1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado - Park Jimin >
  3. Capítulo 47 - esquecer o passado

História Casamento Arranjado - Park Jimin - Capítulo 47 - esquecer o passado


Escrita por: jo_ribeiro

Notas do Autor


Oiiiiiuiiiiiiiiiiiiiii
Espero que gostem é um dos últimos capítulos.
Minha nova fic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/casamento-arranjado-jeon-jungkook-21475826
Obrigado por lerem!!!!
Desculpe pelos erros ortográficos!!!!

Capítulo 49 - Capítulo 47 - esquecer o passado


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado - Park Jimin - Capítulo 47 - esquecer o passado

Alguns dias depois 

Finalmente chegamos em Chicago finalmente. Esses dias foram maravilhosos, mas eu estava com muitas saudades dos meus filhos. Eu estava preste a entrar em casa quando derrepente sou levantada. Olho meu noivo e marido sorrindo da cara espantada que eu fiz me fazendo rir também dando tapinhas no seu peito. Apesar de está passando um tempo de férias com Jimin ele me deixou cansada de certa forma. Me permito dizer que aprovetei bastante tempo com ele em cada canto daquela casa e ilha, exploramos bastante, de todas as formas. 

Acho que nessas duas semanas tive mais relação sexual do que em toda minha vida. Certo, talves eu esteja exagerando, mas vendo por outro lado, pela primeira vez tive relações com Jimin em que tudo era amor. Nos fizemos amor, de todas as formas. Sou colocada em pé novamente quando entramos na enorme sala da casa. As malas são deixadas ali mesmo e eu pego a minha indo ao quarto de Jimin e ele ao seu escritório. A casa está silenciosa, ainda é cedo então meus pequenos ainda estão dormindo. Jimin pediu que eu me mudasse ao seu quarto e claro eu aceitei. Minhas coisas estavam exatamente ali. 

- Jas - uma voz doce como a minha fala atrás de mim. Minha respiração falha e ao mesmo tempo asselera. Um frio na barriga se faz presente em mim e meus olhos começam a embasar deixando lágrimas cairem em seguida. E criando coragem eu viro vendo minha mãe da mesma forma que eu - meu amor - ela começa a chorar cada vez mais, incontáveis lagrimas caem - meu bebê.

Jasmin- Mãe - digo rouca por conta do choro. Minha mãe se aproxima de mim levando suas duas mãos ao meu rosto e boto minha mão direita acima da sua. Seus dedos fazem um carinho bom em meu rosto e ela me olha intensamente como se não acreditasse que era eu mesma. 

Rebeca(mãe da Jasmin)   

Rebeca- Eu senti tanto a sua falta - fala baixo. E como se aquelas palavras fossem sagradas de alguma forma, eu a abraço, um abraço que ela retribui rapidamente. 

Não achei que agiria desse jeito ao ver minha mãe. Por muitos anos criei uma enorme mágoa dela e do meu pai por abandonar eu e minha irmã. Sempre pós em minha cabeça que a culpa de tudo que passei foi por conta deles. Eu gardava mágoa deles até minutos atrás, mas essa magoa se foi quando a vi. Senti muitas saudades da minha mãe os poucos momentos que nós duas tivermos vieram em minha cabeça, lembrei de quando ela surtou ao ver Malik e Valentina, ela deve ter surtado ao ver Benjamin também. 

Jasmin- Eu também senti sua falta mamãe - me separo de seu abraço sorrindo pra ela que sorrir da mesma forma. Levo minhas mãos ao seu rosto limpando o resíduo de lágrimas. 

Rebeca- Você está linda - alisa meu cabelo olhando cada canto do meu rosto.

Jasmin- Cadê o papai mamãe - Derrepente seu rosto muda de expressão deixando um seblante triste - o que foi? Por que ficou assim? 

Rebeca- Querida - ela se afasta um pouco de mim e se senta em minha cama. 

Jasmin- Mãe!

Rebeca- A dois anos atrás, seu pai e eu estavamos indo a caminho do aeroporto quando nosso carro bateu contra outro. Infelizmente ou felizmente de certa forma... seu pai bateu sua cabeça e ficou em coma. 

Jasmin- Coma? 

Rebeca- Sim querida...ele está em coma. 



Jasmin- Por que não me contou? O meu pai ficou em coma, minha mãe teve um assidente e eu não soube? E ao invés de me falar o que aconteceu, você descidiu por nossos poblemas na frente da saúde do meu pai, e não me falou que ele está em coma a mais dois anos?! Você sabia? - eu explodia com Jimin que me olhava duro e sério. Ele não falava nada, apenas me encarava e escutava tudo em silêncio - não vai falar nada? Não vai me explicar o porque de não me falar algo assim? O por que...

