1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado - Park Jimin >
  3. Capítulo 36- Duas opções!!

História Casamento Arranjado - Park Jimin - Capítulo 36- Duas opções!!


Escrita por: jo_ribeiro

Notas do Autor


🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹 🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🥀🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Capítulo 38 - Capítulo 36- Duas opções!!


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado - Park Jimin - Capítulo 36- Duas opções!!

Park Jasmin 


Jasmin- Jimin- O rosto a minha frente me olha da mesma forma que eu. Ele havia mudado bastante não só no rosto mais no corpo. Acho que eu não estava preparada pra esse reencontro, não estou preparada na verdade. 

Jimin- Jasmin- ele repete e se aproxima me fazendo afastar rapidamente. Após esse ato seu rosto fica em um tom avermelhado e aparentemente irritado. Eu sabia o que isso significa, então antes que ele fale alguma coisa, saiu indo a mesa do meu chefe. 

Sr Peter- Algum algum poblema senhorita Park?- Park ? Ele havia me chamado pelo nome de casada?- Sabia que conhecia seu rosto de algum lugar, mas só depois de conversar com o Senhor Park eu percebi ser você. 

Jasmin- Senhor eu...

Sr Peter- Não chame o futuro sócio do seu marido de senhor, nunca tivemos formalidade!- Seu tom era de deboche, mas eu não sabia o porque daquele tom - Eu tenho quer ir, há vários investidores com quem tenho que falar, você pode ir pra casa Jasmin, se prepare que a partir de hoje sua vida vai mudar- ela sai me deixando sem entender o sentido dessas palavras. 

Mesmo com dúvida saiu rapidamente dali. Vou a frente da casa de festa e pego um táxi. 

•••

A casa está silenciosa indicando que meus filhos haviam dormindo. Vou ao sala desligar a TV que está ligada e me aproximando vejo Victor deitado. 

Victor- Oi, como foi?- suspiro dando um sorriso pequeno e me sento ao seu lado assim que ele se senta- o que foi?- ele passa sua mão pelo meu cabelo e eu deito minha cabeça em seu ombro. 

Jasmin- Eu o reencontrei. 

Victor- O que?- olho Victor e ele parece entender em seguida o que eu quiz dizer- E o que aconteceu? 

Jasmin- Eu fugi. 

Víctor- De novo !

Jasmin- Está do lado dele? 

Victor- Não, eu não quiz dizer isso- Victor sorrir nervoso me fazendo sorrir dele- mas você sabe... ele tem filhos com você além de Valentina não ser sua filha de verdade e sim dele. 

Jasmin- Eu sou mãe dela de qualquer formar, fui eu que cuidei dela. 

Victor- Claro e você é uma mulher maravilhosa por ter feito esse esforço, mas Jasmin, do jeito que você descreveu o Jimin eu tenho certeza que agora ele não vai parar até te achar. Ele vai levar vocês a qualquer custo de volta ao Estados Unidos e você não vai poder fugir de novo- ele beija minha  bochecha e se levanta- Eu já vou, qualquer coisa é só me ligar. 

Jasmin- Ok, cuidado ao dirigir - ele caminha até a porta mas para virando-se para mim. 

Victor- Ele vai voltar, então é bom se preparar pro que vem. 

É a segunda vez que alguém fala isso. Ele vai voltar, eu sei que ele vai, se não voltar não é Park Jimin. Sorri com esse pensamento e tiro meu salto indo ao meu quarto tentar dormir. 

Dia seguinte 

Minha campainha tocava freneticamente me despertando. Escuto murros fracos na porta do meu quarto e sorriu já sabendo que era. Não durmir quase nada ontem aquilo sobre Jimin voltar me deixou com medo.

Jasmin- Bom dia meu amor, seus irmão ainda estão dormindo?- Benjamim não responde, seus cabelos loiros estão bagunçado e seus olhos verdes vermelhos. A campainha toca novamente e eu bufu pegando Benjamin em meu colo e o deixando sentado no sofa da sala - Quem será ?

Victor não é, e se fosse já teria entrado e teria roubado o cereal dos meninos. Olho pelo olho mágico e não vejo ninguém, o porteiro não deixaria qualquer um entrar. Então abro a porta e não vejo ninguém a minha frente. Assim que ia fechando a mesma, mãos me impedem. Olho a pessoa a minha frente e tento novamente fecha a porta. 

Jimin- Vamos conversar como adultos- ele diz em um tom rouco e sério me fazendo arrepiar. 

Jasmin- Não quero conversar vai embora. 

Jimin- Jasmin- ele respira fundo- Não quero resolver isso envolvendo a polícia, então se ainda quiser ter nossos filhos é melhor me deixar entrar - Victor estava certo. E mesmo contra minha vontade eu aceito que ele entre. 

Jasmin- Vamos apenas conversar e você vai embora - ele nega entrando no apartamento. 

Jimin- Acho que não vou embora tão cedo- prendo minha respiração e o olho séria- Eu vim levar você e eles de volta. 

Jasmin- Não vamos embora com você- falo meio alterada- se é isso que queria falar já pode ir - tento empurrar ele até a porta mas ele segura meus dois pulsos. 

Jimin- Acho que você não tá entendendo, Eu...- ele para de falar assim que Benjamin aparece em sua frente. 

Jasmin- Querido volte pro sofá, a mamãe já vai - Benjamin não se move e põem seus pequenos dedos na boca - Ben, escute a mamãe por favor! 

Jimin- Quem é ele?- olho Jimin sem entender sua pergunta, mas lembro que ele não sabe sobre o Benjamim. 

Jasmin- Ele é seu filho. 

Jimin- O que?

