História Casamento Arranjado - YoonMin - ABO - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Exo
Visualizações 99
Palavras 1.010
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado - YoonMin - ABO - Capítulo 4 - Four

Uma Semana Depois

{Narradora on:}

Depois de uma semana, Jimin ficou com sua Omma pra resolver as coisas do casamento, Yoongi também não ficou de fora, passou praticamente todos os dias com sua Omma pra poder ver as coisas do terno. 

Depois disso eles teriam um dia pra descansar, que logo no outro se casariam. 

❤❤❤❤❤

{Dia do Casamento}

Estavam todos dentro da igreja, esperando pelo Jimin, assim que o mesmo chegou, a marxa nupcial começou a tocar, e um Jimin todo lindo entrou acompanhado pelo seu Appa, andaram ate o altar, logo MinSeok deixou Jimin com Yoongi e foi pro lado do esposo, os dois{Yoongi e Jimin}, se olharam e sorriram um para o outro, o padre começou a falar umas coisas entendiantes para os dois.

Padre ~ Park Jimin, você aceita Min Yoongi como seu legítimo esposo?

Jm ~ Sim!

Padre ~ Min Yoongi, você aceita Park Jimin como seu legítimo esposo?

Yg ~ Sim!

Padre ~ Pode beijar o noivo!

Yoongi olhou pra Jimin como se pedisse permissão pra lhe beijar, o mesmo assentiu, então Yoongi deu apenas um selinho no mesmo, todos aplaudiram.

{Na Festa}

Depois do casario na igreja, foram pra festa, Jimin e Yoongi, ficaram juntos praticamente o tempo todo, só se separam pra poder ir se trocar e ir ao banheiro, Jimin já estava ficando com sono, pois o mesmo nunca ficou acordado ate tão tarde, subiu pro quarto do Yoongi, pois a festa tava sendo na casa do mesmo, entro no quarto do Yoongi, fechou a porta atras de si, e foi tomar um banho, depois do banho, coloco uma roupa confortável pra dormir, se deito na cama do marido, se cobriu e fechou os olhos, mais logo a porta foi aberta revelando Yoongi, o mesmo sorriu ao ver Jimin deitado em sua cama, fechou a porta e foi pra perto do Jimin.

Yg ~ Você ta bem?

Jm ~ Sim, Jimin só ta cansado, não é acostumado a ficar ate tarde acordado!

Yg ~ Pode dormir, eu só vou tomar um banho e já venho me deitar com você e de manhã iremos pro aeroporto, okay?

Jm ~ Okay!

Yoongi deixa um beijo na testa dele, foi pra perto do guarda roupa, pegou uma box e uma calça de moletom, foi pro banheiro, tomou um banho, se vestiu e logo foi pra cama e se deitou com Jimin, abraçando o mesmo e assim dormiram juntos.

(^.^)(^.^)(^.^)(^.^)(^.^)

Quando foi de manhã Jimin e Yoongi foram se arrumar pra irem pra lua de mel, após se arrumarem pegou as malas e foram pro aeroporto com Sr e Sra Min, pois os pais de Jimin estariam lá esperando o mesmo, se despediram dos pais, e foram pra dentro do avião, Jimin não sabia pra onde eles estavam indo, mas Yoongi sim.

Jm ~ Onde estamos indo Yoonie?

Yg ~ Estamos indo pra um lugar que o Jiminie sempre quis ir!

Jm ~ Estamos indo pra Los Angeles?

Yg ~ Não, o lugar que estamos indo é muito lindo!

Jm ~ Dubai?

Yg ~ Sim!

Jm ~ Wow! Jimin sempre quis ir pra lá!

Os dois ficaram conversando ate dormiram um pouco no avião, pois acordaram muito cedo.

Yoongi acordo primeiro que Jimin e logo o aviso que o avião logo pousaria foi dado, Yoongi então olhou pro Jimin e foi acorda-lo.

Yg ~ Chimmy

Chamou pelo mesmo de um jeito bem carinhoso.

Jm ~ Dois minutos omma!

Yg ~ ChimChim, nois já chegamos em Dubai...

Depois que os meninos foram pro hotel, arrumaram as coisas no quarto, Jimin pegou uma roupa confortável na mala, pegou uma calcinha de renda branca também, pegou a toalha e foi pro banheiro tomar seu banho.

Yoongi estava no telefone falando com o pessoal do hotel, o mesmo pediu pra levarem o almoço dos dois pro quarto, junto com algumas outras coisas, desligou o telefone e se sentou na cama, Jimin saiu do banheiro com uma blusa por cima da calcinha, o mesmo se sentou na cama ao lado do Yoon, o mesmo olhou pro mais velho e sorriu fofo.

Jm ~ O que vamos fazer?

Yg ~ Sabe que eu não sei!

Os dois deram risada.

Jm ~ Yoon, ah... Jimin tem algo pra te falar!

Yg ~ Pode falar bebê!

Jm ~ Então, Jimin comprou umas camisinhas junto com o omma dele, e também um lubrificante pra quando o Jimin entrar no cio, já que estou perto de entrar! E eu queria que você fosse com calma quando fomos ah... Você sabe!

Yg ~ Pode deixar, eu vou cuidar de você!

Jm ~ Obrigado Oppa!

Yg ~ De nada bebê!

Jimin abraço Yoongi, e o mesmo retribuiu na hora, ficaram assim até baterem na porta, Yoongi foi atender a mesma e Jimin soltou um gritinho de dor, Yoongi ao fechar a porta, olha pra Jimin e vê o mesmo se livrando da blusa, na mesma hora Yoongi, coloca as coisas em cima da mesa que tinha o quarto.

Yg ~ Jimin, quando era seu cio mesmo?

Jm ~ Era pra ser...semana que...vem!

Yoongi fica pensando por um tempo, até sua ficha cair, ele também estava no cio, Yoon fica olhando pro Jimin até se pronunciar novamente.

Yg ~ Possa ser que...

Jm ~ Que???

Yg ~ Somos destinados? 

Jm ~ Impossível, isso tinha...que acontecer na...primeira vez que nos...vimos!

Yg ~ Vai saber!

Jm ~ Yoonie, vem ajudar o Jiminie!

O mesmo fala todo manhoso, Jimin tira sua calcinha ficando totalmente exposto ao marido, mais não deixava de ter vergonha, o mesmo pegou em seu membro e começou a se masturba lentamente enquanto gemia pelo nome de Yoongi.

Yg ~ Bebê...onde ta a camisinha?

Jm ~ Na bolsinha...Aaah...rosa dentro...Awn...da mala!

Yoongi faz o que o Jimin falou, foi até a mala do mesmo, pegou a mala, pega a bolsa rosa, abre a mesma e se depara com várias camisinhas de sabores diferentes, Yoongi pega uma de menta e volta pro quarto tendo a visão de Jimin ainda se masturbando, quase pra chegar ao ápice, mais Yoon foi mais rápido, se sentou na cama e colocou o dedo na fenda de mim impedindo o mesmo de gozar.

Yg ~ Agora não bebê....

Continua.... ?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...