vejo a seja do Jimin beijando Maria, que foi empurrada bruscamente não chão. Ele está vermelho e aparentemente com raiva.  Sua respiração está pesada e parecia falhar algumas vezes. Já Maria permanecia no mesmo lugar com os olhos lacrimejando e o olhando triste. 

Jasmin- O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI_ falo alto e Jimin ms olha logo direcionando seu olhar a Malik_ me diz Jimin !

Jimin- Essa louca me beijou!_ ele fala raivoso e um pouco alto. Pra falar a verdade, eu não sei se acredito em Jimin. Mas ao vê a cara de choro de Maria o encarando eu tive a certeza de que ele havia falado a verdade. 

Jasmin- Você não tem nada a falar_ falo alto para Maria. 

Maria- Eu... 

Jasmin- FALA MARIA ! 

Maria- Senhora Park eu... 

Jasmin- Não diz mais nada_ falo mais calma_ Só pela sua cara e nervosismo eu sei a respostas. Pegue suas coisas e saí daqui_ sem delongas Maria levanta e passa rapidamente por mim indo ao andar de baixo. Olho Jimin que me encarava de forma raivosa também é ainda com a respiração pesada. 

Jimin- Eu não fiz nada. 

Jasmin- Sinceramente...eu não sei se acredito em você. 

Jimin- Jamsin eu...

Jasmin- Não tô com cabeça pra isso agora_ dou a costa a ele é desço a escada escutando o barulho de coisas quebrando em seu escritório. 

○○○

01:00 AM 

Já tinha se passado horas e Jimin não saia nem para comer ou beber algo. Eu também não dormia, pensado se deveria ou não acreditar nele. Uma hora eu penso que ele não faria isso por respeita Malik não me traindo na casa aonde seu próprio filho está. Mas há horas que penso que talvez ele tenha pensado apenas com a cabeça de baixo e não ter se importado com Malik. Mas o que mais me deixa abismada, é que Maria tinha feito isso. Esperava mais da Ana do que isso dela. 

Mas um vez escuto barulhos de livros e coisas caindo ao chão naquela noite. E mesmo querendo me manter longe um pouco dele, descido ir ver como ele está. Me levanto e vou até seu escritório escutando ele xingar de forma lenta e raivosa. Abro a porta de seu escritório e o vejo com a camisa social branca, manchada com alguma coisa que eu não distingui e seus cabelos loiros bagunçados, além do copo de uísque de cor alaranjada em sua mão. Seu escritório está uma zona com tudo bagunçado. Logo o escritório de Jimin  que é muito organizando. 

Jimin está sentado ofegante em uma poltrona e assim que percebe minha presença me encara por um tempo mas logo desvia seu olhar para algo em algum lugar da sala. Entro no escritório e fecho a porta em seguida me aproximando dele. Fico parada no mesmo lugar sem falar nada assim como ele. Jimin derruba o copo não chão despedaçando ele de de propósito e se levanta de forma brutal se aproximado de mim com sua respiração quante e alta além de pesada. O encaro nos olhos e ele faz a mesma coisa. 

Jimin- EU NÃO A BEIJEI_ ele grita me assustando pelo seu tom de voz grave e rouca. 

Jasmin- Não precisa gritar, Malik tá dormindo. 

Jimin- Você acredita em mim ?_ ele diz mais calma e de forma manhosa_ acredita em mim Jasmin ?! _ não sei... ao certo o que fazer. Mas depois de ver ele reagir assim, de Maria não ter se defendido e ele ainda insistir em me dizer que não a beijou. Eu acredito que ele não fez mesmo isso. 

Jasmin- Eu... acredito!_ Ele sorrir de lado e bem  rrápido ele me puxa pela cintura e cola nos lábios. Como se aquilo fosse a última coisa no mundo. Era praticamente um beijo de desespero e de agradecimento, ambas as coisas em um único beijo. 

Jimin anda ainda me beijando anda até a mesa e da impulso para que eu suba nela e assim eu faço. Ele para o beijo ofegante assim como eu e depois de encarar por alguns minutos o chão volta a me beijar de formar mais calma logo descendo seus beijos até meu pescoso ombro e parte do peito, descoberto pelo descido da blusa que não cobria tudo. Seus dedos estão dentro de minha blusa passeando por minha barriga de forma leve, me dando arrepios por onde eles tocavam. 

Jasmin- Jimin_ falo querendo repreendelo mas isso da minha boca saiu mas como um gemido manhoso. 

Jimin- Hum?!_ ele dita ainda me beijando. Ele me encara e eu faço o mesmo. Depois o beijo de novo deixando minha mão em sua nuca aproveitando para puxar alguns de seu cabelo. Aquilo faz Jimin soltar um suspiro bem pesado acompanhado de um gemido rouco entre o beijo_ eu não aguento mais !_ diz quando paramos aquele beijo_ eu preciso de você. 

Jasmin- Jimin...

Jimin- Por favor_ ele suplica manhoso olhando de formar fofa pra mim. Eu apenas afirmo e logo ele volta a me beijar, agora de formar rápida como se meu beijo fosse algo bem valioso. Jimin põem sua língua entre meus lábios e eu concedo a passagem dela em minha boca. Ele separa ofegante e tira rapidamente minha blusa e depois sua camisa. 

Ele começa a da beijos entreb meus dois seios e assim que ele tenta beijar o bico do mesmo  eu o impesso, fazendo ele me olha com dúvida. 

