1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado - Imagine Jeon Jungkook

História Casamento Arranjado - Imagine Jeon Jungkook


Escrita por: kooddyGloss

Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado - Imagine Jeon Jungkook
Sinopse:
•────•─────────•────•
– Não comece com seus dramas, pois hoje estou em um dia cheio! - Bufou largando seus papéis sobre a mesa

– Você não pode fazer isso! - Gritei - Não pode tirar a liberdade dela! - Bati a mão na mesa tentando intimida-la - Ela tem apenas 16 anos! - A mulher a minha frente não tinha nenhuma reação, a não ser os suspiros de tédio.

– Primeiramente não grite comigo, sou sua mãe não sua irmã! - Ditou calmamente - Segundo, eu não posso fazer nada! A empresa está passando por problemas financeiros. Essa aliança é de extrema importância.

– Não é uma simples aliança. É um casamento! A união entre dois desconhecidos, para o resto da vida! - Se levantou caminhando até mim

– Estou de mãos atadas! Alguém terá que se casar e eu não posso fazer isso! - Sorriu maligna - Pense pelo lado bom, finalmente aquela vadia será útil para alguma coisa. Satisfazer Jeon e continuar sua linhagem, são coisas que até mesmo ela consegue fazer! Espero que de filhos mais úteis que ela! - Meu sangue subiu a cabeça ao contemplar seu sorrir, e sem pensar esbofeteei o rosto dela

– Não ouse falar isso da minha irmã! - Ela levantou seu rosto me olhando atônita - Ela não é uma moeda de troca muito menos escrava sexual! - Gritei

– Como teve coragem de me bate? - Seu rosto começou a ficar vermelho, mas não pelo tapa e sim pela raiva. - Sua ingrata! - Gritou - Tudo o que eu fiz foi para você, e é assim que me agradece? - Seus olhos me queimavam de tanto ódio, mas estava brava demais para sentir medo.

– Eu não te pedi nada do que fez para mim! - Falei entre dentes - Sempre tive que concertar seus erros, e em muitos deles eu sai como a culpada. - Estava com uma vontade gigante de chorar, mas de modo algum eu poderia demonstrar fraqueza na frente dela.

– Sabe qual o motivo deu não te bater agora (S/n)? - Não respondi - A outros meios de castiga-la! - Engoli em seco - Se me der licença eu voltarei a procurar um restaurante descente para fazer o acordo com os Jeon's. - Deu as costas

– Não faça isso com ela - Fechei minhas mãos em um punho na tentativa de me acalmar. - Eu te imploro!

– Sabe que um casamento é um contrato que vale pelo resto da vida, não sabe? - Assenti - Imagina e quão sofrido será para SunHee abandonar seu amor para se casar com um desconhecido - Riu diabolicamente - Mas pelo menos terá um homem bonito para satisfazer todas as noites! Já ouvi vários boatos de que ele é um grande festeiro bom de cama! - Riu - Que sortuda!

– Você é um monstro! - Minhas unhas fincaram nas minhas palmas tentando me acalmar. - SunHee é só uma adolescente, nem ao menos de maior ela era! Como pode dizer isso de uma garotinha mãe? - Meus olhos se encheram de lágrimas - Só um monstro é capaz de algo assim!

– Monstro? Oh não, eu não sou tão cruel assim! Ainda não consegui alcançar esse nível, mas está nos meus planos!

– Se Sun casar com ele a empresa será dela! - Expôs os fatos na esperança de pega-la de surpresa

– Posso denunciar ela como inadimplente, e mentalmente estável!

– Mesmo assim, no testamento a empresa deve ser minha! Mas se Sun se casar em forma de união a empresa dos Jeon's e a nossa sera dela e do marido! E eu perderei tudo!

– Não, pois o testamento é a lei! -Sorri cínica

– Que testamento? - Os olhos da mais velha semseirraram enquanto me olhava desconfiada

– O que você fez (S/n)?

– Ambos sabemos que eu deveria estar me casando ao invés de Sun!- Me aproximei - Só que você não gosta dele e quer ve-lá sofrer! Mas quando os Jeon's descobrirem que no testamento a herança é minha obviamente não iram gostar nem um pouco!

– Você não seria capaz de..

– Deixei a cópia com do testamento com alguém de segurança para que mandasse aos Jeon's caso você não ligasse para eles cancelando o casamento! - Sorri. Eu avia inventado tudo aquilo, eu nem ao menos estava com o testamento. Mas inventei tudo isso pois sabia que ela iria desistir dessa loucura. Enquanto ela discava os números da casa dos Jeon's eu comemorava vitória internamente

– Alô? - Me olhou seriamente - Sr Jeon, eu gostaria de fazer uma mudança de planos! - Franzi o cenho - Quero trocar a filha! - A Olhei confusa - Sim! - Sorriu - Kim (S/n), a mais velha! Sim o casamento ainda vai rolar, só foi uma pequena mudança! - Umideci os lábios nervosa - Tenha um bom dia Sr Jeon! - Desligou o telefone me encarando com um sorriso nos lábios - Parabéns noiva!

– Eu não acredito que você..~

– Eu disse que avia outros modos de castiga-la minha querida e futura Jeon!

Uma coisa que eu nunca deveria esquecer sobre minha mãe. Ela sempre tem uma carta na manga!


︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵

[PLÁGIO É CRIME]

[Sinopse atualizada!]

┊┊┊☆ •
┊┊🌙    * °
┊┊ . •
┊☆  °
🌙 * · *
• .
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.573
Favoritos 105
Comentários 20
Listas de leitura 33
Palavras 5.397
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Casamento Arranjado, Imagine Jungkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 (Atualizado)
3
474
597
 
2
Capítulo 2 (Atualizado)
1
402
1.848
 
3
Capítulo 3 (Atualizado)
1
384
519
 
4
Capitulo 4 (Atualizado)
4
375
644
 
5
Capítulo 5 (Atualizado!)
5
371
790
 
6
Capítulo 6 (Atualizado)
2
356
845
 
7
Importante!
4
211
154

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.