História Casamento arranjado (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Visualizações 73
Palavras 981
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiramente eu queria dizer que não irá ter como eu fazer a fic do Yoongi, na votação ele ganhou. Porém, a minha amiga não conseguiu fazer a capa, mas... Eu prometo que ainda fazererei dele, espero que entendam!

Capítulo 1 - Primeiro capítulo


Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 1 - Primeiro capítulo

Vou aqui dizer um pouco sobre mim... Me chamo Jeon S/n, tenho 21 anos. Sou casada com o maldito ser... Jeon Jungkook, ele pra mim é maldito ser, porque ele não presta.

 Sou Brasileira. Moro na Coréia a alguns anos, pois eu morava no Brasil com a minha mãe. Esses anos para cá, meu pai só vivia do seu trabalho, ele tem umas das melhores empresas de Busan. Eu mal saberia que esse trabalho teria algo relacionado a mim... Esse foi o dia pior da minha vida, não é exagero.

Flashback ON

Aqui estou eu, estava jantando com a minha família e a família Jeon. Eu estava sentindo algum pressentimento não tão boa, só que nunca me passaria na cabeça que...

S/p: Querida, todos nós temos uma ótima notícia para dizer a você, você irá querendo ou não casar com o Jeon Jungkook, isso alinhará as nossas empresas.

-Não pai! Isso é errado! Não vou me casar com ele e não amo ele, vocês me entendem? -Eles acentiram com a cabeça. Parece que não! Mãe, você vai concordar com o meu pai também?

S/m: Desculpe meu amor, mas seu pai que dá as ordens entã... -A corta.

Sr.Jeon: Olhe só, você não ama ele mas vai passar a amar com o tempo, pode ter certeza.

Jk: Bem... Você vai mesmo aceitar? -O mesmo revirou seus olhos.

-Sim, eu vou -Forço um sorriso e vejo o Jungkook com um sorriso vitorioso, ARG!

Eu pensei e concordei com essa proposta, também mesmo que o meu pai só vive do seu trabalho... Ele só quer o meu melhor, eu acho.

1 Ano Depois

Já sou agora casada com o Jungkook, no começo ele era muito amoroso comigo, eu até que passei esses tempos a amar ele. Foi que, ele está muito bruto comigo, não é aquele mesmo de antes, ele me assusta.

-Por que eu fui aceitar isso?

O nó na minha garganta estava ficando maior, e algumas lágrimas já escapam dos meus olhos. Eu aceitei e agora eu vou ter que aguentar toda essa angústia, mas não por muito tempo.

(...)

Já são 1:22 da madrugada e nada do Jeon, ele chega tarde por causa do seu trabalho e sei bem como esse trabalho é, ele não me engana. Horas depois, escuto a maçaneta da porta sendo aberta e alí estava ele, todo embriagado.

-Jeon Jungkook! viu que horas são? Nem vou perguntar o motivo, já até sei -Digo com lágrimas nos olhos. Por que você está assim comigo? Te fiz algo? Me diga, Agora! -Grito.

Jk: Isso-o não te inte-eressa! Some da minha frente.

Sinto uma enorme dor em meu rosto, passo a mão e sinto esquentar de tão forte que foi, os fios dos meus cabelos estavam em toda parte do meu rosto, corro e o deixo sozinho.

-Isso não vai ficar assim... Não vai mesmo! Eu tenho ódio e nojo de você, Jeon Jungkook.

Flashback Off

Apresentação Jeon Jungkook.

Eu sou o Jeon Jungkook, mais conhecido como Jungkook. Tenho 22 anos e fui obrigado a casar com a tonta da S/n, ela não me interessa, eu só quero que ela sirva como um brinquedo para mim além de ser brasileira, ainda não fizemos... Vocês sabem bem o que é né né, não vou entrar em detalhes. 

Apesar dela ser tão linda eu aceitei essa proposta desse "casamento arranjado" eu sou bipolar... Eu sei. Ela não cansa de pegar no meu pé, eu já estou tendo outra caso com a IU de tempos, sei que não é certo traição mas a S/n já tá muito peso para mim.

Teve uma certa vez em que eu dei um soco em sua cara, e me arrependi e muito, eu estava descontrolado e eu pedi para ela se afastar de mim. Vou tentar mudar um pouquinho com ela, pois se ela abrir essa boca para alguém sou capaz de mata-la. Eu sou traficante de drogas, ninguém sabe disso, capaz que a S/n desconfiou de algo mas isso não é da sua conta.

Eu me apaixonar pela S/n? Eu não posso.

(...)

Estava em casa como de costume, a solidão me dominava nessa mansão enorme. Fico pensando como eu era feliz com o Chanyeol, ele é o meu ex. Também eu fui obrigada a terminar ele.

Fico andando por toda parte dessa mansão, até que chego a janela e vejo um casal com duas crianças, eles parecem ser muito felizes... Sei que esse meu sonho será impossível de realizar.

Escuto a campainha ser tocada, e vou atender. Em meu pensamento era o Jeon, mas foi engano, era o Chanyeol.

Me gelo ao ver ele, eu não tinha reação ao ver ele em minha frente, ainda mais quando terminei sem explicações. Muito coincidência ele ter aparecido aqui, muito mesmo.

Chanyeol: S/n, é você mesmo?

-Sim, sou eu...Chanyeol, não é o que você está pensando.

Chanyeol: Não é? Por que está na casa desse traficante? Bom isso não me interessa, aqui está a encomenda -Pego a encomenda em suas mãos.

-Mas você nem deixou eu te explicar.

Ao menos de dizer ele saiu indo embora, quando estava fechando a porta, Jungkook chega me empurrando no sofá.

Jk: Por que estava conversando com ele? você não tem o direito, eu não te dei esse direito.

Tento empurrar o Jeongguk em cima de mim, mas eu não consegui.

-Je-Jeon, saí de cima de mim!

Jk: Você não acha que precisamos ter esse momento?

-Agora você vai abusar de mim contra a sua vontade? mas não vai mesmo -Dou um tapa na sua cara e saio correndo.

Jk: Volta aqui agora sua ingrata! Que garota insuportável. Vou ter que me aliviar sozinho.

Fico vigiando Jungkook de longe até a sala, e lá está a tal encomenda. Fico curiosa e fico esperando o mesmo abrir, mas o que será que tem aí nessa caixa? Quando ele estava prestes a abrir, ele levou para o seu quarto... Aish!


Notas Finais


Eii meus bolinhos, o que vocês acharam sobre esse capítulo? Digam aí, eu quero muito saber.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...