História Casamento Arranjado (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Jay Park, TWICE
Personagens Jackson, Jay Park, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana
Tags Casamento Arranjado, Família, Imagine, Jeon Jungkook
Visualizações 914
Palavras 1.074
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Luta, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii MEUS FILHOS 🙈😂💕 Desculpem a demora, eu nao queria mais Demorei neh? Aiii perdão, tive algumas coisas para resolver e nao tive tempo para postar, mais eu juro nao esquecer dessa fic 💕 Amo vcs!!

Capítulo 3 - Lua De Mel (PARTE 2) -Chapter three-


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 3 - Lua De Mel (PARTE 2) -Chapter three-

PARIS.

POV'S S/N

Acordo e olho por cima do Jungkook e vejo no relógio digital que são 7:45 da manhã, me espreguisso e levanto, coloco a camiseta do Jungkook e vou para o banheiro, abro a porta e tranco a mesma, tiro a camiseta do Jungkook e entro no box, ligo o chuveiro e pego um xampu de baunilha, um cheiro tão doce mais nada enjoativo, aproveito e pego minha pasta e minha escova e escovo os dentes, e pra acompanhar pego um condicionador do mesmo tipo e desembaraço meus cabelos negros longos, termino meu banho e pego minha toalha, me seco e coloco meu roupão e coloco a toalha na cabeça, saiu do banheiro e vejo o Jungkook sentado na cama só com uma box preta com os olhos fechados, Jungkook se levanta e me da um bom dia baixinho e eu fasso o mesmo, Jungkook entra no banheiro e eu vou até meu guarda-roupa, escolho uma calça moletom preta, uma camiseta colada branca que realça meus seios, um casaquinho básico preto e um tenis branco da adidas, vou para a frente do espelho e solto meu cabelo, penteio e seco meus cabelos lisos, acabo e pego minha maquiagens e fasso uma make básica, só pó e um gloss rosinha, pego meu boné da adidas e coloco na minha cabeça, me olho pela ultima vez no espelho e desço pra cozinha. 

Vou até a geladeira e pego dois tipos de sucos, um de morango e o outro de maracujá e coloco na mesa, vou até a geladeira novamente e pego diversas frutas, fasso algumas panquecas e coloco tudo na mesa, me sento e pego uma panqueca e coloco morango dentro, sirvo suco de morango e começo a comer, vejo Jungkook descendo as escadas, o mesmo estava com uma calça de moletom cinza, uma camiseta larga preta, um tênis preto e uma touca preta, Jungkook senta na mesa e se serve. 

É muito ruim você ter alguem que more junto com você mais não poder falar com esse alguem no caso o Jungkook, não que eu não possa  mais seila é complicado, eu fico sem jeito de puxar assunto. 

Do nada bateu uma saudade do Jin, ele era meu tudo, meu melhor amigo, e por mais que ele fosse homem ele era o que me dava conselhos principalmente amorosos, porque tudo aquilo teve que acontecer? Minha mãe é a culpada dele ter ido embora, se ela não tive... Enfim. 

-JK- Parece distante, aconteceu alguma coisa? 

-EU- Não. 

Porque eu to tão grossa? Coitado. 

-JK- Pra que a ignorância? 

-EU- Me desculpe Jungkook, eu 'tava pensando em alguns problemas, não alguns e sim muitos. 

-JK- Olha eu não sou a melhor pessoa pra alguém desabafar, mais é só nós dois aqui, só temos um ao outro, então se quiser desabar pode ter certeza que eu irei ser seu ombro amigo. 

-EU- T-tabom. -Começo a lacrimejar-

-JK- Ai não, vem aqui. 

Jungkook pega em minha mão e me leva até o sofá, o mesmo me puxa e me abraça e eu desabo, Jungkook acaricia meus cabelos e fala ao meu ouvido um "Chora, pode chorar". 

-EU- S-sabe aquela pergunta que v-você tinha f-feito pra m-mim no avião? 

