1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado: Jungkook >
  3. Briguinhas

História Casamento arranjado: Jungkook - Briguinhas


Escrita por: Jurumenta

Capítulo 35 - Briguinhas


Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado: Jungkook - Briguinhas

Leon ON

O Tom e a Mel ficaram me zoando muito por causa da minha paixão por Carmem, ela é a minha melhor amiga... Eu a amo mas... Não sei se ela me ama também. Sempre demonstrou gostar de garotos durões e fortes e eu não sou assim. Isso me deixa muito triste. 

11:40 horas

Eu estava no meu quarto me preparando pra dormir quando alguém me ligou, era a Carmem....

Eu: Carmem?

C: oiii Leon!

Eu: ér... Por que me ligou?

C: Ué, porque estou com saudades.

Eu: v-você e-está com s-saudade de mim?

C: Claro. E pelo visto você não está com saudade de mim, não é?

Eu: Não, que isso? Eu estou morrendo de salgado..

C: Salgado? Hahaha.

Eu: S-Saudade, e-eu quis dizer saudade!

C: hahahahaha

Eu: Ér... Desculpa.

C: você continua muito fofo.

Eu: Você me acha fofo?

C: muito.

Eu: *risos*

C: Então... Como é aí?

Eu: Ah.. É legal, sei lá, não é como as pessoas falam. Tipo todos falam como se aqui fosse o paraíso mas é uma porcaria!

C: *risos* 

Eu: e aí como está?

C: uma bela bosta.

Eu: *risos*

C: Quando que você vai vir me visitar?

Eu: não sei! Por que você não vem aqui? 

C: Porque, provavelmente, meus pais não vão deixar.

Eu: Ah poxa.

C: Ér ... Vou ter que desligar tá, beijos.

Eu: b-beijos.

Ligação OFF

Fiquei tão feliz com a ligação que ela me fez. Comecei a pular em cima da cama.

6 semanas depois

S/n ON

As crianças praticamente me imploraram para viajarem com os colegas da escola, eu não queria deixar mas os professores se responsabilizaram, então deixei, eles vão ficar 1 mês fora, ai meu coração. Meus bebês estão longe de mim. Ai Meu Deus me ajuda!

Eu e o Jungkook não temos mais tempo para nos relacionarmos como antigamente. Fazemos amor uma vez na semana, e quando fazemos.

O pior é que ele está muito ranzinza e ignorante, já engoli tanta coisa. Vou acabar explodindo com ele. Tipo.. Eu sou carinhosa com ele, mesmo trabalhando sinto saudades dele, eu chego primeiro que ele então fico ansiosa para recebe -lo em casa mas quando ele chega em casa me trata como se eu fosse qualquer um. Antes eu achava que era por causa do cansaço mas agora eu acho que tem algo a mais. 

Será que ele está com outra? 

Vagabundo, ordinário! Não sei o que Está acontecendo!!

Eu não vou mais correr atrás dele, que se dane, se ele quiser me trair que traia. Apenas vou pegar meus filhos e "meter o pé". Mas não posso tomar nenhuma decisão precipitada. Preciso ser calma, mas não sei se consigo. Já sei o que vou fazer, vou ser grossa na mesma medida em que ele for comigo.

(....)

Eu estava em casa, sentada em meu sofá lendo meu livro, quando ele chega. Passou por mim e disse.

Jungkook: Oi amor

S/n: oi - digo olhando para o livro tomando um gole do meu café.

Jungkook: é só isso que vai me dizer?  - disse parando e me encarando.

S/n: O que você queria? 

Jungkook: pelo menos um cumprimento descente! 

S/n: oi meu amor.

Ele revirou os olhos e voltou a andar. Depois de uns minutos ele voltou e se sentou no outro sofá. Pegou o celular e começou a mexer. Ele ria e sorria enquanto encarava o aparelho. Eu então me levantei e fui inventar algo na cozinha. Fiz uns bolinhos de chuva, pois o dia estava um pouco nublado e provavelmente choveria então seria uma ótima pedida! Do nada ele aparece e fica do meu lado.

