1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado: Jungkook >
  3. Um novo mundo??

História Casamento arranjado: Jungkook - Um novo mundo??


Escrita por: Jurumenta

Notas do Autor


Oi oi


Desculpem pela demora...

Boa leitura..😍❤😍❤😍

Capítulo 36 - Um novo mundo??


S/n on

Estava no meu quarto muito triste e pensativa...

"Ele talvez esteja mesmo me traindo, meu coração está de despedaçando por inteiro..." 

S/n: AHHHHH - digo me levantando - chega de melancolia!

Me levantei, coloquei músicas da Melanie Martinez no último volume do rádio. E escolhi umas roupas muito Kawaii. 

"Um vestidinho rosa bebê com um sintinho branco, um sapatinho branco. Peguei uma gargantilha Branca com um pingente prata com um formato de coração e um arco de ppérolas brancas".

Levei isso tudo para o banheiro e tomei um banho quente e demorado. Depois do banho me sequei com a toalha (autora: não me diga) e depois penteei meus cabelos que estavam molhados. 

Coloquei a roupa... Fiquei muito fofa 😍. Depois de me arrumar fiz uma maquiagem muito simples porém fofa. Resumindo Estava muito Kawaii. 

Passei um perfume doce, logo depois peguei minha bolsa pequena e coloquei minha carteira na mesma.

Desliguei o rádio e saí do quarto desci para a sala onde Jungkook Estava. 

Ele estava vendo doramas na TV com um prato de bolinhos de chuva em seu colo. 

S/n: É puxar a orelha que rapidinho aprende...

Jungkook: Ihhh fica... - me olhou para mim - quieta.

S/n: o que foi?

Jungkook: você está muito linda.

S/n: eu sei, mas mesmo assim valeu.

Jungkook: para onde vai? 

S/n: vou dar uma volta.

Jungkook: uma volta aonde?

S/n: por aí.

Jungkook: com quem?

S/n: Deus.

Jungkook: Deus e mais quem?

S/n: Ihhhh que chato, hein! 

Jungkook: Chato nada, só quero saber com quem você está, ou é algo que eu não possa saber.

S/n: Eu não tenho nada para esconder. Diferente de outras pessoas.

Jungkook: quem são essas pessoas? 

S/n: não se faça de idiota.

Jungkook: eu? - se levantou - idiota? - começou a andar em minha direção.

S/n: É... Sei que já está de olho em outra. - cruzei os braços.

Jungkook: *risos* eu estou de olho em quem? 

S/n: em outras.

Jungkook: Ah s/n - diz se aproximando mais - pare com isso.

S/n: Nem vem - me afasto - estou muito chateada.

Jungkook: o que eu fiz? 

S/n: além de você estar com outra, está grosso, insensível, arrogante, chato... Você não me ama mais.

Jungkook: o que foi que colocaram na sua bebida? 

S/n: Jungkook, é sério.

Jungkook: tá bom. Querida, eu só estou assim por que passo muito tempo trancado naquele escritório sozinho com um monte de gente 'tizicando' minha cabeça. Aí chego em casa super estressado e vou Tomar um banho para ver se esfrio um pouco a cabeça. Eu não gosto de falar contigo porquê posso ser mais grosso do que o normal.

S/n: mas eu não tenho nada haver com isso.

Jungkook: eu sei, por isso não falo contigo direito. 

S/n: ....

Jungkook: me perdoa? 

S/n: não sei.

Jungkook: me perdoa, por favor! 

S/n: ....

"BOOMMM"

Escutamos um som muito alto. Nós nos olhamos e saímos correndo logo depois. O som tinha vindo da cozinha. Eu achava que tinha sido o fogão, mas não era. 

A geladeira estava soltando uma fumaça azul. Sim azul. Aquilo foi muito bizarro. Muito mesmo. 

Ele abriu a porta e nós vimos um buraco estranho no fundo da geladeira.

S/n: você sabe de onde veio isso? 

Jungkook: não!

Nos aproximamos até que ele escorregou no vento 👍 e caiu no tal buraco. Ele ficou com a metade do corpo para o lado de fora. Eu agarrei seu pé, porém parecia que algo estava o puxando para dentro do buraco. Eu tentava tirá - lo de la porém era inútil. Derrepente algo o puxa de uma maneira bruta, consequentemente me puxando junto. 

Nós começamos a escorregar pelo túnel que havia dentro do buraco. Gritavamos desesperados sem entender o que estava acontecendo. 

No final do túnel caímos em um lugar onde tinha neve. Eu cai por cima dele.

S/n: onde estamos? - digo olhando ao redor.

Jungkook: eu não es..tou respirando. 

S/n: A..tá me desculpe - digo saindo de cima das costas dele.

Ele se levantou.

Jungkook: que lugar é esse? 




Notas Finais


Mano do céu...
Eles foram para Nárnia.. Mentira 😊


Então foi isso
O que acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...