-JK- Sim, eu queria saber se você tinha irmãos, porque? 

-EU- E-eu vou te responder agora, n-naverdade vou te contar minha historia resumidamente. 

-JK- Tabom. 

-EU- Minha mãe tinha quatorze anos e o meu pai eu não tenho certeza absoluta mais acho que uns dezenove, dai eles namoraram por alguns meses e ela descobriu que estava grávida do Kim SeokJin Lima, dai quando ela tinha dezoito anos ela casou com meu pai, com dezenove ela descobriu que tava grávida de mim, dai quando ela tinha vinte e quatro anos ela engravidou da Kim Nayeon Lima, dai nós tivemos que ir embora do Brasil por causa de alguns problemas, dai quando o Jin tinha vinte dois anos, eu tinha dezessete e a Nayeon tinha deze anos ela conheceu um guri com dezessete anos, DEZESSETE ANOS!! Cinco anos mais velho que ela, dai ela pediu pra minha mãe e ela simplismente deixou uma criança namorar com um quase adulto, ela não deu muito importância ela achava que minha irmã estava brincando, dai quando a Nayeon descobriu que o guri se envolvia com todos os tipos de drogas que tu imaginar ela quiz se separar dele e ele não aceitou e simplismente matou ela, hoje faz exatamente três anos que a Nayeon morreu, o Jin tem vinte e cinco eu tenho vinte e ela teria quinze anos, minha mãe tem trinta e cinco anos e meu pai quarenta. Essa é minha história. 

-JK- Meu deus, então você perdeu sua irmã só com doze anos? 

-EU- Sim, dai quando a Nayeon morreu na outra semana o Jin foi embora pro Brasil e disse que ficaria alguns anos por lá, hoje ele é casado e tem um filho de três anos. 

-JK- Nossa, um pouco complicado né. 

-EU- É, um pouco. 

-JK- Me desculpe por ter te perguntado isso, eu toquei num assunto muito delicado. 

-EU- Sim, mais uma hora ou outra eu iria te contar minha historia. 

-JK- Sim, ta se sentindo melhor? 

-EU- Um pouco. 

-JK- Olha, eu preciso te dizer uma coisa importante. 

-EU- Pode falar. 

-JK- Meu pai quiz uma noiva pra mim pra ele poder ter um neto que fique no seu lugar quando ele se aposentar, o problema é que você nem grávida está, e até meu filho alcançar a idade suficiente para administrar uma empresa vai demorar, então meu pai me pediu para ficar em seu lugar por alguns meses, acho que uns sete meses, porque ele está muito cansado, ele falou que se estressa muito e me pediu. 

-EU- Jungkook, eu to fazendo isso só pelo meu pai, não precisa se preocupar ok? 

-JK- Tudo bem então, assim que nós formos pra Coreia meu pai vai me ensinar tudo qur for preciso. 

-EU- tabom, eu vou sair um pouco pra espairecer. 

-JK- Tudo bem então. 

Eu e Jungkook nos levantamos do sofá e Jungkook coloca suas mãos na minha cintura, me puxa e me beija, um beijo calmo e doce, deslizo minhas mãos pelos seus cabelos lisos negros e Jungkook aperta minha cintura, dou algumas chupadas em seu lábio inferior e me desgrudo, Jungkook olha pra mim e da aquele sorriso lindo de coelho, dou mais um selinho no mesmo e saiu do apê. 

                        {.....} 






































Continua... 




Leiam porfavor 👇👇


Notas Finais


Esse capitulo foi só pra vocês entenderem um pouquinho a historia da nossa querida S/n 🙋 O proximo vai ser maior, só que eu não tenho data pra postar, o ano ja ta quase acabando dai eu vou postar todos os dias, sim, essa fanfic vai ter mais de DUAS TEMPORADAS OMGGG. Creio que vai durar até as ferias, ai sim eu conseguirei postar todos os dias 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...