1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado >
  3. Cap 53

História Casamento arranjado - Cap 53


Escrita por: Dgila

Capítulo 53 - Cap 53


Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado - Cap 53

Samara 

- Deu positivo novamente Sam - diz Esmeralda segurando o 10°  teste de gravidez nas mãos, me sinto uma adolescente desesperada ,nem pareço uma médica formada.

-Esmeralda ,não pode ser,como isso aconteceu??

- Quer mesmo que eu te explique ? Pergunta ela debochada .

- Eu sei ,mas ...agora que tudo voltou aos eixos,  e só faz 6 meses de namoro ,não posso está grávida. 

- Mas está Sam , veja pelo lado bom,eu vou ser dinda!!!

- Ah amiga, é inesperado ,não planejamos nada,e eu disse o Igor que tenho trauma de casamento.

- Deixa de ser boba ,vocês dois se amam agora ,ele vai amar.

Suspiro nada abala a alegria de esmeralda, mas enquanto a mim, estou desesperada ,vou ser mãe,  o que faço, tenho 26 anos ,claro que não sou uma adolescente mas o medo de falhar como mãe é enorme...estamos super felizes ,faz 3 meses que temos uma vida normal ,Nastácia parece ter nos deixado em paz , Alex e Raquel estão viajando de férias, e Igor finalmente entendeu que o Sr. Ramírez sempre será seu pai, deixaram o passado para trás, seu tio por sua vez foi embora com a família,  mas agora sermos pais ,será algo totalmente novo... nunca conversamos sobre o assunto de ter filhos deste que voltamos...não sei sua reação...

- Deve fazer tipo uma surpresa, essas coisas que vemos na redes sociais ..

- Concerteza não amiga. Tenho que ir agora.

Vou até o escritório, preciso falar com ele ,pois é algo que deve ser comunicado rapidamente... estou feliz por a gravidez ,porém não quero que o Igor se sinta obrigado a casar comigo por causa do filho...

- Amor que surpresa - diz ele ao me vê entrar na sua sala- eu estou guase terminando aqui,e quero te levar para fazer algo divertido hoje a noite.

- Igor eu estou grávida - digo o encarando.

- Grávida?! - exclama ele se aproximando- isso é...é maravilhoso!! Eu vou ser pai!! 

- Igor fala baixo ,ou todos vão ouvir .

- Quero que todos saibam que vou ser pai - ele me abraça forte.

- Tipo não está com medo,ou surpreso? Pergunto.

- Não, estou pronto para começar nossa família Samara, eu me sinto seguro,feliz com você, e não posso pensar em outra mãe perfeita para meus filhos além de você, por que eu a amo demais.

Fico emocionada ,e o beijo intensamente o abraçando forte,me sentindo segura que meu filho vai ter um pai incrível...

- Eu também te amo muito,então para vai levar hoje?

- Para onde vou levar vocês hoje seria para beber um pouco ,dançar, depois fazer amor ...porém você não pode mais beber srta.

- Sou médica esqueceu Igor .

- Eu sei minha delicia. 

A noite vamos passear ,vê uma peça de teatro juntos , ele segura minha mão ,percebo seu olhar brilhante ao falar do bebê, ou comentar que temos que pensar no nome que vamos escolher ... Igor se tornou um cara incrível, o tempo o fez ser tudo que um dia eu sempre desejei ,agora sei que mesmo com nossos erros ,acertamos quando decidimos dá uma chance para nosso amor...

Nossa noite foi incrível,passamos a noite juntinhos...ele me acorda cedinho,abro o olho lentamente bocejando. 

- Amor o que foi? É cedo..

- Quer casar comigo Samara? Seja minha esposa,dessa vez por que me ama...- diz ele pegando nos meus cabelos segurando um anel na mão - eu está pensando em pedir sua mão faz um tempo,então não quero deixar para depois... 

Eu o encaro. 

- Eu... não podemos continuar somente assim juntinhos? 

- Sim podemos ,vamos ser eternos namorados para sempre ,só que com alianças..

- Hum...Eu aceito sim ,quero ser sua esposa,porém quero um casamento bem simples e somente nós dois e nossos amigos .

- Ok ,que tal hoje - diz ele.

Dou uma risada.

- Tá falando sério? Pergunto

- Sim ,estou, vamos casar hoje,tenho um amigo juiz, vamos ligar para nossos amigos agora.

Fico sem palavras com o entusiasmo dele pegando o telefone.

- Amor vai acordar todos ,ainda é cedo.

Eu o abraço apertado...

 

Igor

- Sim - diz ela em um vestidinho branco simples e improvisado, porém está linda,muito mas linda que o dia que casamos pela primeira vez com tantos enfeites ,vestidos caros.

- Sim - digo de imediato ,causando risos dos nossos amigos .

- Eu os declaro marido e mulher ,pode beijar sua esposa rapaz.

Se beijamos,sob a comemoração de todos, depois nos cumprimentam.

- Parabéns ! - diz Cassio e George que está com seu bebê nos braços,  Alex aperta minha mão.

- Parabens cunhado,vê se dessa vez não vacila.

- Pode deixar.

Decidimos sair da cidade ,Alex tem uma casa linda fora da cidade próximo a uma reserva,e nos ofereceu para ficarmos lá, aceitemos...dirijo o carro ,enquanto Sam olhava por a janela do carro ,tocando as mãos no vento, ela se vira e bate uma fotografia minha..

- Ficou lindo ,faz carão Igor. 

Faço, pelo menos tento,mas só consigo roubar risadas dela .

- Será que isso é a tal felicidade? Pergunta ela.

- Pelo menos a minha é, e a sua.? 

- Hurum, sim nunca me sentir tão feliz ,leve, livre e solta.

- Isso é bom ,é sinal que vamos nos divertir muito gravidinha.

De repente ela parece pensativa, um sombra de tristeza passa em seu semblante feliz...

- O que foi ?

- É que ...as tenho medo de alguma coisa acontecer e estragar tudo novamente , sempre que estou feliz,algo ruim acontece.

- Não dessa vez,e vá se adaptando a dias felizes sua boba.

- Nossa falou o especialista em fazer mulheres felizes.

- Mulheres não,  uma mulher feliz, só você Sam, a não ser que esse bebê seja uma menininha.

Ela me beija no pescoço... e volta para seu assento... ela tem razão, no fundo também temo que algo estrague nossa felicidade,  mas sei que Nastácia está longe, então sei que está segura... agora preciso ser cauteloso e proteger minha família...







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...