Jasmin- Não esqueça que eu ainda estou grávida_ ele afirma entendo o que quero dizer e apenas continuar a da chupões em volta de todo meu seio, enquato ao outro aperta o bico dele. Aquilo me faz da um gemido sôfrego que sai mais como um miado. 

Ele leva sua mão a minha colcha dando-lhes algumas apertadas e por fim deposita um tapa nela. Ele apenas passa sua língua pelo bico do meu seio o que me assusta e me faz da um suspiro leve e ao mesmo tempo pesado. Sua língua está fria e sua boca com gosto do uísque que agora pouco ele tomou. 

E mesmo ele não podendo chupar meu seio ele os lambia de vários formas. Como ele podia ele sassiava de meus seios que já formigavam por conta do vários chupões dado neles. Jimin leva sua mão a minha bunda e põem cada uma em uma nadega apertando elas de forma forte. 

Jasmin- Não acha_ paro assim que ele dá um tapa em minha nadega esquerda_ Melhor irmos pro quarto. 

Jimin- Não... quero fuder sua bucetinha aqui_ sua formar de fala me faz arregalar os olhos e ele rir da minha cara. 

Jimin me puxa e me vira de forma rápida de costa pra ele e com minha cintura apoiada em sua mesa. Ele desse meu short enquato beija de forma lenta e molhada minha costa, me causando arrepios por onde sua língua passava e consequentemente deixava saliva.  

Assim que ele desse meu short deposita um tapa forte em minha bunda me fazendo da um pequeno gritinho de susto. Jimin beija ainda um pouco minha costa mas logo depois para com suas sessões de beijo e me puxa pela cintura deixando seu membro e minha bunda bem perto um do outro. 

Jimin- Não sabe o quanto quero transar com você à noite toda. Te fazer gritar meu nome e gemer ele. 

Jasmin- Jimin_ tento repeendelo não pela formar dele falar e sim por está grávida e não poder me esforça muito. Jimin me vira pra ele novamente e me beija enquato leva sua mão a minha intimidade passando sua mão aonde conseguia. Isso me faz parar rapidamente o beijo pra gemer. Minha gravidez tá me deixando bem manhosa. 


Jimin 

Ver ela totalmente nua pra mim, gemendo de forma manhosa tá me deixando mais excitado ainda. Quero fuder ela com força mas sei que tenho que pegar leve por conta da gravidez. 

Meu dedos em sua intimidade abrem seus grandes lábios e boto meu dedo em seu clitóris fazendo círculos ali de forma bem lenta. Ela suspira pesado apoiada com suas mãos em meu ombro e com sua testa sobre a minha. Seus lábios vermelhos entre aberto suspirando cada vez mais alto e pesado me faz dá um gemido rouco. 

Abro ainda mais sua perna e introduso meus dedos em sua varginha. Ela geme alto e me encara de com seus olhos redondos e pupila dilatada ainda com os lábios entre aberto. Sua cara demonstrava o quanto eu estava dando-lhe prazer. O que no meu caso era o mesmo, já que ver ela assim me deixava cada vez mais excitado a ponto de doer. Passo meu dedo por seus dois lábios e deixo um selinho rápido em sua boca. 

Tiro meu dedo dela assim que ela chega em seu orgasmo, isso faz ela gemer alto e se apoiar rapidamente na mesa. A beijo enquanto desabotou minha calsa e tiro minha box. Paro o beijo com uma mordida e puxada em seu lábio de baixo, deixando ele ainda mais vermelhos. Jasmin se aproxima do meu pescoço e começa a da beijos, lentos, além de mordidas e chupadas. Mordo meu lábio segurando o gemido que estava preste a vi com esse ato dela. 

Jimin- Jasmin_  puxo ela de leve pelo cabelo fazendo ela me olhar_ eu quero está no comando_ ela sorrir sapeca e eu deposito um tapa em sua coxa desmancho o sorriso dela na hora_ Agora seja uma boa menina e se vire_ ela faz isso se apoiando na mesa e eu aproximo nossos quadris um do outro. Meu membro se escosta em seu bunda nos fazendo ao mesmo tempo soltar gemidos_ gostosa !

Abro suas penas e boto meu membro em seus entrada, entrado devagar nela. Assim que entro por completo fico um pouco parado tentado controlar minha respiração e depois começo com os movimentos bem devavagar. Aos poucos aumento os movimentos e isso faz ela gemer toda vez que entro de forma funda nela. Jasmin geme meu nome um pouco alto e aperta seu interior em meu membro fazendo eu soltar um gemido alto e rouco em seu ouvido. 

Jimin- Porra... faz de novo_ ela faz de novo e sem que eu pedisse faz repetidas vezes. Aquilo pra mim foi maravilhoso e gostoso o suficiente para eu gozar. Continuo com as estocadas e ela goza também dando um gritinho de Prazer_ puta que pariu... 

Ela respirava mais alto que eu mostrando sua exaustão e rapidamente a seguro em meu colo. Levo ela ao nosso quarto e me deito com ela sobre meu peito. 

Jasmin- Boa noite_ ela fala baixo e rouca. 

Jimin- Boa noite...






Continuo????









 





Notas Finais


Era pra sair dez em ponto mais eu acabei de acordar. Espero que tenham gostado...

Obrigado por lerem!!

Desculpe pelos erros ortográficos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...