1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado >
  3. Capitulo 1

História Casamento Arranjado - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


1 capitulo tomara que vocês gostem e antes queria avisar que essa história é de se ships que não são populares e sim queria fazer algo diferente colocantando o ship Yoonjin, Namkook, Vhope.
Boa leitura e só é o começo da história S2

Capítulo 2 - Capitulo 1


                                                                          YOONGI ON.

Estava voltando para minha casa, eu Hoseok e o Namjoon, nós estavam na nossa formatura e até que enfim me formei na área de administração. Hoseok já deu indiretas pra mim, falando se eu não conseguisse uma vaga de emprego na empresa do meu pai e eu como sempre falei que era complicado já que meu pai não pegava qualquer um e principalmente o Hoseok que tem gosto de moda peculiares, eu não dou atenção e adoro o seu jeito de ser, ele é meu melhor amigo… mas na sua cabeça ele sempre fala que nasceu feio e que não tem solução, mas não é ele que é feio e sim suas roupas, seu aparelho dental, seus óculos de fundo de garrafa e o seu estilo de cabelo lambido com gel, sim ele é o nerd que é meu melhor amigo, e não gosto de deixar ele triste quando falo de sua aparência. Namjoon é o mais velho do meu grupo de amigos, ele se formou dois anos atrás e é um excelente professor de matematica e ingles, mesmo ele se formando antes de nós dois, nós nunca cortamos contato.

  — Então vocês gostaram da festa de formatura? — perguntei, já que os dois estavam num silêncio no carro e não é normal vindo do Hoseok.

 — Sim! Ver aquelas garotas rebolando até o chão naquela festa e não poder dançar me deixou triste. — falou Hoseok com uma impressão de tristeza.

 — Você não quis dançar, eu não me importaria de dançar com o meu amigo e nem o Namjoon pois o mesmo quis dançar contigo também! — respondi, dando apoio emocional e tentando dar auto estima para ele, já que o mesmo não acredita em beleza interior.

— Dançar por pena de mim, eu já estou com 24 anos e queria encontrar alguém que goste de mim e ter um relacionamento, mas sou tão feio que assusta até criança. — Na verdade eu sinto pena que ele não achou sua beleza ainda, ele não é feio, só precisa de um bom cabeleireiro e um novo guarda roupa. Eu tentei um dia levar ele para uma loja de roupas, mas o mesmo recusou falando que não queria que gasta se com ele.

 — Eu tenho uma novidade que não falei pra vocês, eu estou dando aulas particulares para um garoto e o irmão dele é um gato, ah eu vou tentar conquistá-lo, e o seu nome é tão perfeito para mim! — falou Namjoon fazendo carinha fofa.

— Nossa que sortudo, vou morrer solteiro! — choramingou Hoseok. 

— Qual é o nome que roubou o seu coração? — perguntei, já que sou curioso e adoro ouvi os nomes das conquistas que o Namjoon tem por aí.

— Seokjin e o nome do irmão dele é Jungkook! — falou Namjoon, prestando atenção na estrada.

— Eu tenho uma coisa para contar para vocês! Sabe aquele assunto sobre a minha sexualidade?! Eu contei para os meus pais e eles me apoiaram e pensei que eles iam me expulsar e me deserdar da família.  — falei, rindo da situação.

— Eu sabia que eles iam te apoiar! Bom os meus pais nunca souberam sobre a minha suxualidade, ainda bem que moro sozinho! — falou Namjoon sorrindo.

— Você tem sorte que seus pais te apoiaram, se fosse os meus… capaz de meus pais mandarem eu embora e porque eu Hoseok vai falar sobre esse assunto para os meus pais se nem namorado eu tenho, capaz de eu falar e meus pais falarem, não acredito que você é gay, já não basta ser feio e ainda ser gay… essa seria a resposta dos meus pais. — falou Hoseok decepcionado, às vezes queria confortar ele e até fazer um acordo de casamento mas o problema que já testei, se eu gostasse dele o beijando, mas quando o beijei eu não senti nada, mas o Hoseok falou que não conseguia me ver como algo a mais e sim só amizade e eu o mesmo. Cheguei na minha mansão e me despedi dos meus amigos, os seguranças abriram a porta pra mim, como se eu fosse o príncipe e sinceramente estou odiando isso, depois que eu me revelei, os meus pais contrataram seguranças para me proteger, eles disseram que era para o meu próprio bem. Cheguei na sala o meu pai estava falando no telefone e como de costume, não dei atenção já que poderia ser assunto sobre a empresa.  

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo S2 E se quiserem comentar fiquem a vontade S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...