História Casamento Arranjado ( imagine Yoongi ) - Capítulo 10


Escrita por: e Taehyoon3103

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Visualizações 76
Palavras 389
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, Amoras
O tão esperado mini imagine chegou!!!

Capítulo 10 - Mini imagine - Especial de 37 favoritos!!


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado ( imagine Yoongi ) - Capítulo 10 - Mini imagine - Especial de 37 favoritos!!

( Se reencontrando, muito tempo depois do colegial )

S/N tinha ido em um Show e desconfiou que um dos u meninos ali na sua frente, parecia ser seu amigo e sua paixonite do primário até o colegial.

Um dos meninos havia olhado para você e ficou hipnotizado com a mulher tão bela e parecida com sua amiga  de tempos atrás. Quando o show acabou, os garotos agradeceram e foram fazer tipo de um desafio feito por um dos MC's que havia ali " O que você faria depois de seu encontro com uma garota que você goste? ", Esse era o desafio e eles deveriam escolher uma ARMY para cumprir a brincadeira.

Quando os 6 terminaram, chegou a vez de Yoongi que te escolheu. Nervosa, você subiu ao palco e o cantor a sua frente reconheceu a sua amiga, que logo a envolveu em um abraço apertado e caloroso disse.

" - Eu não sei você mas, curti muito o nosso encontro e eu espero que você aceite sair denovo comigo, (S/N) "

" - Claro que eu aceito, Suga! "

O pálido a sua frente chegou perto de seu ouvido e cochichou algo como " Senti sua falta "  ou " Você sumiu, por que não me ligou? ".

Você já estava chorando e disse que tinha perdido o contato com todo mundo quando foi para o Brasil e o abraçou novamente.

Quando você estava prestes a sair do palco ele pediu para você esperar até às brincadeiras acabarem e que ele iria passar o seu nome para os seguranças do camarim, assim você conseguiria entrar para falar com os meninos e com o mesmo.

         2 horas depois.       

Finalmente você poderia entrar no camarim. Quando entrou, Suga foi em sua direção te envolvendo com um beijo e logo em seguida um abraço.

" - Porque me beijou?", Você estava indignada pois ele nunca tinha feito isso.

" - P-por que eu... Te amo! Não consigo te esquecer desde o 1° colegial e quando você foi embora, meu coração apertou! "

Você mantinha em seus lábios um sorriso bobo e lágrimas em seus olhos.

" - Nunca pensei que fosse correspondida! "

Ele arregalou os olhos e logo te perguntou " Quer namorar comigo? ", Você muito nervosa e feliz aceitou e pulou em seus braços dando um selinho demorado no pálido a sua frente que segurava a sua cintura fortemente!

Continuo...??



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...