1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado >
  3. Aliados e ainda assim inimigos

História Casamento arranjado - Aliados e ainda assim inimigos


Escrita por: princesa-kawaii

Notas do Autor


Gente peço paciência, olha eu não vou abandonar a fic, mas provavelmente vou ficar uns tempos demorando para lançar um capítulo.
Obrigada a todos que favoritaram e comentaram.
Boa leitura e desde já peço desculpas pelos erros de português e enredo

No final deixei uma pergunta e gostaria que dessem sua opinião.

Capítulo 4 - Aliados e ainda assim inimigos


Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado - Aliados e ainda assim inimigos

*Igneel povs*


Reino de Sciliora


Foi no início do verão que as negociações começaram, todo o reino questionou a veracidade da situação e se estava lúcido ou havia me tornado louco como os Heartifilia, creio que até mesmo eu estava relutante sobre a realidade da atual situação.

Para todos os cidadãos de minha terra, assim como eu, acreditávamos que tudo não passava de um jogo para eles, afinal foi Anna Heartifilia que começou tudo por tédio, foi ela que em suas últimas palavras ficou aliviada por ter ser divertido em sua jogatina estúpida que chamava de "guerra!".

Bati na parede, deixando minha pele branca manchada de sangue. Droga!Não é assim que um rei se comporta. Espero que meu filho não tenha visto isso, minha esposa brigaria comigo novamente.

Estava andando em direção ao meu quarto quando avistei Natsu, o pequeno príncipe de cabelos rosas e sorriso maroto, brincando com espadas feitas da madeira do reino lutando contra um outro menino, me senti alegre de saber que ele tinha um amigo.

Devo ter passado pouco tempo observando o meu garoto, ele me alegrava apenas por existir. Aqueles pensamentos me levaram a acreditar no cancelamento daquele acordo junto com a proposta de um casamento egoísta,mas era um casamento que ao ser concretizado estaria unindo os dois reinos em forma de um, por mais injusto fosse a união, seria tolice minha recusar uma oferta de paz para continuar um "jogo" que  arrematara com mais da metade de nosso povo. Desculpe-me, meu filho.

Quando finalmente saí de meus devaneios me deparei com meu armário, coloquei uma roupa para ocasião. Primeiramente foram as meias pretas longas até a cintura,depois os culotes negros,uma camisa de longas mangas negras e um gibão* vermelho vinho e meu sapato com uma pequena madeira na parte de trás da sola.

Fui andando até a entrada de meu castelo para receber os convidados que deveriam estar junto da princesinha para ser apresentada ao seu noivo, meu filho, que por sua vez deveria estar pronto. 

Rapidamente vejo minha mulher andando em minha direção com Natsu ao seu lado. Usava um vestido apertado indo até os pés, debaixo do sobretudo vermelho vinhos escuro que tampava até o seu pescoço, junto de seu costumeiro colar de ouro e de diamante combinado com seus brincos Dourados e presilhas cintilantes no meio ao seu cabelo preso em um coque na parte do lado da cabeça, estava com sua coroa, batom e maquiagem.

Os loucos chegaram. Sabia que dentro da carruagem puxada pelos belos cavalos brancos, estavam os Heartifilia.

Devagar saiu o rei Jude trajado em amarelo e branco, havia sido apenas com ele que fizemos as negociações ( na época o homem me disse que sua esposa estava indisposta ), em seguida surgiu uma bela mulher loira, parte de mim admitiu que gostaria que a princesa fosse tão bela quanto a mãe, que teve ajuda para se retirar da carruagem talhada em branco e dourado por conta de seu longo sobretudo amarelo claro, possuindo detalhes nas mangas e borda em dourado, mostrando apenas o colo, e seu vestido cinza suave quase escondido. Por último pude ver a sucessora do reino Magnólia, está por sua vez possuía um vestido bufante de cor azul escuro, um marinho como o céu noturno destacado pelas pérolas usadas. Todos com suas coroas.