Jimin- Lembra do dia em que você chegou aqui? A primeira coisa que aconteceu foi você descobrir que eu engravidei mas uma das minhas secretárias. Nós estavamos praticamente na beira de um precipício em nossa relação. A única coisa que eu tinha em minha cabeça era não te perde e não perde minha família. Eu praticamente surtei quando você disse que não me daria outra chance, que nosso amor era algo ruim e que nos machucava. Eu não dormia direito, não comia direito e só tinha em minha cabeça que eu deveria agir. Seu pai está em coma a dois anos, dois anos! Você foi embora, você descidiu fugir, deixar sua irmã, amigas, pais e eu aqui. Sabe o que seus pais passaram ao descobrir que você fugiu com duas crianças e grávida sem dizer nem a sua irmã a pessoa que voce mas confiava na sua família aonde foi? Você saiu daqui a quatro anos sem se importar com a consequência de seus atos. Eu errei bastante em minha vida Jasmin e pela primeira vez eu fiz de tudo para que meus arros não me afetasse mas. Mas você tem que aceitar. 

Jasmin- ACEITAR, o que?! - falo praticamente gritando. 

Jimin- QUE ERROU TAMBÉM- ele se aproxima rápido, ficando em minha frente - você não pensou no que fez ao fugir e deixar toda sua vida pra trás. 

Jasmin- O que você queria? Que eu ficasse com alguém que nem respeito por  mim tevê. Não teve nem quando eu estava a quilômetros daqui. Você engravidou sua secretária, e antes dela, fez isso com Mia, me agrediu e me machucou... de todas as formas. O que você faria se sofresse todos os dias sem nem ao menos ter liberdade para sair sozinha. 

Jimin- Lembra o que aconteceu quando me desobedeceu? - nós dois gritavamos botando tudo pra fora.

Jasmin- Sim, eu lembro. Sua ex me atacou, porquê você ousou ir encontra-la mesmo depois dela me ameaçar e ameaçar seus filhos. Você errou também e quem sofreu as conseqüências fui eu. Tudo que você fez a mim, me afetou nas escolhas que tive em minha vida. Sim eu errei, mas você errou mais. 

Jimin- E perdão eu que eu peço todos os dias pra você. Eu me culpo por tudo e aceito que nós dois estamos assim graça as escolhas que eu fiz. Eu poderia ter feito tudo diferente mas não fiz. 

Jasmin- Sim não fez, mas isso não tem nada haver com o meu pai. Você não me falou. 

Jimin- Você poderia perguntar, poderia saber como estava sua família. Você perguntou? Perguntou sobre sua família? Sua mãe pai e irmã? Sabia que ela tem uma filha? Que Jin e Selena estão com filhos também? Perguntou sobre eles? Não diga que eu fui injusto por não falar sobre eles se você nem se importou também! Você apenas não perdoava seus pais, guardava rancor na cabeça de seus pais ou vai negar isso?! 

Droga! 

Eu realmente fiquei sem palavras agora. 

Droga! 

Jimin- ESTOU ERRADO JASMIN?

Jasmin- NÃO,não está. Você está certo! 

Jimin relaxa e desfaz seu semblante de raiva, ficando apenas sério. Eu queria soca sua cara e eu até faria isso se a porta do seu escritório não fosse aberta. Nois dois olhamos em direção da porta vendo Malik, Ben e Val entrando e correndo até nois dois, nos abraçando. 

- Mamãe, papai. 

Me abaixo assim como Jimin os abraçando. Era bom ver meus pequenos. Uma lágrima cai dos meus olhos por toda essa situação, a saudade que eu tava dos meus filhos, a culpa quese estava sentido por conta das minhas escolhas, e raiva. Isso tudo descontado em uma lágrima.

Jasmin- Eu senti saudades. 

Ben- Nos também mamãe - sorriu acariciado o rosto dele. Faço o mesmo com Malik e Valentina. 

Sra Park- Minha nossa olha como você mudou - diz a senhora Park me chamando a atenção. 

Jasmin- Minha nossa digo eu, a senhora tá maravilhosa- estava mesmo. Os cabelos agora estavam com mechas loiras. 

Sra Park- Obrigado querida - não sei o porque, mas não senti que era bem-vinda aqui. 

Na verdade eu sabia o porque. Eu sumi deixando todos sem saber como eram o meus filhos. Deixei Jimin mal, minha família mal e depois de tudo nem me importei de ligar e saber como todos estavam. Eu pediria desculpa a todos, mas antes eu tinha que me resolver com Jimin. Se vamos fazer esse casamento dá certo, a sinceridade deve vim em primeiro lugar. Além de que apesar de estamos bem ainda temos raiva ou rancor de algo. Temos de ser sincero um com o outro. 

Jasmin- Eu trouxe presentes - meus pequenos batem palmas e pulam. Levo eles ao quarto de  Jimin tirando da mala, as coisas que trouxe a eles. 

