História Casamento arranjado- Imagine Min Yoongi - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 79
Palavras 167
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Um final nem um pouco feliz


Ta, eu sei que ando demorando demais para postar, mas como já comentei em alguns capítulos, minha criatividade foi de 100% a 10% e eu realmente estava tentando terminar essa fic.

Mas eu não estava achando um final exato, o final que eu estava conseguindo fazer era horrível. E eu também reli alguns capítulos e não estou gostando dessa fanfic, e por isso eu vou apagá-la semana que vem.


Me desculpem a todos que me pediram para terminar e todos que acreditaram em mim.


Como não gostei dessa fanfic, eu estou produzindo outras duas, podem demorar um pouco para serem terminadas, mas, como umas delas é Oneshot ela não demorará tanto, já a outra vai demorar um pouco.

Pois estou pegando a ideia para a fanfic de minha história com meu ex melhor amigo, que também era meu crush, mas eu tenho que mudar algumas partes, pois na vida real não foi um final feliz como será na fic.






Mas me desculpem mesmo, ano muito vocês todos.




Notas Finais


Lembrando, que irei trocar de conta, minha conta verdadeira, que eu uso mais é outra, e eu acho ruim ter que ficar indo de uma para a outra, então provavelmente eu vou postar as próximas fanfics que eu fizer naquela conta


Conta: @Kami_Kah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...