Toda a família real se posicionou em frente aos olhos dos convidados intrigantes, ninguém sabia o que dizer naquela situação comercial ( não poderia descrever minha relação com aqueles senhores de outra maneira) e de certa forma grosseira aos nossos antepassados:

-Em nome de minha família e de nosso povo, gostaria de lhes entregar nossa profunda gratidão e arrependimento pelos falecidos - diz a mais jovem enquanto se curvava - rezo para que Jaci guie nosso futuro de forma unificada e pacífica- termina de maneira doce e calma, fazendo me esquecer por um momento que ela era apenas uma criança.

-Jaci?- pergunta o menino curioso para sua futura esposa, o que me fez sentir um pouco encabulado pela sua indagação tola para sua posição.

-É nossa Deusa…-tenta explicar o rei de maneira falha.

-Querido, acredito que uma explicação de três palavras não seja capaz de saciar a curiosidade do rapaz - comenta Layla com uma voz em um tom de gozação.

-Eu posso lhe explicar mais tarde querido - responde minha rainha risonha para Natsu.

Após isso acredito que a tensão existente entre nós foi capaz de se dissipar um pouco, ao menos minha esposa se permitiu comportar como uma rainha e não uma inimiga de guerra.

Andamos devagar , durante toda a trajetória estivemos acompanhados pelos guardas por todos os lados, nossas tropas sempre foram o nosso orgulho, éramos fortes e imbatíveis em questão de força bruta e os soldados trajados em suas armaduras de pratas deixavam transparecer segurança. Em algum momento durante nossa caminhada uma certa pessoa deu voz a sua curiosidade e perguntou timidamente:

-Peço que me perdoem caso esteja a ser indelicada, mas … seus cabelos são naturais? - diz Lucy envergonhada.

-São sim- respondo orgulhoso-...o que acha deles?- não pude me segurar em saber a opinião dela, como se eu quisesse saber o que pensava a descendênte de Anna Heartifilia ao finalmente nos conhecermos,hoje como aliados depois de tantas gerações como inimigos.

-Eu acho fascinante as cores para mim exóticas, acredito que o azul de vossa realeza seja perfeita para sua postura calma e cautelosa, além de seus olhos Onix verde passarem a impressão de lerem a alma, uma rainha exuberante. Já o rosa em contraste de seus olhos negros me fazem pensar em um rei confiável, capaz de deixar seus convidados mais relaxados e dispostos a conhecer teu lar.- não sabia como reagir ao seu comentário, jamais pensei que estaria ouvindo aquilo de alguém.

Apresentei todo o castelo de minha família, tentei começar ou continuar uma conversa o caminho todo, as rainhas permaneceram caladas e não sabia como mudaria a situação em que nos encontrávamos:

-Papai, eles vão dormir aqui? - perguntava o rosado meio acanhado.

- Desculpe me meu filho,mas não..

O príncipe parou, pensou um pouco e faz um convite:

-Luce, quer conhecer o jardim melhor? - acredito que o meu garoto estava interessado em brincar com a princesa, espero que se dêem bem.

-Claro -e em um pequeno movimento se reverência para mim - com sua licença…

Apenas mexi as mãos de modo que desse a entender para irem sem maiores preocupações, com delicadeza ela deixou o lugar junto do garoto risonho, o que nos fez começar à falar sobre a junção dos países, o assunto não havia sido totalmente resolvido ( afinal, aquele era o primeiro encontro após às tão temidas negociações ).

-Acredito que antes de mais nada devemos juntar os povos antes da solidificação da famosa Fairy Tail - comenta Layla pela primeira vez desde sua chegada, sem qualquer demora assim que as crianças sumiram de nossas vistas, deixando óbvio seu interesse nos negócios.

-E como a senhora pensa em fazer isso? - sua voz saiu meio impaciente e indecifrável, mas pela minha experiência em relação aos comportamentos dela sabia que estava a provocar a loira, tinha voltado sua postura como uma inimiga de guerra.

As duas mulheres começaram os acordos, foram as rainhas que iniciaram a conversa antes que os reis pudessem se pronunciar.

-Atraves dos deuses.- comenta Jude calmo - As histórias são contadas, podemos contar uma unindo os nosso cidadãos, poderemos usar a fé como uma forma de impedir que lutem entre si e se matem - Belo ponto e pela forma que o rei de bigode disse, parece que ele também notou a insatisfação de minha esposa.

Entretanto,não sabia como juntar duas fés completamente opostas uma á outra, enquanto Guaraci representava o sol, Jaci era a lua.

