1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado >
  3. Tentando agradar

História Casamento Arranjado - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Tentando agradar


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado - Capítulo 10 - Tentando agradar

- Você está ocupado? Posso entrar?

- Entre, do que precisa? - pergunto salvando as últimas atualizações para não perder nada, e me viro para lhe dar atenção, ela esteve sumida o dia todo, imagino que deva estar trabalhando, depois da premiação ganhamos 3 dias de folga antes de ter que viajar para um show. - O que você... Suzy

- Faz tempo que você não vem pra casa e eu sempre tive curiosidade sobre pagar um boquete e já que não está ocupado pensei que talvez agente pudesse brincar um pouco - Ela diz tudo de uma vez se ajoelhado na frente da minha cadeira e tentando abrir minha calça

- Suzy espere - Eu tento para-lá porque ela está quase rasgando minha calça eu seguro seus ombros e tento levanta-la, mas ela afunda mais no chão e suspira frustrada.

- Você não quer neh? Desculpe, sei que está acostumado com mulheres mais experientes e talvez mais bonitas, eu só...

- Respira Suzy, eu não disse nada ainda. - tento levanta-la, mas ela continua no chão sem olhar pra mim. - olhe para mim menina. - ela ergue o olhar e vejo que está segurando as lágrimas, o que deu nela? - O que você quer?

- Eu, não sei. Acho que estou carente talvez. Nossa primeira noite foi boa eu pensei que você também tinha gostado, e talvez quisesse repetir sei lá, eu só queria lhe agradar. As coisas que sua emprega me disse naquele dia ficam martelando na minha mente, e você nunca mais me tocou, digo de uma forma mais íntima

- Shiiii eu entendi, vamos esclarecer ok? Não te toquei por falta de oportunidade, acho que você merece mais que uma rapidinha, se você quer foder, nós vamos foder querida, não precisa ser assim.

- Você não quer que eu chupe seu pau?

- Eita garota, basta olhar pra ele pra saber que apenas a ideia de sua boca envolta dele já me deixa duro.

- Então eu posso?

- Você ainda vai me matar, claro que pode, vamos para o quarto lá é mais confortável.

- Tudo bem. - com isso ela levantar e sai na frente.

Ela de fato é inexperiente, mas não precisa de muita coisa pra fazer um homem gozar certo? Errado! Mesmo que você seja gostosa, se você não sabe pagar um boquete descente qualquer homem fica mole. Quer se sair bem num boquete? 1. Não use dentes, isso dói sério. 2. Se não consegue engolir o pau todo use a mão é sincronize, ritmo é importante. 3 Se você nunca engoliu uma porra e tem nojo, é melhor não fazer, porque mesmo que não goze na sua boca, alguma coisa vai sair e o gosto fica lá.

Para não dar a noite por perdida, eu a fodi, do meu jeito mesmo, tive certeza dela ficar satisfeita, e eu também, mas eu fico com a sensação de que falta alguma coisa.

- Onde estão os empregados?- pergunto quando entro na cozinha e vejo a Suzy cozinhando.

- Geralmente fico sozinha aqui, não vejo necessidade de ter tantas pessoas quando eu posso cuidar da casa e da comida, então fiz um tipo de escala, todos vem 1 vez por semana para um faxina geral, e apenas a Amá e sua neta vem 3 vezes por semana já que moram nos fundos. Embora elas venham todos os dias para comemor juntas quando você não estar.Tudo bem pra você?

- Por mim tudo bem. Mas o pessoal tá vindo hoje de noite para jantar e conversar.

- Ohhh vamos ter visitas?

- Não são exatamente visitas, além dos meninos deve vir alguns amigos mais próximos.

- Quantos mais ou menos?

- Uns 20

- De que horas chegam?

- Depois das 20h

- O que geralmente você serve quando eles vem?

- Ah carne, acompanhamentos, petiscos, e bebida.

- Além das bebidas da adega precisa de mais alguma coisa - Ela pergunta indo pegar um bloquinho que fica preso na geladeira - cervejas, alguma marca específica?

- Pra que tudo isso?

- Vou cuidar da recepção dos seus amigos, afinal sou sua esposa certo?

- Você pretende ficar na reunião? - isso a faz parar, e me olhar.

- Não posso?

- Bem, não sei, não é questão de poder, mas só vem homens, se quiser fique a vontade, aposto que os meninos vão gostar de te ver.

- Entendi, não se preocupe não vou atrapalhar vocês. - ela diz pegando a bolsa que eu nem sei de onde brotou na cozinha e saindo pela porta dos fundos - Não foi bem o que eu quis dizer, só não sei como explicar. Estou com ciúmes, mas de quem? Dos meus amigos ou dela?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...