1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado >
  3. Cap 19

História Casamento arranjado - Cap 19


Escrita por: Dgila

Capítulo 19 - Cap 19


Igor 

- Você precisa dá um jeito no Alex, ou ele vai acabar estragando tudo ,pois ele sabe muito bem que você e Helena ficam - diz Eugênio.

- Um jeito? Está exagerando primo,e tem outra coisa ,uma notícia boa para você, quer dizer para todos nós que se metemos nessa merda todo em relação a Samara...

- Oque? Fala ai cara ...

- É amor diz - diz Helena 

- O médico disse mas cedo para minha mãe que tem a conclusão que Samara nunca recuperará a memória que apagou ,segundo alguns exames mais detalhados, então podemos esquecer tudo isso e continuar em paz.

- Ainda bem ,porém mesmo assim ,Alex pode fazer ela lembrar ,e até levantar suspeitas contra a gente - continua Eugênio.

- Eugênio como ciganos não vamos mais meter a polícia nos nossos assuntos ,esse caso acaba aqui relaxa aí mané.

- Mas amor ,de certa forma ele tem razão, seria melhor você proibir dela voltar a estudar ,e outra coisa não precisa mais ficar tão antecioso com ela,odeio isso,não sei até quando vou suportar.

- Helena ,sabe que o divórcio está fora de cogitação, meu pai deixou bem claro,e eu dependo dele ainda financeiramente.

- Eu sei - suspira ela chateada ,sei que vou ter que recompensar muito ela por isso.

- Mas Helena está certa ,a proíba, afinal ela tem que te obedecer,  você que manda Igor ,se eu fosse você nem ligava para aquela estúpida...

- Chega gente ,vamos esquecer um Samara, e vamos sair hoje sábado a noite..

Meu celular a toca,era meu pai..

- Oi pai.

- Onde está Igor?

- Com uns amigos ,algum problema ?

- Óbvio que sim ,volte para casa ,venha buscar sua mulher para sair com vocês também,não acha que está sendo um péssimo marido ,ela passou por um trauma e você nem se importa moleque.

Eu me afasto um pouco dos outros ,meu pai é insuportável as vezes, e por que me pego pensando em sair daquela casa e morar sozinho mesmo que seja nas ruas,pois ele deixou claro que faria isso se eu não casasse.

- Pai ,eu apenas estou me divertindo ,Samara está mas feliz aí, ela nem gosta de sair.

- Igor porque você não aceita de uma vez que é um homem casado! 

- Porque você não aceita que tenho 18 anos e quero me sentir livre pai.

- Tem responsabilidades, e nesse momento tenha empatia por Samara. 

Ele desliga. 

- Que saco! 

- Que foi?

- Nada ,tenho que ir para casa.

 Samara.

Depois que organizei o quarto ,tomo um banho demorado ,Igor não está pois saiu logo após o churrasco e ainda não voltou, sinceramente começo a perceber que não somos um casal tão apaixonados assim,mas não quero ficar pensando nisso, estou super feliz porque segunda feira retorno ao colégio...

Igor entra ,parece muito bravo.

- Oi - digo - aconteceu alguma coisa ?

- Não quero conversar.

Ele vai para o banheiro,depois sai de banho tomado.

- Samara preciso te informar uma coisa.

- Oque?

- Eu pensei muito ,e para seu bem ,não vai mais para o colégio nesse ano letivo. 

Eu o encaro sinto que já tivemos essa conversa,ele só podia está brincando.

- Igor ,por favor eu estou bem,posso estudar ,não quero perder um ano ,assim vou me atrassar,  e tambem você pode me ajudar com as aulas que perdi .

- Chega Samara, você não entendeu ,estou apenas te informando,você não vai porra !!! 

- Não grita comigo! 

Ele passa as mãos nos cabelos sentado na cama,suspira, parece pensativo ,ou exausto...

- Igor sei que devo te obedecer porque agora sou sua esposa ,mas não faça isso comigo ,é tudo que tenho minha educação, e se tirar isso de mim ,vai ser muito estúpido de sua parte.

- Se sabe que me deve obediência devia ficar calada.

- Vai a merda - digo sem me importar com esse idiota ,que antes estava gentil mais agora parece um adolescente mimado.

Ele me encara,e segura em minha cintura me aproximando dele. 

- Samara eu acho que nós dois vamos sempre brigar ,você não consegue segurar essa língua. 

- Achei que eramos apaixonados ,mas percebo que é só uma mentira ,talvez tenha várias outras mentiras aqui...porque não diz logo a verdade ,como eramos antes da minha memória apagar hein...

- Todo casal tem brigas  Samara.

- Se fosse apaixonado por mim de verdade nunca me machucaria me impedindo de estudar ,sabendo que é meu sonho me formar.

Eu me afasto de seus braços ,e sento- me no sofá,quero chorar, pois não quero parar de estudar ,sempre temi que com o casamento isso vinhesse acontecer ,e meus temores se concretizaram ,oque devo fazer para ele mudar de idéia? O pouco que sei de Igor, percebo que muitas vezes parece apenas um garoto confuso ,um menino mimado por sua mãe,e que ela parece ter muito influência sobre ele ,normal afinal é sua mãe, porém isso o impede de amadurecer ,e ser manipulado por os outros demais .

Ele vai jogar no computador com os amigos ,e eu pego um livro para lê, mas me controlando para não pirar e continuar falando sobre meus estudos, mas amanhã vou fazer o possível para conseguir o que quero ,é pedir muito ter uma vida normal como qualquer garota de 17 anos ? 

- Igor ...

- Oque é?

- Pode pelo menos pensar melhor no assunto? 

- É para seu bem,você precisa descansar,guase morreu.

- Mas pensa Igor. 

- Ok ,agora me deixa jogar em paz. 

Ah como odeio esse mundo machista...tradições que me limitam..









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...