Jasmin- Eu não tive uma menina, esse é Park Benjamin - foi egoísta da minha parte fugir, e mesmo com todo meu passado eu quis que os Benjamin tivesse o sobrenome Park. Jimin  solta meu pulso aos poucos e vejo seus olhos lacrimejados. 

Jimin- Oi Benjamin - ele diz baixo. 

Ben- Oi, quem é você ?- 4 anos de pura inteligência, Benjamin fala muito bem. 

Jimin- Eu sou - Jimin  me olha e depois volta a olhar Ben - Eu sou o seu...

Malik- Papai !- O grito alto de Mailk se faz presente na sala e o vejo correndo até Jimin que o pega no colo. Mailk nunca perguntou de Jimin e eu nunca imaginei que ele lembrasse. Malik tinha quase um ano quando aquilo aconteceu.

Acho que nunca me senti não culpada como agora. 

Jimin- Malik- ele diz baixo e com a voz falha. 

Ben- Então você é o meu papai?

Jimin- Sim- ele diz soltando Malik. 

Malik- Valentina o papai apareceu - ele corre até o quarto de Valentina e logo aparece segurando o braço dela que cosava seus olhos. 

Val- Oi- sua voz doce diz e Jimin se abaixa na sua altura. 

Jimin- Oi pequena, sabe quem sou eu? 

Val- Você é o cara da televivão - Jimin rir e afirma - Mas Malik disse que você é meu papai. 

Jimin- Sim, eu sou o seu pai. 

Val- Legal, agora a minina do parque não vai mas me perguntar cadê meu pai. 

Jasmin- Tina...

Jimin- O papai pode ir no parque com vocês, o que acham?-

Todos- Siiim !

Jimin- Então vão esperar a mamãe no quarto de vocês enquanto converso em qual parque nos vamos Ok? - eles afirmam e correm até o quarto de cada um deles. Jimin levanta do chão e me encara sério - Vou apenas te dá duas opções - de novo sua voz rouca e séria - Ou volta comigo ou vamos resolver tudo na justiça. 

Jasmin- Jimin...

Jimin- Vou te dar duas horas pra pensar - ele se aproxima me fazendo dar passos pra trás e bater minha costa na porta, Jimin põem suas mãos cada uma ao lado da minha cabeça e aproxima seu rosto da minha orelha - Ou escolhe a pior, ou escolher ou escolhe a melhor. 

Jasmin- Nenhuma das duas são "a melhor".

Jimin- Tem sim uma melhor depende do seu ponto de vista - ele me olha próximo ao meu rosto, o empurro e ele se afasta um pouco.

Jasmin- Eu vou... arrumar os meninos. 

Odeio saber que meu corpo ainda reage a ele. E odeio ainda mais saber que agora tenho que tomar uma decisão difícil dessa. Pego meu celular em meu quarto e vou ao quarto de Malik enquanto digito o número de Victor. 

Victor - Alô - ele diz ofegante. 

Jasmin- Está ocupado? 

Victor- Mais ou menos. 

Jasmin- Jimin... apareceu aqui. 

Victor- Eu avisei. 

Jasmin- Não é hora de se gabar Vitor- ele sorri do outro lado da linha enquato eu vejo meu pequeno saindo do banho - Malik sabe que não gosto que banhe sozinho. 

Malik- Mas mãe, eu já sou grandinho !

Jasmin- Isso que dá deixar você com seu tio. 

Victor- Ei, assim você me ofende - sorriu e vou a Malik o pegando o colo e botando em cima de sua cama - Mas então...

Jasmin- Resumindo, tenho duas opções, voltar com ele por Estados Unidos ou talvez perder a guarda dos meus filhos. 

Victor- Como seu maravilho e gostoso conselheiro eu digo a primeira opção. 

Jasmin- E quem disse que preciso do seu conselho?! 

Victor- Vai me dizer que quer a segunda opção. 

Jasmin- Não, eu não quero Vitor. 

Victor- Então novamente seu gostoso conselheiro afirmar a primeira opção. Jasmin eu sei de tudo que você passou, e se eu pudesse batia nesse idiota, mas agora você não pode botar seus problemas do passado a frente da sua família, eles são mais importantes agora - suspiro e afirmo.

Jasmin- Certo meu gostoso conselheiro. 

Victor - Aí assim você me derrete - sorriu alto e Malik sorrir alto também me fazendo rir mais- Certo agora o gostoso aqui tem que ir. 

Jasmin- Ok tchau - desligo em seguida e termino de vesti Malik- Filho, como você lembrou do seu pai? 

Malik- Tinha una foto dele em seu celular comigo. 

Jasmin- Há... Ei eu não deixei mexer em meu celular. 

Malik- Mãe eu te amo - diz fofo. 

Jasmin- Sua fofura não vai funcionar dessa vez. 

Jimin- Vamos - diz Jimin atrás de mim. 

Jasmin- Tenho que arrumar Valentina e Benjamin. 

Val- O papai já nos arrumou - vejo o cabelo dela preso em um rabo de cavalo e seu vestido preferido além de um tênis azul bebê. 

Ben- Eu também - ele vestia uma calsa Jens com uma camisa além de tênis.

Jasmin- Acho que agora vocês podem ir. 

Malik- Você não vai mamãe - nego. 

Jasmin- Tenho que arrumar nossas malas. 

Jimin- Boa escolha- reviro os olhos. 

Malik- Vamos embora? 

Jimin- Vai morar comigo. 

Todos- Eba. 

Jasmin- Certo agora vão. 

Todos- Tchau mamãe. 

Jasmin- Tchau - sorriu e eles saem do quarto de Malik e logo depois escuto o som da porta se fechando. Sento no chão começando a chorar. 



A princesa da escuridão voltou novamente !!!










CONTÍNUA??????









Notas Finais


Obrigado por lerem !!!
Desculpe pelos erros ortográficos!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...