1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Lua De Mel (PARTE 1) -Chapter two-

História Casamento Arranjado (Imagine Jeon Jungkook) - Lua De Mel (PARTE 1) -Chapter two-


Escrita por: Jeon_ViihKook

Notas do Autor


NOITEEEE!! 💕
Eu não resisti então está ai mais um capitulo 🙈👀 Espero que gostem e MUITO obrigada pelos 14 favoritos!!
Espero que mais para frente possamos ter mais leitoras (os) 🙈💘 Boa Leitura 💕🙋

Capítulo 2 - Lua De Mel (PARTE 1) -Chapter two-


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado (Imagine Jeon Jungkook) - Lua De Mel (PARTE 1) -Chapter two-

 NO AVIÃO 

 POV'S S/N 

Me ajeito na poltrona e coloco meus fones de ouvidos, sinto o demô.. Quer dizer o jungkook me cutucar, tiro os fones e olho para ele. 

-EU- Fala Jungkook. 

-JK- Ah fala sério que você vai ficar a viajem inteira só ouvindo musica? 

-EU- Vou, É mil vezes melhor do que ficar escutando você falando bobagens. 

-JK- Eu não falo bobagens, você nem me conhece direito, porque não conversamos um pouco? Eu não to afim de ter uma inimiga durante um ano, então vamos ser amigos? 

-EU- -Suspiro forte- Tudo bem, o que você quer saber de mim? 

-JK- Você nasceu no Brasil? 

-EU- Sim. 

-JK- Aonde? 

-EU- Num hospital. 

-JK- Engraçadinha, to perguntando em que estado? 

-EU- Eu nasci em São Paulo mais tempo depois nós nos mudamos pro Rio. 

-JK- Você tem irmãos? 

-EU- Olha Jungkook eu não gosto de falar desse assunto, talvez algum dia eu te responda mas não agora. 

-JK- Tabom então. 

-EU- Mais alguma pergunta? 

-JK- Você ja teve quantos namorados? Se teve né. -Sorriso ladino-

-EU- Pro seu governo, sim, eu já tive namorados, acho que uns Três, mais eu já fiquei com vários. 

-JK- E você é virgem? 

-EU- Eu disse que você só fala bobagens, A gente nem se conhece, não temos essa intimidade pra ficar falando sobre esse assunto. 

-JK- É só falar se sim ou não. 

-EU- Não Jungkook, Eu não sou virgem satisfeito? 

-JK- É bem que eu achava que você não era mais. 

-EU- Porque? 

-JK- Porque, o corpo de uma mulher virgem e de uma mulher não virgem é diferente. 

-EU- Você ficou cuidando o meu corpo?

-JK- Não e sim.

-EU- -Reviro os olhos- 

12 HORAS DEPOIS. 

POV'S S/N

ENFIM PARIS... 

Agradecemos ao taxista e descemos do mesmo, adentramos o hotel e fomos falar com a recepcionista. 

-RECEP- Boa Tarde Senhor e senhora Jeon, Bem vindos ao hotel "NiNe", A suíte máster já está prontinha para vocês, esperamos que vocês gostem, bom proveito. -Sorrisso-

-EU E JK- Obrigado. 

Fomos até o elevador e entramos nele, aperto o botão "9" e logo já se encontramos no nosso andar, saimos do elevador e fomos até o nosso hotel, adentramos o lugar e eu abri a boca num perfeito "O". 

Assim que entramos dentro do nosso ape vejo uma cozinha estilo americana, com uma ilha (ilha são aquelas bancadas grandes que na maioria das vezes fica no centro da cozinha) na frente da pia e do fogão, cores neutras marrom escuro e marrom claro, do lado direito uma sala com mesa de jantar e dois sofás grandes e estilosos, uma televisao enorme e me parece que o ape é todo marrom claro e escuro, isso é incrível, subo as escadas e vejo um corredor grande com três portas do lado esquerdo e do lado direito duas,  abro a primeira porta e vejo um quarto maravilhoso com uma varanda linda que tem a vista para a Torre Eiffel, o quarto é da mesma cor que a casa inteira, marrom claro e escuro só a paredes da casa toda são brancas isso me agrada muito, abro a ultima porta do lado direito e meu deus, vejo uma varanda grande com uma piscina transparente, eu sempre quiz entrar numa, vejo mesas e cadeiras e alguns jogos em cima de cada mesa, saiu e entro na porta a frente da que eu sai e vejo um quarto normal, abro a segunda a mesma coisa a terceira vejo uma lavanderia estilosa e abro a quarta e vejo mais um quarto, meu deus pra que tanto quarto? Desço as escadas e vejo o jungkook olhando algo na televisão, vejo que são 15:30 da tarde aqui, pego minhas malas e subo pro segundo andar, abro a porta do quarto maravilhoso que com certeza vai ser meu e arrumo minhas coisas, coloco minhas maquiagens na penteadeira com um espelho cheio de brilho em volta, coloco minhas roupas no guarda-roupa e só agora que eu vi que tem mais uma porta no quarto, abro e vejo um banheiro com uma banheira cheio de pétalas de rosa, um box de vidro lindo e uma pia maravilhosa, meu deus que quarto perfeito, ouço a porta abrindo e saiu do banheiro vejo o jungkook colocando suas roupas no guarda-roupa. 

-EU- Ei ei, aqui é meu quarto. 

-JK- Eu não vou dormir naqueles quartos estranhos, eu vou dormir aqui, não precisa ficar com medo eu não mordo, só se você pedir -Sorriso malicioso-

-EU- Ah pelo amor. 

