1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado >
  3. Cap 2

História Casamento arranjado - Cap 2


Escrita por: Dgila

Capítulo 2 - Cap 2


Samara 

- Não !!! É o que quero gritar bem alto e claro para todos saberem que não aceito casar, e sair correndo daquele lugar onde todos vão está felizes e animados,comemorando meu casamento com o Igor Ramírez,  sim esse é o nome dele ,e para meu azar sua mãe me matriculou no colégio onde ele estuda ,assim que passar as férias, voltaremos para as aulas casados,ele está no último ano ,e eu também, sempre fui ótima aluna ,considerada até um pouco nerd as vezes por uns colegas da sala...tudo isso é tão insuportável...

- Ficou linda Sam- diz minha mãe junto minha avó e tias , estamos nos ultimos preparativos do casamento, será três dias de festas, e usarei vestidos diferentes, o primeiro vestido é presente dos meus pais,o segundo dos meus sogros,e o terceiro é o vestido de noiva, eu e o Igor iremos ter contato apenas no terceiro dia de festa, depois estarei casada e irei com minha nova "familia" .

- Obrigada gente.

A noite saio com minha melhor amiga Esmeralda , e uns colegas do colégio,  ela também era cigana e estava animada por mim, apesar de saber que eu não dava a mínima,  vamos para uma balada onde tem vários jovens,vamos dançar, e se divertir , é como uma despedida de solteira,uns rapazes se aproximam,esmeralda era muito bonita ,e chamava atenção, um deles se chamava Alex ,e foi muito educado e gentil comigo, e era muito gatinho, mesmo sabendo que vou casar daqui dois dias, flertamos com sorrissos e uma papo muito bom, claro que percebi que ele queria algo mais,e me convidou para tomar um ar fresco, sair dali ,mas percebo um dos homens dos Ramírez,  guase não acreditei que colocaram um segurança na minha cola, aposto que foi coisa da Nastácia , a minha futura sogra.

- Eu preciso ir - falo saindo deixando o Alex sem entender nada ,vou até Esmeralda e a puxo por o braço - hei vamos embora.

- Porque ? A festa mal começou.

- Olha se você quiser ficar ok,mas eu vou de umber.

- Ok vou com você, aí me conta por que tá nervosinha.

Durante o percurso falo para ela do tal segurança. 

- Tem certeza?

- Sim,vi aquele cara com a Sra.  Ramirez,aquela mulher está disposta a sujar o nome da minha família diante da nossa comunidade,sabe se fosse por mim ,eu nao estava nem ai,porem sei que meus pais nunca me perdoariam se eu manchasse o nome da familia ,ficariam arrasados.

- Verdade, seu pai principalmente amiga. 

Depois daquela noite, meus outros dias foram ocupados com os preparativos e festejo do casamento , todos bebiam ,comiam ,dançavam musicas típicas da nossa cultura , eu tinha que está impecável, vestido , maquiagem forte,  jóias, mas claros que os familiares tavam bem mas contentes que eu, meu pai me abraça animado.

- Querida,  como está linda,é sua festa, venha vamos dançar. 

Mas antes dele me levar pra pista,a família do noivo chega, meu pai vai cumprimentar-los com grande alegria , meu noivo estava junto,mas eu nem o encaro, e para minha sorte nem podíamos ficar juntos, mas ele também saiu logo mal me olhou. 

- Caraca Sam- Fala Esmeralda - seu noivo é um gato.

- Mal eu o olhei,pareceu um arrogante, insuportável ,deve ter herdado da sua mãe. 

A festa continua...até chegar o grande dia,  meu vestido era longo ,lindo digno de princesa, na verdade toda a festa estava muito luxuosa, o casamento sera num enorme jardim na mansão da família Ramírez meu futuro lar... Igor Ramírez entra ,dessa vez eu consigo o observar mais, realmente é um lindo rapaz,mas tiro meu olhar,percebo que ele também não parece animado com o casamento ,seu semblante era sério,  chateado talvez, tiramos algumas fotografias antes do casamento como de costume...Depois vamos para a cerimônia, tudo estava um sonho se fosse o meu desejo casar com ele, toda garota iria amar os detalhes ,decoração,  mas eu só queria que chegasse ao fim, depois dos votos,  vamos para a grande festa, danço com meu sogro,pai e com Igor, mas nem trocamos uma palavra se quer a não ser o sim no altar...

- Hora de cortar o bolo casal. 

Vamos até a enorme mesa,onde estava o bolo de três andares , todos nós cercam animados,minha mãe abraça-me sorrindo, Igor segura minha mão me fazendo cortar o primeiro pedaço, sua mão chega a apertar a minha com um pouco de força, eu retiro o fazendo perceber que estava machucando ,só vejo um pequeno sorrisso esnobe nos seus lábios,confesso que nada daquilo se comparava ao meu medo de ficar a sós com meu ...marido na lua de mel, concerteza não quero ser dele, minhas pernas chegam a tremer de pânico, ansiedade por saber que logo estaremos a sós no mesmo quarto...

- Agora você é nossa querida oficialmente- Fala minha sogra rindo - Quer dizer do meu filho. 

- Não sou uma boneca que pode dá de presente - digo baixo ,mas fico aliviada que ninguem ouviu, a não ser Igor que me encara,mas depois vai para junto de seus amigos...








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...