1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado - Park Jimin >
  3. Cartigo pt 2

História Casamento Arranjado - Park Jimin - Cartigo pt 2


Escrita por: jo_ribeiro

Notas do Autor


Aviso ⚠️ essa fanfic contém: violência, violência doméstica, agressão sexual, palavras ofensivas... Se não gosta desse tipo de conteúdo não leia por FAVOR !!

Personagens depressivos podem lhe causar tristeza também, então se não tem uma mentalidade forte aconselho que não leia.

Essa fanfic não foi feita com a intenção de desrreitar nenhum idol !!

Boa leitura 📖😊💖

Capítulo 8 - Cartigo pt 2


Park Jasmin

Estados Unidos, Orlando, Flórida

Percebo não está na empresa e nem em meu quarto. Esse é o quarto do Jimin, agora o que eu tô fazendo aqui ? Vejo no relógio ao lado da cama que são 20:00 da noite. Acho que dormir muito. 

Assim que ia levantando vejo Jimin sair do banheiro com uma toalha na cintura. 

Jimin- Gosta do que vê ?_ não ligo pro eu comentário e levanto da cama. Tento abrir a porta mas a mesma está trancada, olho para Jimin quê observava tudo com um sorriso sínico no rosto. 

Jasmin- Abre a porta !!

Jimin- E se eu não quiser?_fala se aproximando de mim. 

Jasmin- É sério Jimin eu não tô pra brincadeira. 

Jimin- Eu também não_ Jimin segura minha cintura desliza sua mão até minha coxa e dá impulso me deixando com as pernas ao redor da sua cintura enquanto minhas costas estão escontada na porta_ eu queria tanto te fuder.(Desculpas gente odeio falar palavrão assim mas é nescessário). 

Se eu reagir eu apanho

Se eu responder eu apanho 

E o principal eu apanho de qualquer formar. 

Muitas pessoas podem julgar, mas é porque não está na minha pele, não sabe o que pode acontecer. A surra que eu ganhei nessa semana não chega nem aos pés da quê eu posso ganhar se negar isso a ele. 

Jimin começa a beijar a região acima do peito enquanto aperta com força minha bunda, Jimin ameaçar se mover e eu seguro seu pescoço enquanto ele desçe os beijos até meus seios. 

Jimin- Se ficar quietinha, talvez eu seja mais carinhoso, entendeu ?_ Olhos nós olhos dele, Jimin tinha os olhos perversos enquanto eu os meus estavam quase derramando lágrimas. Jimin caminha até a cama ficando por cima de mim na_ Se não gemer como da última vez já sabe !!_ nem quero me lembrar o que aconteceu. 

Jasmin- Quer quê eu sinta prazer em algo assim Jimin ?_ Jimin levanta a mão pra me dá um tapa mas para ao escutar a campainha. 

Jimin- Se fugir já sabe. 

Jimin saí e tranca a porta, eu fico imóvel na cama ruendo minhas unhas e me preparando psicologicamente pro que vem pela frente. Jimin aparece minutos depois segurando a barra de sua toalha. 

Jimin- Boa garota !!

Jimin fica por cima de mim novamente e beija meu pescoço enquanto dá um tapa forte em minha coxa. Ele para os beijos e desce a alça do meu vistidos que vai descendo junto até a a região a baixo dos meus seios. Já estava sem sutiã então Jimin não perde tempo, e chupa eles. 

Nessa hora sem querer deixo uma lágrima cair e acabo fungando e Jimin percebe já que me olha de modo irritado. 

Jimin- Não quero perder a paciência Jasmin entendeu porra ?_ 

Jasmin- Entendi_ falo não contendo as lágrimas. 

Jimin- Caralho você não serve pra nada_ Jimin se levanta ficando perto do meu rosto também_ para de chorar !!_ Jimin gritou tão alto que só fez meu choro piorar. Enquanto sua respiração está forte eu tento me acalmar, quando consigo um pouco Jimin continua o que tava fazendo_ tira o vestido_ Jimin  me levanta e eu faço o que ele manda ficando só de calcinha.  

Jimin desce seus beijos até chegar na minha calcinha e desçe a mesma com os dentes. 

Jimin- Me da a sua mão_ do minha mão pra ele, que amarra com a calcinha. Assim que termina de amarrar, Jimin me vira com brutalidade_ fica de joelho_ obedeço e apoio minha mão na cama e encosto minha cabeça nela. 

Da última eu consegui gemer, mas se fizer isso vou levar a mesma surra que levei aquele dia. Jimin afasta meu joelho ficando em baixo de mim em frente a minha intimidade ele me abaixa um pouco e começa a fazer oral em mim. 

Acabo esquecendo de gemer e Jimin para e bate em minha cara. Ele volta fazer o que fazia e como obrigação eu começo a gemer. Jimin move meu quadril com as mãos. 