-JK- Nossa, que quarto bonito, você viu a Torre? 

-EU- Não capaz, agora eu sou cega. 

-JK- Você é muito insuportável. 

-EU- Que coincidência você tambem é. 

-JK- Pronto, já arrumei as minhas coisas agora eu vou descer porque não aguento mais ouvir tua voz. 

-EU- Isso vaza daqui.

O mesmo sai rindo, idiota... 

2:40 DA MANHÃ

POV'S S/N

Bocejo e me ajeitou na cama, aumento mais o volume da televisão e continuo olhando minha serie, ouço a porta abrindo e vejo o Jungkook entrando só de cueca, Foi impossível não notar seu ABS super definido e suas entradinha perto da virilha, seus ombros largos e seu volume bem visível na cueca, sinto algumas fisgadas la embaixo mas me concentro em olhar em seus olhos. 

-JK- Chega pra la. 

-EU- -Bufo-.  

Jungkook se deita e coloca a cabeça na minha barriga, penso em tirar mas deixo assim mesmo. 

-JK- Que serie é essa? 

-EU- Diários de um vampiro, nunca viu? 

-JK- Não. 

-EU- Então presta atenção que eu não vou te explicar nada. 

-JK- Porque nós não fazemos outra coisa? 

-EU- Oque? 

-JK- Não se fassa de inocente que eu sei que você não é, afinal nós teremos que fazer isso de qualquer forma porque não agora? 

-EU- Porque agora eu estou olhando a minha serie. 

-JK- Ah S/n eu sei que você quer isso quanto eu, sabe quanto tempo eu to sem transar? Um mês, um fuck mês. 

-EU- Você ta assim só porque tá sem transar à um mês? E eu? Como eu deveria estar? Sendo que eu não Transo faz dois anos. 

-JK- Dois anos? VOCÊ É LOUCA, COMO VOCÊ PODE TA ASSIM TÃO PLENA SENDO QUE NÃO TRANSA A DOIS ANOS, COMO VOCÊ TA VIVA? -Falou levantando a cabeça e me olhando desacreditado-  

-EU- É, e o melhor é que eu não sinto nescecidade de transar, nunca fui a louca por sexo, gostar eu gosto mais não sinto aquela vontade louca. 

-JK- Ta, mais você pode me ajudar? Vai porfavor. 

-EU- Aish que saco mesmo. 

Puxo o Jungkook e o beijo, Dou uma sugada em seu lábio inferior e adentro sua boca com minha língua, nossas línguas brigam por espaço, um beijo cheio de segundas intensões, dou uma mordida em seu lábio inferior e me desgrudo, jungkook abre minhas pernas e fica entre elas, sinto seu membro ja rígido encostando na minha intimidade, solto um gemido baixo e manhoso pelo toque, jungkook para de me beijar e começa a chupar, lamber e morder meu pescoço, arranho suas costas pela excitação, tiro apressada sua cueca e vejo o tamanho de seu membro, não nego que estou com um pouco de receio pelo tamanho, como aquele troço vai entrar em mim? Ta eu to exagerando um pouco mas que é grande é, além de grande é grosso e tem veias, puta que pariu que homem gostoso. 

 Tiro minha camisola e o jungkook passa a lingua entre nos labios, Jungkook tira minhas peças intimas com rapidez e me observa durante uns 2 minutos me deixando envergonhada, Jeon se abaixa até minha intimidade e inala meu cheiro, o mesmo da uma lambida no meu botãozinho e eu gemo alto, Puxo seus cabelos quando Jungkook passa a me chupar com vontade, Jungkook da uma sugada na minha entradinha e eu agarro os lençóis para nao machucar seus cabelos negros. 

-EU- I-isso... AHH... A-assim. 

Sinto o orgasmos se aproximando e puxo mais os lençóis e me controço na cama, Jungkook da uma sugada forte na minha entradinha e eu chego ao climax gemendo se nome alto, respiro fundo tentando me recuperar do orgasmo delicioso que acabo de ter, em um movimento rapido fico em cima do Jeon, beijo todo seu ABS e chego até sua intimidade, dou uma sugada em sua cabecinha rosadinha e o Jeon geme alto, Jungkook faz um rabo de cavalo no meu cabelo e eu engulo todo seu membro me engasgado e lacrimejando, forço mais sentindo seu pau batendo na minha guela. 

-JK- Porra.. AHH caralho.. 

Sinto esparmas invadirem minha boca e engulo todo seu Leitinho quente, Jeon me puxa e me beija sentindo seu próprio gosto, enquanto beijava o mesmo pego seu membro e encaixo na minha bocetinha encharcada e ambos gemem arrastado, Jungkook aperta meu bumbum e eu chupo seu pescoso, Dou mais algumas quicadas e sinto esparmas saírem de mim logo em seguida sinto meu corpo amolecer, me jogo pro lado e tento recuperar o fôlego, abraço Jungkook e o mesmo nos tapa, passa seu braço pro tras da minha cabeça e fecha os olhos. 

-JK- Vamos denovo? 

-EU- Denovo? 

-JK- Eu ainda tenho muita energia. 

-EU- Então eu vou te deixar sem energia. -Falo subindo em seu colo-



















Continua... 




Notas Finais


Eita Jao cú 😂 Não foi um dos meus melhores hots mais vão vir muito mais pela frente 🙈 GOSTO 😂👀 Espero que tenham gostado 🙋🙋 Tenham um boa noite anjos 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...