História Casamento arranjado ( imagine Suga ) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Ariana Grande, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Beyoncé, Big Bang, Black Pink, Camila Cabello, CL (Chaelin Lee)
Personagens Ariana Grande, Beyoncé, Camila Cabello, D-Lite (Daesung), Eunwoo, G-Dragon, Jay-Z, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinjin, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Chaelin "CL", Lisa, Min Yoongi (Suga), MJ, Moonbin, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rocky, Rosé, Sanha, Seungri, T.O.P, Taeyang
Visualizações 214
Palavras 1.347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa os erros 💕

Capítulo 1 - O casamento


• Ágatha off •

Hoje era uma manhã de domingo , estamos no começo de julho ou seja no inverno minha estação favorita depois da primeira .

Acordo bem cedo pra ir pra escola pois ainda sou estudante de economia , vou no banheiro fazer minhas higiene tomo um banho de 30 minutos , coloco uma calça jeans uma blusa de manga comprida preta e uma jaqueta de couro bege . Vou arrumando minha bolsa até que

--- Ágatha vem comer ! . Minha mãe grita da cozinha me chamando pra toma café da manhã .

--- Já tô aindo mãe ! . Eu grito respondendo a msm , então pego minha bolsa e coloco meu all start de couro branco .

--- Filha queremos fala com você . Meu pai diz enquanto eu desço as escadas .

--- Pode fala Pai . Fala enquanto pego uma maçã e logo sentando na mesa na frente do msm que lia um jornal .

--- Estamos passando por um caso muito preocupante na empresa , e então o meu amigo o senhor Min e eu queremos unir as empresas e com isso vc terá que se casar um o filho dele . Meu pai diz então eu apenas concordo com a cabeça sem falar nada .

--- E-er eu tenho que ir . Eu falo pegando meu celular é minha bolsa .

• pensamentos onn •

Como ele pode fazer isso ser tão ganancioso assim poxa eu tenho apenas 19 anos e nem ao msm conhecer esse filho do senhor Min eu conheço, não acredito que eles tão me obrigando a fazer isso aí ja foi de mais puta merda , mas se eu for vou levar pelo menos a Lisa e a Rose .

• pensamentos off •

Se ao menos perceber eu já estava na escola e descidida com a minha decisão de que se eu for irei levar a Lisa e a Rose comigo para esse tal casamento .

/ Uma semana depois,  Dia do Casamento /

* Ágatha off *

Hoje era o tão esperado dia do meu casamento , eu estava em uma salinha esperando dar a hora de entra Rose estava muito animada e Lisa também . tudo estava lindo como aqueles casamentos de filmes americanos a decoração era branco com alguns detalhes dourados como eu gostaria . Meu vestido era de renda e pesado de tão grande que era como o meu véu , meu cabelo estava solto .

--- Agatha tá na hora amiga . Lisa diz arrumando o vestido .

--- Aí MDS em menos de algumas horas minha vida será um inferno . Eu falo fazendo as duas rir .

--- Não seja tão dramática Ágatha . Rose diz enquanto me ajudava a levantar já que era muito difícil com aquele vestido .

--- Verdade pelo o que eu sei , ele é Gatissimo mesmo . Diz Lisa com uma cara maliciosa .

Então me levanto indo até a porta e meu pai segura meu meu braço o fazendo chora mesmo sendo um casamento falso , isso me deixava mais nervosa pois será que ele é bonito ? Será que ele é legal ? É eu não sabia .

--- Pai ? . Eu falo baixo só para o msm escutar .

--- O que filha . Ele diz limpando as lágrimas do rosto e logo me olha me deixando desconfortável .

--- Quantas pessoas vieram ? . Eu falo tensa com a resposta .

--- Umas 8 Mil pessoas , até que veio poucas . Ele diz .

* Yoongi off *

La estava eu ao lado de Jimin , jungkook , e o Namjoon . Eu está em vestido com um terno preto com a camisa social preta também sem Gravatá pois acho isso desnecessário .

