1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado >
  3. Cap 48

História Casamento arranjado - Cap 48


Escrita por: Dgila

Capítulo 48 - Cap 48


Samara 

Ele me puxa por a cintura aos beijos ,sinto seus braços me abraçar forte em volta do meu corpo parece que quer me devorar ,nem chegamos no seu apartamento e já não controlamos o desejo que sentimos um por o outro,sorte que o elevador é de uso pessoal e estamos indo para cobertura , entrelaça minhas pernas em volta de sua cintura me segurando firme por o bumbum... Não falamos nada ,nenhuma palavra não vamos estragar o momento com palavras ou desculpas para não fazermos amor , ao chegar na cobertura ,vamos até o sofá, nem presto atenção em nada em minha volta apenas quero sentir -lo novamente em mim ,seu membro rígido denuncia sua excitação parece que vai furar a calça ,deitamos no sofá, sinto seu peso sobre mim,seus beijos molhados no meu pescoço, e sussurros de palavras obscenas que me deixam com tesão,logo se livramos das roupas e nos entregamos ao desejo... abro meus olhos lentamente o relógio na escrivaninha marcava 10 da manhã, ao me virar Igor ainda dormia apenas com uma cueca box...ergo-me lentamente para não acorda-lo e vou até o banheiro ,nossa é um banheiro enorme,uma decoração linda, faço xixi e tomo um banho rápido, pego uma toalha que está no porta toalhas ,ainda tem o cheiro do perfume dele ,volto para pegar minhas roupas e sair daqui... mas Igor já está acordado.

- Bom dia - diz ele com um sorrisso - quer sair para tomar café da manhã? 

- Preciso ir para casa ,tenho alguns assuntos para resolver.

- Entendo - ele se levanta e vai no banheiro ,enquanto me visto posso ouvir a água do chuveiro caindo ,mas como eu foi um banho rápido, logo ele volta de roupão e se aproxima de mim ,nos encaramos e rimos..

- Nossa foi muito bom- digo tentando amenizar o clima tenso .

- É foi incrível - diz ele e pega no meu rosto - Sam já que ambos estamos solteiros ,quer ser minha namorada ?

Eu o encaro.

- Não responde agora ,pense um pouco pois sei que tem seus traumas e motivos ,mas ...me dê uma resposta .

- Ok ,eu vou te dá uma resposta assim que eu dormir mais,pois a noite foi cansativa.

- E gostosa também - conclui ele - quer uma carona? 

- Na verdade viemos no meu carro,pois deixou o seu com George .

- Sério,não lembrei desse detalhe,então pode me dá uma carona até a casa do George por favor.

- Sim posso.

Se vestimos ,e descemos ,então percebo como seu apartamento é lindo ,a paisagem deve ser linda também,mas talvez outro dia eu possa conferir ,o deixo na residência do George e vou para casa 

- A farra foi boa hein Sam- diz Belinda e dá uma risadinha. 

- É...eu ...ah Belinda- dou uma risada - Vou para a casa da Esmeralda ,vocês dois também são convidados para o almoço. 

- Ok aceitamos ne filho.

- Sim,apesar de eu preferir ficar jogando..

- Esquece esses jogos menino.

Eu vou para o quarto ,e procuro uma roupa ,e ligo para Alex, ele estava numa praia linda e muitos amigos ...

- Oii ciganinha.

- Olá Alex ,nossa vejo que está curtindo de verdade.

- A vida foi feita para isso ,ou um homem vive na farrar ,ou forma uma família com sua amada ,a segunda opção para mim não existe mais ,pois você nunca me deu o pé na bunda.

Dou uma risada.

- Alex não é verdade ...sabemos que não íamos dá certo.

- Sei...afinal não consegue esquecer aquele idiota do Igor,mas me diz ,ele continua te mandando presentes?

- Oh sim, mas...ontem a noite .

- Imaginei. Foi bom?

- Foi ,ele me pediu em namoro ,mas não respondi ainda.

- Para de fazer cu doce Sam, você sabe que quer voltar para ele ,mas não julgo,eu acho que ambos merecem viver esse amor que sentem ,Nastácia não conseguiu destruir.

- Ah amigo, eu te amo muito,obrigada por ser esse cara foda.

- É eu sei, mas fique sabendo que outro como eu na cama não encontrará - diz ele zuando.

Dou uma risada .

- As garotas de Dubai estão com sorte de você está aí gostosão. 

Ele ri.

- Então garota se joga, só que dessa vez com olhos abertos.

- Verdade Alex ,e vou contar tudo sobre Nastácia e o tio dele pois quero começar sem mentiras.

- Cuidado Sam.

- Ok.

Desligo e vou para o almoço ,tudo foi incrível,  a noite vou ao cinema com belinda e bob , vejo Helena e George,  apenas nos cumprimentamos, ainda é muito informação para minha cabeça vê esse casal juntos,mas que bom que Helena seguiu sua vida,e ele me parece um homem bom.. apesar de tudo que vivi com eles pegando no meu pé,  hoje vejo o quanto éramos infantis sobre tudo em nossa volta...

Igor 

Depois da noite incrível que tive ao lado de Sam,me sinto um novo homem,aproveito a noite de sábado para ir visitar minha mãe, Raquel viajou para casa de Luan passará uns dias com eles ,então vou jantar com minha mãe, conversamos, e saboreamos um ótimo jantar juntos ,ela me fala de várias pretendentes para mim que pensar ser uma ótima escolha,olho para meu celular,tinha uma mensagem de Sam. 

" Oi namorado" 

Dou um sorriso .

- Mãe sei que suas intenções são boas mas tenho namorada .

- Oque? Quem? Eu a conheço querido.

- Sim.

- Deixa-me vê, quem poderia ser...tem tantas mulheres lindas e incríveis ao seu redor no dia a dia..

- É Samara mãe ,voltamos.

- Oque?!! Igor isso é uma piada ? Como pode voltar para aquela garota depois de tudo, dela pedir o divórcio, se envolver com outros...

- Não importa o passado mãe, eu a amo,e espero que você respeite nosso namoro.

- Você quer me matar de desgosto mesmo ,aquela menina voltou para me atormentar .

- Mãe por favor ,dessa vez não vou permitir qualquer tipo de desrespeito com Sam ,se deseja ter uma boa conivência com seus filhos aceite nossas escolhas.

- Saia Igor, não quero conversar, eu estou arrasada ,decepcionada com vocês todos ,sempre me sacrifiquei por vocês e é assim que me tratam,procurando lutas como esposa.

- Samara não é uma puta! Quer saber mãe, espero sinceramente que mude de idéia, pois se continuar assim vai afastar seus filhos .

Pego meu casaco e saio, não quero ouvir suas lamentações ,é uma mulher jovem podia viver sua própria vida ,mas sempre decide se intrometer nas nossas vidas, a amo ,respeito ,porém dessa vez preciso saber lidar com essa situação, nunca mas quero vê a Sam em perigo ou passando por humilhações novamente...agora posso vê um futuro para nossas vidas juntos ,pois sei que mesmo que através de um casamento arrajado eu encontrei uma mulher maravilhosa ,determinada com Sam...sou um filho de uma puta sortudo pra caralho... 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...