1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado (Jungkook) >
  3. ..."Você decide"...

História Casamento arranjado (Jungkook) - ..."Você decide"...


Escrita por: Kim_Amanda_Jeon e psic_

Notas do Autor


Heloooo xuxussss 🌻❤️
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


📖Tenham uma ótima leitura 📖

Capítulo 29 - ..."Você decide"...


Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado (Jungkook) - ..."Você decide"...

Seul; Coréia do Sul

19 de Abril

10:30 AM


Jungkook on


Meu coração estava batendo tão forte me impossibilitando de não sorrir. Não sei como me comportar direito pois ela me desmonta todo! Seu sorriso, seu olhar, seus lábios, seu corpo que eu finalmente pude tocar... Ela inteiramente fode com meu psicológico, cada pedaço dela é perfeito, tanto no caráter quanto em seu corpo. Podia falar tantas e tantas coisas e sentimentos que me passaram nessa noite que eu nunca vou querer esquecer sem dúvidas, mas, eu não teria palavas pra descrever tamanha felicidade que ela teve. Sei que cada sentimento foi recíproco, S/n mostra isso por mais que seja muito imprevisível. Saber que eu fiz ela corar novamente com apenas uma frase me faz querer abraçá-la e beijá-la, mas com certeza isso ia fazer com que de vez, eu cancelasse essa viajem. Confesso que não queria ir. Uma parte de mim fica contente de saber que ela sente algo, tipo ciúmes por saber que eu estou indo viajar com minha ex, mas a outra parte me faz sentir a mesma coisa que ela por saber que a mesma viajará com Min Yoongi. Eu sei que ele apareceu na hora certa naquele dia da viajem mas, agora que voltamos ele vem se intrometer... Ainda não esqueço o dia que ele chamou ela pra sair na minha frente. Tenho uma certa incomodidade com o Min, ele não me passa muita confiança, talvez, por não me dar espaço e nem vontade de lhe cumprimentar, mas, não queria ter uma rivalidade, seria ruim, mas, se ele não me der escolha, eu não me importo em mostrar quem é realmente o marido da S/n. Ainda é engraçado dizer isso, meio que não faz muito sentido, na verdade, não faz sentido nenhum, mas, fazer o que? 


S/n _ Jungkook? _ Olhei para as escadas e vi que S/n estava ali, não tinha percebido que ela havia chegado


Jungkook _ Já está pronta? _ Ela assentiu sorrindo


S/n _ Aproveitei para arrumar minha mala. Não vi a sua lá... _ Me levantei do sofá e fui em direção a ela


Jungkook _ Ela está na casa do meu pai. Vou passar lá antes de ir _ Ela assentiu novamente e eu pude observar seu traje melhor. Ela vestia uma calça jeans preta e uma blusa branca da Adidas. Estava linda mesmo com uma roupa mais confortável. Fitei seus olhos e ela me olhava intensamente. Permaneci encarando-a, estava confortável assim, eu me sinto confortável em apenas olha-la e isso é inexplicávelmente bom.


S/n _ Por que me olha tanto assim? _ Sorrio tentando não parecer um idiota, mesmo que está sendo difícil


Jungkook _ Não sei, de repente isso se tornou confortável _ Minhas bochechas esquentarem após aquele sorriso meigo e aquele olhar que continha aquele brilho intenso. Sim, eu corei, mas oque você é capaz de fazer em frente a uma das mais perfeias obras vulgo pessoa do mundo? Não sei se é paixão de momento, só sei que apenas seu modo de respirar está sendo a coisa mais bela para mim, talvez, porque estamos no ápice dos sentimentos. Estão tão confusos que nem parecem mais parte de mim, mas, hoje quero apenas esquecê-los e aproveitar as últimas horas antes da viajem com ela. 


S/n _ Acho melhor a gente tomar café fora mesmo... _ Ela sorriu novamente e eu retribui dando meu braço de apoio para ela


Jungkook _ Então vamos lá princesa _ Disse observando sua expressão que era de envergonhada mas nem assim ela perdia sua pose de elegância 


S/n _ Você vai dirigir? _ Ela disse após eu abrir a porta da entrada e uma Mercedes preta estacionada em nossa frente chamar por meu olhar.


Jungkook _ Não é meu esse carro _ Estranhei. Oque esse carro esta fazendo aqui?


Jin _ Oi Sr. e Sra. Jeon! _ O homem apareceu com um sorriso no rosto. Ele saiu de dentro do carro e veio em nossa direção. Confesso que não me emocionei em vê-lo, ao contrário, queria poder aproveitar esse tempinho restante em que eu e S/n estamos muito bem.


S/n _ Jinnie! _ Ela correu para abraçá-lo. Não gosto desse apelido. Eles parecem ser muito próximos e isso não me dá muita segurança e olha que eu, Jeon Jungkook dizendo isso pode ser considerado um ato raro. Acima de tudo, permaneço calado. 


Jin _ Como vai minha pequena? _ Não consegui segurar e o olhei sério. Por que do nada aparece esse sentimento? Poha eu sou seguro de mim mesmo e pelo que percebi, S/n realmente sente algo por mim, então por que do nada essa porcaria aparece para apenas me atormentar hum?


