1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Lua De Mel (PARTE 3) -Chapter Four-

História Casamento Arranjado (Imagine Jeon Jungkook) - Lua De Mel (PARTE 3) -Chapter Four-


Escrita por: Jeon_ViihKook

Notas do Autor


TARDEEEEEEEEEE!!! Tudo bem com vcs? Espero que sim minhas vidas!
Desculpa o atraso, como eu disse eu não tinha data pra postar o proximo, espero que vcs não fiquem brabos cgm 🙈👀
Eu quero agradecer pelos 35 favoritos, vocês não tem noção de como eu estou feliz que 35 pessoas gostaram da minha fic. VOCÊS SÃO DE MAIS 💕🙈
Boa leitura minhas vidas 💕

Capítulo 4 - Lua De Mel (PARTE 3) -Chapter Four-


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado (Imagine Jeon Jungkook) - Lua De Mel (PARTE 3) -Chapter Four-

PARIS

POV'S S/N

Saiu do prédio e começo a caminhar pelas calçadas de Paris, realmente Paris é incrível, uma cidade cheia de vida. Eu sinceramente achei que seria o fim do mundo me casar com o Jungkook, mais eu to até gostando, ele é carinhoso, mas irritante também. 

Eu, no começo odiei a ideia de ter um FILHO! Mais pensando por um lado eu acho essa ideia boa, mas ao mesmo tempo ruim, eu não sei se estou pronta pra ter um filho, mais ao mesmo tempo eu acho incrível a ideia de ser mãe, eu estou um pouco confusa, a minha vida esta uma bagunça eu preciso ajeitar minha vida, meus pensamentos, minhas idéias, enfim, preciso me organizar. 

Nessas horas eu gostaria de um irmão pra mim poder desabafar, eu ainda não estou muito confiante em relação de desabafar com o Jungkook, eu preciso realmente confiar nele para poder desabafar, o Jin com certeza seria a melhor pessoa para isso, afinal ele é meu irmão né. 

Tocar no assunto da Nayeon doeu muito, eu sinto falta da minha pequena, da minha chatinha, em pensar que ela morreu tão jovem, nem aproveitou a vida, aish que saudade. O estranho é que ninguem nunca me contou aonde encontrarão ela, se encontrarão né?! O mais estranho ainda é que não abrirão o caixão dela, nos disseram que ela estava muito feia e era melhor deixar fechado, será que ela morreu mesmo? Aish que pensamentos são esses S/n? Logico que ela morreu, se não ela teria voltado pra casa. 

Sou interrompida de meus pensamentos por gritos, varias pessoas passando por mim e logo a frente fazendo uma rodinha, como eu sou curiosa fui ver quem era o sujeito que se encontrava ali no meio, quando consigo olhar para o ser arregalo meus olhos, não é possível, dez anos sem ver ele, puta merda. 

Peço conlicença para as pessoas e pego na mão dele, o mesmo me olha curioso, entro num restaurante e peço gentilmente para o dono fechar o mesmo, me sento na mesa e o mesmo fica parado olhando para mim com um ponto de interrogação na cabeça. 

-??- Quem é você? 

-EU- Mentira, pode parar, você não me reconheceu? Tabom, eu sei que se passaram dez anos, mais eu não mudei tanto assim ne senhor Jackson.

-JACK- Mentira, S/N? 

-EU- Não, não, a sua vó, logico né. 

Me levanto e abraço o mesmo. 

-JACK- Você não mudou nadinha, to falando do seu geito mais o físico mudou bastante sim, nossa. 

-EU- Nossa? Eu to tão feia assim? 

-JACK- NÃO. Digo, pelo contrario, você está linda, com todo respeito S/n, mais você ta muito gostosa. -Risos-

-EU- Seu abusado. -Risos-. Mais você tambem ta um gatinho. 

-JACK- Ah obrigado mais eu sei. -Fez charme-

-EU- Convencido.

-JACK- Eu sou desejado por todas as mulheres, como não ser convencido? 

-EU- Affz ta legal. 

-JACK- Como anda a vida Senhora Jeon? Eu soube, na realidade o mundo inteiro ta sabendo, digamos que você virou bem famosa, mesmo que o pai do seu marido seja o melhor empresario da Coreia o mundo inteiro ta sabendo do casamento do filho dele, você é sortuda. 

-EU- COMO? O m-mundo inteiro? 

-JACK- Sim. 

-EU- Era so o que me faltava. -praguejei baixo-

-JACK- Como? Você não esta feliz? 

-EU- Esta tão na cara assim? 

-JACK- Meu anjo, eu te conheço desde que você nasceu, nós dois crescemos juntos, eu te conheço muito bem. 

-EU- Tabom, tabom. 

Conto toda a historia pro Jackson e o mesmo fica  boquiaberta. 

-JACK- Então você não ama esse tal de Jungkook? 

-EU- É, bom, a palavra amar é muito forte mais eu acho que gosto dele. 

-JACK- Como? 

-EU- Eu não sei Jackson, como eu te falei, meus pensamentos estão confusos, se duvidar eu não sei nem meu nome. 

-JACK- Ah sim. Mais um filho pequena? Você é tão nova. 

-EU- É isso que eu penso, eu queria um filho com uns vinte quatro anos, mais eu só tenho vinte, eu sou muito nova, mais ao mesmo tempo eu acho incrível a ideia de ter um filho, imagina eu mãe, carregar um bebê durante nove meses, aquele cheirinho de bebê, ahh meu deus.

-JACK- É, ser mãe deve ser incrivel. 

-EU- E você? Virou famoso? Casado? Namorando? Pai? 

-JACK-  Calma eu sou só um, Sim, virei um k-idol, não, não tenho peguete, ficante, namorada, noiva e nem mulher, não tenho tempo para isso e meu deus S/n, você é louca? Bom, que eu saiba eu não sou appa, e nem pretendo ser tão cedo. 

-EU- Ata. -Risos-

-JACK- Bom, mudando de assunto você não quer ir no meu ape hoje? 

-EU- Mais você tem tempo? 

-JACK- Eu vim pra Paris pra fazer um show, mais nós só iremos fazer o show no sábado e hoje é segunda, então o chefe deixou nós fazer o que quisermos, então, quer? 

-EU- Pode ser então.

               {.........................}  

-JACK- Me da um pouco de coberta sua chata. 

-EU- Bem feito, quem mandou ligar o ar no máximo? Agora te aquieta e olha o filme. 

Jackson se vira para mim e olha profundamente no fundo dos meus olhos. 

-JACK- Sabe S/n, Eu... 














Continua... 




Notas Finais


Hummmm o que será que vai acontecer? Será que o Senhor Jackson wang tem um quedinha pela nossa querida S/n? Ouuu é apaixonado? Ixxi, vcs só saberam no proximo ksksksks sou ruim 😂😈👀

Quero agradecer pela sugestão da leitora @Juju_looh, você é muito criativa, eu realmente nao tinha pensando nisso, mas vcs só saberam se eu irei fazer isso mais para frente, tenho tudo em mente e acho que irá ficar incrível 🙈💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...