1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado (Imagine Yoongi) >
  3. XIX - Surpresas ao Londo dos Dias

História Casamento Arranjado (Imagine Yoongi) - Capítulo 24



Notas do Autor


Annyeonghaseyo, Amoras!!
Mais um cap pro 6!!

Capítulo 24 - XIX - Surpresas ao Londo dos Dias


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado (Imagine Yoongi) - Capítulo 24 - XIX - Surpresas ao Londo dos Dias

POV´s Autora

Junho, 25 de 2018

 

 

Quando S/N direcionou sua fala ao marido esparramado no grande sofá marrom, o ar da sala ficou tenso.

 – Yoongi... Eu comprei testes de gravidez e.... – S/N deu uma pausa. O roxeado estava um tanto quanto confuso e esperançoso. – O resultado.... Foi.... Positivo. – Ela levantou o rosto com um sorriso em seus lábios. Aquele tinha sido um dos mais belos e brilhantes sorrisos que ela já havia dado. Yoongi se levantou as pressas e com um olhar de não acreditar.

 – É sério? – Perguntou tentando conter a alegria que não cabia em si! – Não brinca comigo...

A mais nova em sua frente tirou as mãos que estavam escondidas atrás de suas costas, revelando um dos testes. Suga olhou atentamente o visor do objeto e com um grande entusiasmo, pegou-a no colo e a abraçou bem forte, rodou pela sala com a esposa em seus braços e a beijou. Um beijo apaixonado e caloroso, como todos os outros.

A alegria deles dois era compreensível e qualquer um podia ver o amor que eles estavam sentindo.

Os dois ficaram o tempo todo na sala, deitados no sofá e abraçados. Eles passaram toda a tarde assistindo filmes e maratonando series da netflix.

 – Quando vai contar para o pessoal a nova notícia? – Indaga Yoongi.

 – Depois que eu marcar a primeira consulta, eu acho. – S/N olha para o rosto do homem que segurava sua cintura delicadamente. O mais alto assentiu em confirmação e selou a testa da menor, fazendo-a fechar os olhos para aproveitar o carinho que estava recebendo.

=======================================================================================================

Já era bem tarde da noite, e a garota já havia dormido, assim como seu marido. La pelas 02:00 A.M, Yoongi acorda. Ele se levanta devagar para não acordar sua amada e se direciona para a cozinha, o mesmo vai até a geladeira e coloca agua em um copo. Depois de beber o liquido transparente, ele pega a esposa nos braços e a carrega até a suíte do casal. Assim que eles chegam, Yoongi coloca a azulada deitada na cama. Ele apaga as luzes e se junta a mais nova.

A noite foi tranquila, os dois dormiam serenamente.

=======================================================================================================

Quando era de manhã, a garota que, no momento ocupara a cama toda, acorda com o bater de panelas do primeiro andar. Ela então com muito sono se levanta e vai até o banheiro. A mesma toma um banho relaxante e morno, pois aquele dia estava esfriando.

S/N sai do banheiro apenas com a toalha enrolada no corpo. Ela pega uma calça moletom do marido e uma blusa de manga comprida branca, também dele. Ela desce as escadas e vai até a cozinha esticando os braços e com um sorriso angelical nos lábios.

 – Bom dia, papai!! – Disse o abraçando por tras.

 – Bom dia, para mais nova e mais bela mãe do mundo!! – Ele se virou e selou seus lábios junto com os da menor a sua frente.

Yoongi colocou as coisas na mesa e eles dois começaram a se servir. S/N ficou apenas com um suco de laranja e toradas. Já Yoongi, tomou café e comeu pão com margarina.

Estava tudo tranquilo, até que o telefone residencial tocou, quebrando o silencio da manhã.

 – Alô?... Sim, sou eu... O que gostaria?.... Serio?... Tudo bem! Chegarei assim que possível. Ok... obrigada. Um ótimo dia para você também. – A mais nova desligou o telefone e sorriu. Com os olhos marejados correu até o marido e sentou em seu colo. Lagrimas escorreram de seus olhos e um sorriso invadiu seus lábios rosados. Toda eufórica, deu uma grande pausa para poder respirar e então se manifestou...

 

 

 

 

 

 

 – Papai acordou! 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...