Jimin saí de baixo de mim e tira sua roupa, aproveita que eu estou naquela posição e me penetra sem aviso me fazendo dá um gritinho alto.

Jimin se movimenta rápido, dá de escutar seus gemidos então lembro que tenho que fazer o mesmo. Sinto Jimin pega meu cabelo e fazer o rabo de cavalo bagunçado e puxando ele. Sinto o líquido de Jimin dentro de mim, fazendo ele parar, ainda naquela tento recuperar o felego e me deito desajeitada na cama.

Jimin faz o mesmo e me puxa deixando aí rosto perto do meu e desamarrando meu braço. Me levanto pegando meu vestido do chão e vestindo logo em seguida, vou até a porta mas ela está trancada. 

Jasmin- Você pode abrir?

Jimin- Estou sem vontade_ fico encarando Jimin esperando ele se levantar_ apreciando minha beleza ? 

Jasmin- Não, estou apreciando o cara quê eu odeio. 

Jimin se levanta e se veste depois vem até mim com um sorriso de lado. 

Jimin- Sabe que está mentindo !! 

Jasmin- Não sabe nada sobre mim. 

Jimin- Você me ama Jasmin eu sei disso e não tem como você negar.

Jasmin- Quem está se iludindo aqui não sou eu e sim você por acha isso. 

Jimin me empurra contra a porta e deposita um soco ao meu lado perto da minha cabeça.

Jimin- Jasmin você não engana a ninguém, sabe muito bem que estou falando a verdade. 

Jasmin- A única coisa que eu não estou engana é que estou contando os dias pra esse contrato acaba.

Jimin- Mesmo que o contrato acabe você tem que engravidar amor. 

Jasmin- Eu sei muito bem disso, então torça pro inútil  do seu gozo fazer efeito_ não pude nem pensar direito pós senti um soco de mim, que logo foram seguidos de outros. Já sem força caiu no chão o que só piorou as coisas já que Jimin começou a me chutar. 

Jimin- Levanta sua inútil_ Jimin me puxa mas de tanto apanhar não consigo ficar em pé. Jimin pega meu braço e me rasteja ate sua cama mas não me põem em cima dela. Vejo Jimin ir até seu closet e depois sair arrumando de lá. 

Depois disso só lembrei de dormir ali mesmo no chão. 

Jimin P.O.V

...

Depois de horas bebendo descido pegar um táxi e voltar pra casa. Faço sinal e um que passava para. Depois do que Jasmin disse é claro que eu me senti ofendido, nunca ninguém falou coisas pra mim como ela. 

Ao chegar em casa vou direto pro meu quarto,assim quê abro, vejo Jasmin no mesmo lugar em quê a deixei. Como sempre o arrependimento bateu. Vou até ela e a pego vendo as marcas do soco e de sangue em seu rosto e corpo. 

Jimin- Jasmin_falo firme, vejo ela se mexer um pouco e agradeço que ela não esteja desmaiada. Boto ela deitada em minha cama e começo a tirar suas roupas. 

Jimin- Levanta o braço_ ela tenta falar alguma coisa mas não consegue, por isso eu mesmo pego devagar em seus braços e tiro seu vestido. 

Vou ao banheiro e ligo a água da banheira, volto pro quarto e a pego no colo estilo noiva e vou com ela na banheira deixo ela ali e tiro minha roupa entrando em seguida na banheiro. 

Jasmin está inchada e suja de sangue no rosto, por isso começo a passar passar água em seu rosto para tirar as manchas. 

Assim que passo o esfregão pelo corpo de Jasmin, a mesma tenta se afastar mas por conta do que fiz não consegue. A puxo pra mais perto de mim encosto minha costa na banheira e boto as costas de Jasmin apoiada em meu peito. 

Da pra ver que ela não está confortável comigo, mesmo mostrando que na faria nada. 

Jimin- Eu não vou fazer nada Jasmin_ falo mesmo sabendo que não vai adiantar. Jasmin apoia sua cabeça em meu ombro e vejo que está com os olhos fechados. 

Fico obssevando seu rosto, e acaricio ele. Jogo um pouco de água em seu cabelo e por instituto beijo a bochecha dela depois dou um selinho em sua boca. 

Percebendo o que o quê acabei de fazer descido levantar. Pego Jasmin no colo novamente e vou com ela pro quarto a deixando na cama. 

Vou ao meu closet e boto uma calsa moletom, pego uma blusa e uma coeca pra Jasmin e boto nela. Já está bem tarde e por conta do cansaso me deito com Jasmin.

...

"Um dia você acordará e ela não estará ao seu lado...só a assim vai perceber,que perdeu o amor da sua vida".

Já é a segunda vez que escuto isso em meu sonho. Não sei a que se refere e provavelmente não é Jasmin pós não a amo.

Mas se for se referindo a ela espero que essa frase não seja verdade !!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...