S/n _ Eu tô ótima Jinnie mas, oque você tá fazendo aqui? E esse carro? _ Ele sorriu fraco e me olhou. E é aí que eu percebo que minha cara com certeza está carrancuda. Volto a observar o carro tentando manter uma expressão normal


Jin _ Eu fiquei sabendo que você vai viajar e ficar uma semana fora, pensei que poderíamos antes disso tomar um café pra colocar em dia os papos, e o carro é novo do seu pai. Mesmo dizendo que não precisava ele me obrigou a vir nele, disse que confiava em mim pra cuidar dele e queria que eu andasse bem por aí _ Eu estava prestando mais atenção no papo deles do que em minha observação pelo carro que me chamou um pouco a atenção, sempre gostei desse tipo de carro


S/n _ Ele não está errado. Eu estou com uma fome... _ Fitei ela que me deu um olhar normal em resposta


Jungkook _ Você decide S/n, meu carro ou o do Jin? _ Seu olhar se alterou entre nós dois e ela parecia estar desconfortável. É apenas uma escolha simples mas foi algo que a colocou em certa posição delicada. Não quero que ela passe por isso já que ela o conhece desde pequena e nem sabe ao certo o que sente por mim _ Vai no carro dele. Eu vou na frente indicando em qual cafeteria nos iremos _ Desviei o olhar indo em direção a garagem. Não vai ser um sacrifício deixá-la ir com ele mas, afeta um pouquinho minha habilidade de controlar as emoções...


S/n on


Eu me senti realmente acuada em uma situação tão tranquila e fácil. Sei lá, uma escolha entre o "crush" e o meu melhor amigo/irmão por mais que seja em uma simples escolha de em que carro ir é importante. Não sei, só sinto que Jungkook não queria isso mas fez pois talvez não queria se decepcionar caso eu escolhece o Jin. Tenho medo de perder esse sentimento bom e essa química que está acontecendo entre mim e Jungkook. Mas, ao final acho que eu preciso de um tempo com Jin pra poder contar as novidades dessa relação bagunçada e difícil de entender. 


Jin _ Terra chamando S/n! Olá? Você está aí? _ Olho para ele saindo de meu transe e sorrindo desconfortávelmente pois ficou um clima estranho


S/n _  Desculpa por isso Jin _ Falei a primeira coisa que veio em minha mente mas, acho que são eles que me devem desculpas na verdade pois foram os dois que me colocaram nessa situação chata


Jin _ Não se desculpe por isso, você não teve culpa, foi algo repentino. Não acho nem que ele que disse aquilo teve culpa _ Ele sorriu fofo e me deu a mão pra eu pegar e assim fiz


S/n _ Tenho que te contar tanta coisa... _ Passei a mão direita por entre meus fios de cabelo bagunçando-os um pouco enquanto andávamos em direção ao carro


Jin _ É sobre seu marido? _ Seu sorriso maroto me fez sorrir soprado assentindo _ Quero saber tudo! _ Ele abre a porta pra eu entrar e dá a volta no carro assumindo seu posto de motorista. Observo o carro de Jungkook passar por nós e nossos olhares se encontram em uma fração de segundos 


S/n _ Vou contar tudo fica tranquilo... _ Respiro fundo e começo a contar tudo desde o início até hoje de manhã antes dele chegar. Minha liberdade de falar sobre tudo com Jin é tão grande que eu nem me lembro que ele é homem as vezes. Ele parece mais um anjo que tropeçou e caiu do céu. A cada detalhe que eu cito eu percebo que ele presta bastante atenção para depois me aconselhar. Me envergonho as vezes mas o olhar de Jin sempre me convence a continuar. Contei a ele até os meus medos em relação a tudo que está acontecendo tão rapidamente entre eu e Jungkook que não imaginei que seria tantos medos e tantas imaginações e teorias de tudo que poderia dar errado que eu também não imaginei que seria tão fácil apenas dizer que me apaixonei e pronto! Mas ao mesmo é tão difícil... 


Jin _ Na verdade S/n, são vocês mesmos que estão colocando obstáculos nisso tudo. Ele terminou com a moça recentemente e se apaixonou, não é difícil de acreditar, principalmente por ser você a pessoa por quem ele está apaixonado. Você estava solteira e de repente entrou em um casamento arranjado e acha que é cedo demais para se apaixonar por ele, mas não é. A paixão não escolhe a hora que vem, ela só vem... _ Lembro que Dahyun já citou essa frase para mim e acho que ele tem razão, estamos colocando coisas onde não tem e isso torna tudo mais difícil


S/n _ Eu me lembro que Dahyun já me disse isso. Sei que você tem razão, estamos colocando algo ruim no meio de algo bom e isso pode acabar com nosso psicológico eu só acho que ela, a ex, ainda anda muito infiltrada em nossa vida, ela é secretária pessoal dele _ Olho Jin me lembrando de que Jennie irá viajar com Jungkook _ Além disso ela vai à viajem com ele, tenho medo de por ser recente ele ainda sinta algo forte por ela e isso acabe tornando o que nós criamos em apenas um momento, uma paixonite passageira _ Volto meu olhar a janela e observo as pessoas passarem rapidamente do lado de fora


