1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado. >
  3. Chorando por ele.

História Casamento arranjado. - Capítulo 30


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei aqui mais um capítulo pra vcs que não desistiram de me acompanhar depois que fiquei tanto tempo sem postar .

Capítulo 30 - Chorando por ele.


Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado. - Capítulo 30 - Chorando por ele.

Não acreditava que eu estava naquele lugar de novo, ok Sakura o que aconteceu ficou no passado sei que o que houve  lá atrás deve ficar enterrado mais não consigo esquecer tudo o que o Uchiha fez,   sei que já faz muito tempo  e sou uma adulta agora não ou a garotinha com baixo auto estima, e  muito menos aquela garota apaixonada por ele. 

Mas de fato o que me pertuba e saber que eu terei que ficar sozinha com Sasuke aqui e o pior nem  sem por quanto tempo irei aguentar isso .

Sasuke :- Vamos Sakura ou vai ficar parada ai pra sempre ?

Sakura :- Vamos maldito bastardo! 

Surtei quando ouvi a Sakura me chamar de "maldito bastardo" qual é  desde que nós encontramos essa garota só sabia me ofender e me dizer coisas horríveis, tudo bem sei que mereço isso é muito mais por tudo que fiz mas Sasuke Uchiha não é uma pessoa com paciência para tal afrontas e parti pra cima dela a peguei pelo braço.

Sasuke :- Escuta aqui a próxima vez que me chamar de maldito bastardo! Eu não respondo por mim Sakura ! 

Sakura :- Me solta e cala essa boca ! 

Sasuke:- Não cala essa boca você ! Acha que estou feliz de ficar perto de ti ? Em ? Você continua a mesma garota irritante !

Sakura:- Escuta aqui você ! 

Sasuke:- Não escuta você se não me quer por perto ótimo! Só estou aqui por causa que essa foi a missão que o Kakashi me deu!  

Sakura :- Olha aqui seu baba....

Sasuke :- Se quiser voltar pra aldeia ser sequestrada volta então sua irresponsável já que não liga de ser morta ! 

A jovem não suporta as coisas que ouve do moreno e sai correndo entrando na casa e se trancando em seu quarto com o rapaz ficando ali que logo  pensa .

Sasuke :- Hm, espero que isso não volte a acontecer . 

O rapaz entra na residência e com a rosada trancanda o mesmo explora a casa sozinho depois de um tempo conhecendo "sua nova casa" o mesmo vai até o segundo quarto abrindo a janela para que um ar entra se ele coloca seus pertences em cima da cama retira uma outra roupa e vai em direção ao banheiro para tomar uma ducha, e então finalmente descansar o rapaz não sentia fome ele queria apenas uma cama para que pudesse descansar da longa viagem. Sasuke deixaria para limpar seu quarto e a casa no dia seguinte o mesmo não teria forças para fazer uma faxina completa naquele lugar .

Enquanto ele fazia suas coisas e depois tratou de dormir um pouco, Sakura encontrava se no quarto em lágrimas, a rosada chorou a noite inteira por lembrar que ficaria com o Uchiha .











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...