Eles me falavam tudo que fizeram nessas duas semanas e o quanto se divertiram com seus avós. Meu pai não estava aqui, não sabia que na verdade teve um neto, que Valentina era uma linda garota, que Malik é o melhor irmão de todos o meu mais velho. Que eu, sou agora morena, ele concerteza surtaria, pós amava meu cabelo loiro. 

Sra Park- Criança vamos deixar seus pais descansarem agora. A viagem foi bem cansativa pra eles. 

Jasmin- A não senhora Park eu não estou cansada. 

Jimin- Mas eu estou - diz entrando no quarto indo direto ao closet. Eu reviro os olhos pela forma de agir dele e abraço meus pequenos que saem em seguida do quarto. 

Sra Park- Jasmin - a encaro - eu não vou mentir e dizer que não estou com raiva, pós eu estou. Mas agora nossos poblemas não são mais importantes pos eu já te perdoei assim como eu espero que me perdoe. Se querem que dê certo botem tudo pra fora, sejam sinceros um com o outro - eu afirmo  e ela vem até mim me abraçando retribuindo ele - obrigado por nós presentear com três crianças maravilhosas. 

Depois da saida da senhora Park do quarto, eu vou a minha mala tirando todas as coisas e roupas. O som de um dos objetos caindo me faz encadar o chão vendo a caixinha vermelha do anel de noivado. Me agacho a pegando e encaro aquilo deixando um suspiro pesado sair de meua lábios. 

Jimin- Se quiser desistir ainda dá tempo - viro vendo ele encostado na porta do closet. 

Jasmin- Então todas as vezes que nós dois estivermos em poblemas a solução será desistir?!

Jimin- Não foi isso que eu quiz dizer. 

Jasmin- A não? Sério Jimin! - ele se aproxima de mim ficando bem em minha frente mas não perto o suficiente - você fez tudo aquilo, se declarou disse palavras bonitas pra mim pra agora você me dizer que eu posso desistir? Pos saiba que se é assim eu desisto. 

Jimin- Desisti?!- se aproxima mais. 

Jasmin- Sim eu desisto, não aguento mais. Todas as vezes que algo entre nós está dando certo, as coisas que aconteceram no passado nos deixam assim. Se todas as vezes que isso acontecer nós dois vamos ficar assim, eu prefiro não entrar em um relacionamento sem base alguma. Eu não quero cair novamente, sofrer novamente pós sofrer eu sofrir muito e agora, eu quero ser pelo menos feliz. Nem que para isso um nós não exista mais. 

Jimin- Esse é o nosso poblema, sempre lembrar do passado. Se um passado te condena siga em frente e o esqueça pós é  para isso que se existe o futuro para não errar assim como no passado. Nossa passado nos condena é por isso que devemos esquecer e seguir em frente sem cometer os mesmo erros. Não vamos ser felizes se não tentamos, se nós deixarmos nosso passado nos condenar.

Jasmin- Nosso passado vai sempre nos condenar Jimin. 

Jimin- Então o esqueça. 

Jasmin- Eu não consigo. 

Jimin- Você consegue - um suspiro longo é feito por mim e eu abaixo a cabeça mas Jimin leva seu indicador ao meu queixo me fazendo encara-lo novamente - mas se acha que pra isso, para ser feliz sem deixar que seu passado sempre bata em seu porta, nos não vamos continuar com isso, vamos...desistir - aquelas palavras me fizeram chorar. Eu não queria deixa-lo eu o amo. Eu não quero ir. 

Jasmin- Jimin...

Jimin- Shiu... - me impede de continuar- eu...posso te beijar pela última vez? - mas eu não quero que seja a última. 

Jasmin- Mas eu...

Jimin- Apenas diga sim ou não. 

Jasmin- Mas eu...

Jimin- Responda Jasmin - sua voz sai grossa demonstrando raiva. Eu afirmo... mesmo não querendo isso. 

Ele se aproxima lavando suas mãos a minha bochechas. Seu nariz faz um leve carinho no meu e ele expira como se quisesse sentir meu cheiro pela última vez. 

Jasmin- Jimin eu não quero. 

Jimin- Eu te amo - sinto seus lábios  nos meus me beijando de forma lenta. Ele parece querer explorar minha boca, nossos lábios se movimentabam devagar, querendo que aquele beijo, nosso ultimo beijo, não acabe - eu não vou deixar você ir - diz separando o beijo- Eu te amo, muito. Nos dois estamos bem e como qualquer casal vamos ter poblemas. Mas... não devemos deixar isso nós abalar vamos sempre por tudo pra fora, desabafar e deixar claro o que nós sentimos é assim que vamos nos resolver sempre. 









Notas Finais


Q lindo cara!
Gente eu ainda vou fazer una 3 ou 4 capítulos e a fic acaba. Triste né
Nova fic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/casamento-arranjado-jeon-jungkook-21475826

Obrigado por lerem!!!
Desculpe pelos erros ortográficos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...