-Uma história sobre o romance dos deuses completamente diferentes - Revela com convicção a mulher do Rei - nós só precisamos conseguir expalhar de modo que faça parecer uma história esquecida, assim não entrarão em conflito em respeito ao amor dos antigos amantes.

-"Jaci estava vagando pela quando viu Guaraci. Ele era um guerreiro bonito, com olhos de fogo, pele dourada, e uma energia radiante. Guaraci observou Jaci e caiu em amor com sua beleza prateada e sua timidez. Conforme eles declaravam seu amor um pelo outro, Guaraci começou a queimar com tal paixão que ele percebeu que estava colocando a Terra em perigo. Ao mesmo tempo, Jaci estava tão dominada pelo amor que ela começou a chorar lágrimas de felicidade, que quase inundaram a Terra.

Incapazes de controlar suas emoções, Jaci e Guaraci decidiram que seria perigoso demais eles ficarem juntos. Relutantemente, eles concordaram nunca se encontrarem no mesmo local novamente. Guaraci logo esqueceu Jaci, que se certificou de nunca aparecer antes que Guaraci durma. No entanto, Jaci ficou tão inconsolável que ela chorava todas as noite. Suas lágrimas escorriam sobre as folhas das árvores, formando poças no chão da floresta e descendo pelas montanhas,dando início aos rios e lagos" - conta Jude confiante, de certa maneira aquilo me incomodou. Aqueles em minha frente eram os reis de Magnolia, contra quem lutamos, lutavamos.

Sempre soube que eram inteligentes, mas nunca pensei que pudessem resolver questões como essas em um espaço de tempo tão curto, acredito que se seus números não fossem tão pequenos eles certamente tomariam Sciliora para si:

-Se não se importarem, achamos melhor não usarmos pessoas não confiáveis para isso, outro boato pode acabar aparecendo entre o povo.- acabamos concordando imediatamente com a sugestão da loira.

Discutimos sobre espalhar ou não esta história para os outros reinos e sobre outras questões burocráticas durante um bom tempo, surpreendi-me durante nosso diálogo com o fato da rainha tomar frente do rei sem nenhuma hesitação, estava claro que sua competência era maior do que o homem ao seu lado e a presença deles em minha sala me fez querer conhecer um pouco mais o tipo de reino que nos juntamos afinal, nunca pisei naquelas terras manchadas de sangue e me senti curioso por um país tão excêntrico.

Eu e minha mulher tivemos poucas preocupações e comentários, resolviam questões como economia, diplomacia, terras sozinhos, com soluções que eram inovadoras e provavelmente eficientes e ainda que tivessem muito assuntos a serem tratados em uma próxima visita discutimos mais assuntos do que imaginaria.

Quando o sol finalmente se pôs para surgir a lua eles se foram, não soube o que aconteceu com as crianças enquanto sozinhas e Natsu se recusou a me contar dizendo que era segredo, ao se despedir de Lucy se estristeceu um pouco, mas mesmo assim foi capaz de mostrar seus dentes brancos na retirada dos convidados:

-Tchau senhorita Lucy!Tchau senhora Rainha Layla! Tchau Senhor Rei Jude! - gritava quando eles estavam longe, acenava e esboçava um sorriso contagiante, enquanto permitia que o vento balançava se com o rosa de seus fios - Até o nosso próximo encontro!!


Notas Finais


Link do site que peguei a história de Jaci e Guaraci:

https://noamazonaseassim.com/conheca-a-lenda-da-jaci-a-deusa-da-lua/

(São deuses brasileiros)


*Gibão:uma espécie de jaqueta curta

Para quem não notou eu não descrevi as roupas de Natsu, mas isso porque eu não sei como os príncipes se vestem, meio que não tenho nem ideia de como é, se alguém souber de como é ou um site que eu possa usar eu agradeço muito se me dissesse

Gente mais um capítulo! Eu me esforcei mais nesse e estou muito animada, quero agradecer a todos pelo apoio, principalmente minha amiga da escola.

NA SUA OPINIÃO, QUAL DEVERIA SER OS DEUSES DOS OUTROS REINOS?

Nos vemos no próximo capítulo.
Aceito sugestões e comentários construtivos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...