1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado >
  3. Cap 50

História Casamento arranjado - Cap 50


Escrita por: Dgila

Capítulo 50 - Cap 50


Igor 

 Eu os encaro com o coração cheio de decepção de minha mãe pois para mim ela sempre foi a mãe amável, esposa fiel, uma mulher de respeito e honra, nunca imaginei essa situação...Eu sempre fiz tudo para ser um bom filho ,respeitando ,amando cegamente ,muitas vezes fui contra minhas próprias decisões ,ego ,para ser por ela ,minha amada e doce mãe, onde criei um altar sagrado..

- Filho, faz tempo que está aqui? 

- O suficiente para ouvir que vocês dois não valem nada,como podem fazerem isso com meu pai! Como pode ser uma cretina assim !!

- Me respeite ,sou sua mãe. Querido podemos explicar voce ouviu..

Eu a interrompo. 

- Não quero explicação ,eu quero que você esqueça que têm um filho!! Deixe Sam em paz pois não admito que se aproxime dela,sabe porque sempre a odiou?? Por que ela é tudo que você demonstrava ser,é fiel, bondosa ,tem caráter!!

- Igor..

- Calada ,pois vai me ouvir agora ,eu sempre te admirei, sempre te vi como algo sagrado, me manipulou muitas vezes percebo agora ,fazia isso porque sabia que eu a amava e faria tudo por você ...

- Filho, meu amor sempre fiz tudo por você para ser feliz ,pois sou sua mãe- diz ela se aproximando .

Eu me afasto.

- Sempre fez tudo por você mesma, nunca foi por mim ,ou meus irmãos,e você tio...você sempre foi um cretino que viveu as custas do meu pai ,mas agora acabou ,quero você longe da empresa,longe da minha família, não terá um centavo a mais de mim, vou fazer o impossível para nunca mais se erguer!!! Por tudo que fizeram meu pai passar,traições, mentiras...ódeio vocês!!! 

- Não fale assim Igor, ainda sou sua mãe... e não pode fazer isso com ele ..

Dou risada.

- Faço o que eu desejar Nastácia,vão pagar por tudo que fizeram ao meu pai!! 

- Ele não era seu pai!!!- grita ela

- Oque? 

- É o que ouviu ,Miro nunca foi seu pai, pois você é meu filho Igor- diz meu tio

Cambaleio um pouco para trás, como se minhas pernas falassem ... 

- Fizemos tudo por você, tudo que tem ,tudo que é hoje é por que demos a você ...

Eu avanço nele dando socos ,como se desejasse tirar a dor de mim.

- Igor pare!! - gritava minha mãe - vai matar sei pai!!

Ela tenta me tirar de cima dele,eu a empurro.

- Nunca fizeram nada por mim porra, sempre foi por o luxo, a vida boa que levam ,nem venham dizer que foi por mim caralho!!! Não são nada para mim,nada!!!!  

Eu saio ,entro no meu carro, grito de raiva,  isso não podia ser verdade, sou filho daquele cretino, todo esse tempo, minha vida foi uma grande mentira, minha cabeça parece que vai explodir de tanto ódio, frustação...todos esses anos vivo numa grande mentira,ilusão... quero ir num bar e beber todas que eu poder ...mas lembro- me que Sam precisa de mim,vou para casa tomo um banho demorado ,troco de roupa ,e vou para o hospital, Esmeralda estava com ela...ela estava bem...fico ao seu lado, a noite ela toma o antídoto... 

- Desculpe - digo - tudo isso foi minha causa.

- Você não tem culpa amor... - ela pega nos meus cabelos - o que você tem ? Parece abatido Igor, eu já estou bem bobo.

- Eu sei,estou feliz por isso - eu a beijo no rosto e a abraço- não se preocupe ,eu a amo muito vermelha.

- Hei, estou horrorosa mesmo.

- Sam,depois que tudo isso passar ,você tiver bem mesmo, eu quero conversar,mas agora vamos mudar de assunto ,já que vai dormir aqui eu quero um espaço nessa cama.

Ela sorrir.

- Não precisa ficar amor,precisa descansar ,está exausto nota-se no seu semblante.