Jungkook: O que está fazendo?

S/n: bolinho de chuva.

Jungkook: Ah de novo? Você sempre faz isso.

S/n: se você não quiser cozinhe alguma outra coisa de seu querer.

Jungkook: acontece que eu não sei cozinhar! - disse em um tom arrogante.

S/n: sabe ler?

Jungkook: Não, imagina!

S/n: Então.. Ali na última gaveta - aponto para a gaveta do armário - tem um monte de livros de receita.

Jungkook: Hello? Qual foi a parte de " Não sei cozinhar" você não entendeu?

S/n: Se você souber ler... Pegue um dos livros.

Jungkook: mas Eu não tenho como fazer.

S/n: Deus te deu dois braços e suas mãos saudáveis que é pra justamente fazer essas coisas.

Jungkook: É... Ele também me deu uma esposa que pode fazer pra mim.

S/n: Bem dito, Ele te deu uma esposa não uma empregada.

Jungkook: Ah larga de ser chata.

S/n: Ah larga de ser insuportável.

Jungkook: Eu sou insuportável? 

S/n: Você? Claro que não? Você é um amor de pessoa!

Jungkook: Olha aqui s/n - apontou o dedo na minha cara.

Nessa hora o ódio tomou conta, eu desliguei o fogão e disse.

S/n: Tira o dedo da minha cara.

Jungkook: Ihhh saiam da frente porque agora ela se irritou - disse sarcástico.

S/n: - dei um tapa forte na cara dele - cala a boca.

Jungkook: - ele colocou a mão onde eu bati e estava vermelho - s/n vai pra ***********

S/n: - dei mais um tapa nele - Você me respeita seu mimadinho de merda, eu não vou ficar te aturando por que o bebezinho não sabe cozinhar, e ainda reclama das coisas que eu gosto, se eu faço as coisas tão mal assim você pega e faz porque já estou por aqui com você - digo em um tom alto.

Jungkook: É mas não precisa me bater - disse em um tom de voz grosso e bravo.

S/n: Claro que precisa, pra você ver que comigo não tem isso.

Jungkook: Olha aqui s/n...

S/n: Ãh - digo o intimidando - estou olhando... 

Jungkook: Você é muito esquentadinha pro meu gosto.

S/n: Você não tem que gostar de nada, até porque você merece ouvir isso.

Jungkook: eu mereço? Eu mereço?

S/n: é ...é .... Merece.

Jungkook: Por que mereço?

S/n: porque você é muito grosso comigo, você é frio e ruim, é igual quando antes de nos apaixonarmos. 

Jungkook: Paixão acaba... 

Quando ele falou isso senti uma lágrima cair de meu olho esquerdo, aquilo foi como uma faca que atingiu meu coração.

S/n: .... É... Tudo acaba, paixão, paciência, amor.. Tudo.

Jungkook: acho que amor não acaba.

S/n: -olhei no fundo de seus olhos, ele pareceu se assustar com minha expressão facial, pois estava com MUITA raiva e não conseguia esconder - onde você quer chegar?

Jungkook: A lugar nenhum.

S/n: NÃO ESPERA, se você falou uma coisa dessas está querendo chegar a algum lugar - digo muito nervosa.

Jungkook: Ih sussega o facho.

S/n: - eu o encarei. E sai de perto dando passos pesados. Fui em direção ao quarto.

Jungkook: Hey, mas e os bolinhos de chuva?

S/n: ENFIA NA GUELA - bati a porta.

Eu não acredito que ele disse aquilo, se paixão acaba ele já não está apaixonado por mim. Com certeza está cobiçando outra mulher, ahhhhh quer saber? QUE SE DANE, Eu vou ficar de Boa sem fingir que ele existe..... Quem eu estou querendo enganar?

Eu o amo, não tem como esquece -lo.....








Notas Finais


Perdoem esse foi pequeno...
Premoto que o próximo vai ser melhor e... Perdoem também pela demora, sou uma pessoa muito ocupada..... Espero que entendam



Bom, espero que tenham gostado e... Um beijo❤❤❤


Muito obrigada por ler até aqui... 😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...