Logo começa a música pra minha " Noiva " entra , ela entra com o meu " Sogro " e cara ela é lindíssima achei que ela seria feia mais olha , ela tem corpão msm sendo escondido nesse grande vestido acho que esse casamento não será tão ruim assim . Logo ela chega seu paí a entrega a mim então falo em seu ouvido .

--- Não vejo a hora da sua de mel meu amor . Eu falo deixando a msm vermelha .

--- Eu digo o mesmo meu bem . Ela diz me beliscando do braço .

--- Aii , vc vai ver depois. Eu falo com dor aonde a mesma belisco e ela deixa escapar um sorriso me fazendo sorriso também .

/Após toda aquele blá blá do padre nossos " Votos " de casados e os aceito , o padre diz . (Gente tô com preguiça de escrever isso me desculpem ) /

--- Pelo poder dado a mim somente , pode beijar a noiva .

* Ágatha off *

Yoongi se apaixona de mim começando um beijo intenso e apaixonado com cheiro de amor mesmo nós dois sabendo que esse casamento era uma falso como os nossos "Votos " também .

*Yoongi off *

--- acho que já tá bom do beijo pombinhos . Diz o Padre fazendo as pessoas rir nós paramos o beijo .

Saímos da igreja indo para festa todos estavam lá então vou comprimenta os convidados até minha "noiva" chegar pois teremos que fingir ser um casal apaixonado e essas coisas .

*Ágatha off *

Depois de tudo aquilo vou colocar um vestido mais confortável pois aquele nem me deixava andar direito . Coloco um vestido curto um pouco acima do joelho de manga comprida todo de renda mas com alguns brilhos rodado e um salto alto preto com uma tiara que parecia uma coroa .

Vou para a festa descendo as escadas e logo todos os convidados olharam pra mim me deixando desconfortável e na ponta da escada me esperava o Meu "Noivo" estendendo a mão , então pego na mão do msm fingindo ser um lindo casal e o mesmo me leva para um quando da festa meio afastado .

--- O que vc quer ? . Falo desconfiada com o ato do mesmo .

--- Já quero deixar coisas bem claras aqui . Ele diz me olhando no fundo dos olhos .

--- Hm , pode fala Marido . Eu falo .

--- Nós vamos ser esse casal feliz só na frente dos outros mas eu posso te trair com qualquer Prostituta ou mulher mas, você terá que ser fiel a mim senão pagará por seus próprios erros . Ele diz .

--- Pós então sinto lhe informar que não estou de acordo com isso , pois se vc me trair vou te trair também com qualquer homem que eu ver . Eu digo arrumando a gola do seu terno .

Deixo o mesmo falando sozinho e pego uma taça de vinho indo até meus " Sogos " os comprimenta-los como uma boa " gera " .

* Yoongi off *

A mesma me deixa falando sozinho pra fala com meus pais então vou falar com o sete patetas que já estavam paquerando as amigas da minha noiva .

--- Eae patetas . Eu falo pegando uma taça de vinho .

--- Porra Yoongi sua Noiva é Gostosa em . Kook fala quanto a olhava de costas .

--- Verdade . Namjoon fala e logo Jin da um tapa na cabeça do mesmo nós fazendo rir . Logo a mesma passa com as sua amigas então a puxo .

--- Me solta meu amor . Ela diz enquanto me mandava um olhar mortal .

--- Se apresenta pra eles Ágatha . Eu falo bebendo um gole do vinho .

* Agatha off *

Me apresento pra os mesmo é ficamos conversando bastante até , apresentei minhas amigas para os meninos que ficaram só perguntando delas , eu e Yoongi ficamos na paz até ele não é uma pessoa tão horrível mas mesmo assim não posso entregar os pontos . Após a festa acaba trocamos de roupa e direto já fomos ao aeroporto internacional pra pegar o vôo pra Veneza-Itália o lugar onde nasci e fui criada .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...