- Vou ficar sim,e vou dormir aqui com você.

- Ok teimoso.


Samara

Igor está muito abatido , mesmo depois que voltamos para casa , ligo para ele ,pois estou com um tempo livre aqui no plantão...ele não atende ,vai para casa de mensagem... 

"Igor me liga,estou preoculpada faz 3 dias sem notícias, está tudo bem?" Te amo.

 Desligo e passo a noite no plantão,assim que saio do hospital vou até seu apartamento ,preciso saber o que está acontecendo,subo pois o porteiro sabe que tenho acesso liberado.

- Bom dia Dulce.

- Bom dia Srta. 

- O Igor está no quarto?

- Srta ,ele está no escritório, acordou cedo e já está bebendo.

- Ok obrigada.

Vou até ele.

- O que está acontecendo Igor? Não atende minhas ligações,  está bêbado a essa hora ?! Me fala porra ,afinal sou sua namorada ,não é?!

- Só quero ficar sozinho por um tempo Sam.

- Ótimo, talvez eu deixe você sozinho para sempre ... Não o entendo ,porque não me diz o que está de errado , fiz alguma coisa? Você é tão imbecil!! 

- Minha mãe tem um caso com meu tio...mas Que na verdade é meu pai! Eu nunca fui filho do homem que me amou como tal e tudo que consigo sentir é raiva, ódio,  frustação... 

Eu me aproximo dele e o abraço forte, não contei sobre o caso deles pois não queria machucar-lo ,porém agora ele está em pedaços..

- Meu Amor ,sinto muito ,sinto muito mesmo.

- Você sabia do caso? 

Faço que sim.

- Entendo porque não me contou,pois guase não acreditei quando eu vi com meus olhos... 

- Beber não vai resolver nada Igor. 

-  Eu sei, apenas precisava de uns dias assim,mas agora chega disso eu quero esquecer tudo isso,claro que não é fácil pois...Não sei ainda como dizer aos meus irmãos...

- Sei que vai conseguir meu bem,estou com você. 

Ele me cheira.

- Sabe estou pagando tudo o que fiz com você, o que se faz aqui na terra ,paga -se aqui. 

Dou uma risada,ele também.

- Venha vamos tomar um banho ,e dormir pois precisa tirar esse cheiro de bebida, e eu preciso descansar do trabalho. 

- Hum...ok ,obrigado por cuidar de mim.

Tomamos banho,e deitamos um ao lado do outro , ficamos em silêncio apenas de conchinha,  não posso compreender a real dor que Igor está sentindo ,porém posso imaginar que seu sofrimento maior é saber que o Sr. Ramírez não é seu pai,  que ambos foram enganados por tanto anos , eu me aconchego em seus braços... Nastácia conseguiu destruir-lo ,e atingiu a mim ,pois vê-lo assim corta meu coração,  pois o amo.... dormimos, ao acordar ele ainda dormia,vou no banheiro e volto para o quarto faminta ,coloco um shortinho que deixei aqui , e uma blusa dele ,estou com fome...

- Oi-  diz ele sorrindo - está muito gata ,minhas blusas combinam com você. 

- Ficam folgadas - digo e dou um beijo em seu rosto,mas sou puxada para cima dele - Estou com fome amor.

- Eu também estou,com fome de você.

Se beijamos intensamente,depois começo sentir sua boca em meu pescoço depositando beijos e chupões ,enquanto aperta meu corpo.

- Uma rapidinha antes de descermos minha dra. 

- Hum...

Sento -me por cima dele ,montando,sinto seu membro rígido,esfrego-me o provocando, como meu short e frouxinho nem necessito retira-lo e sento-me nele o sentindo me invadir.

- Ohhh - sussurro enquato o sinto cada vez mas rígido- é isso que quer amorzinho? Pergunto o provocando enquanto me movimento.

- Isso ,assim mesmo.

Fazemos amor rapidinho pois minha barriga roncava de fome,comemos ,então ele me conta como tudo aconteceu exatamente, e marcou com Luan de se encontrarem ,Luan e a esposa vão chegar no fim de semana,então vai revelar a verdade para os irmãos...







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...