Jin _ Eu sei disso e acho muito chato que ela seja a secretária pessoal dele mas você é muito mais. Não estou fazendo assepção de pessoas pela riqueza ou popularidade mas ela demonstrou que não é uma pessoa de bom caráter e confiança, isso já é o bastante pois não falta em você, além disso dá pra perceber que ele sente ciúmes de você, e quando ele te olha, parece estar olhando uma pedra preciosa, e é isso que você é... Pelo potencial e tempo, você tem mais com Jungkook do que ela, se ele for realmente um imbecil, ele volta pra ela mas se ele for olhar o que é melhor pra ele, você já saí vitoriosa _ Olho meu amigo realmente feliz pelas palavras, ele é um anjo sem dúvidas


S/n _ Tá bom, eu vou pra essa viajem focada em fechar negócio e quando eu voltar, vou tentar fazer tudo da maneira certa, sem me preocupar com a Jennie. Eu quero apenas ser feliz _ Sorrio ladino imaginando que tudo vai dar certo, tomara! Que a Jennie seja apenas uma pedra no sapato fácil de ser tirada


Jin _ Você vai ser muito feliz mas, saindo um pouco mas nem tanto desse assunto, vocês pareciam bem safadinhos pelo que me falou em! _ Sinto minhas bochechas esquentarem e olho Jin sorrindo envergonhada


S/n _ Ei, pode parar tá bom! Disse que não precisava do seu julgamento nessa parte... _ Olho a janela envergonhada, sei lá, me sinto feliz pelo que aconteceu — me deixe corrigir — me sinto mega feliz pelo que aconteceu


Jin _ Ele está parando, acho que chegamos _ Olho para frente e vejo o carro de Jungkook já estacionado. Jin estaciona o nosso atrás do dele e logo observo aonde estamos _ CoffeBaker. Espero que ele esteja certo em sua escolha pois eu estou morrendo de fome _ Sorrio assentindo e logo saindo do carro. Observo Jungkook sair de seu veículo e meu santo Deus! Tem como ser ainda mais perfeito saindo de um carro? Sim, Jeon Jungkook prova isso com facilidade. Juro que me arrepiei e aquela vontade de repetir tudo de ontem apareceu de imediato


Jin _ A baba tá escorrendo S/n! _ Olho para Jin que sorria sacana e fiz sinal pra que ele calasse a boca. Volto a observar Jungkook e percebi que ele vem em minha direção


Jungkook _ Posso? _ Ele fez menção de pegar em minha mão e eu sorrio involuntariamente 


S/n _ Precisa pedir? _ Ele sorriu pegando em minha mão entrelaçando nossos dedos. Volto a olha-lo e seu sorriso me encanta pela milésima vez. Confesso que quero beijá-lo mas também confesso que estou com um pouco de vergonha, isso é normal?


Jin _ Já posso me nomear de estátua da liberdade? _ Olho Jin que nos olhava com as mãos na cintura


Jungkook _ Vocês querem aqui mesmo? _ Andamos até Jin que estava do outro lado


S/n _ Por mim está bom _ Sorrio fraco olhando a cafeteira por dentro que parecia estar lotada


Jin _ Por mim também _ Começamos a andar em direção a entrada e logo um homem que aparentava ser o garçom veio em nossa direção


Garçom _ Olá Sr Jungkook, bom dia, mesa pra quantos? _ Ele sorri educadamente. Não me é novidade que ele conheça Jungkook


Jungkook _ Bom dia, para três por favor _ O homem anotava em sua prancheta


Garçom _ Primeiro ou segundo andar? _ Olho Jungkook que me lança um olhar de volta


Jungkook _ Segundo, e um mesa perto da janela por favor _ O garçom assente e começa a andar em direção ao local pedido. 


Andamos por uma passarela indicando a ida ao segundo andar e as pessoas começaram a nos olhar furtivamente. Não dou atenção e continuo andando segurando a mão de Jungkook. Subimos uma escada de uma tamanho médio e logo chegamos no segundo andar indo em direção a enorme parede de vidro qua havia ali. Sentamos em uma mesa muito bonita que tinham as cores preto e nude, cores padrões na maior parte da cafeteria. Fizemos os pedidos de uma vez pois a fome já estava nos engolindo 


Jin _ Não estou acostumado em vir nessas cafeterias chiques _ Ele fingiu jogar os cabelos ao ar


S/n _ Ah para Jin! Eu sempre te trouxe pra esses lugares _ Sorrio desmentindo ele


Jin _ Agora é diferente querida, estamos com seu marido e eu estou carregando uma tocha enorme nas costas, se eu não estivesse sentado eu cairia _ Reviro os olhos e Jungkook ri fraco da piada


Jungkook _ Não é muito diferente, você não está de fora do papo _ Olho Jungkook que me devolve um olhar tranquilo


Jin _ É, você está certo, mas, vamos a um papo mais interessante _ Ele me olha sorrindo sapeca e eu o repreendo com o olhar, se o Jin falar algo sobre oque eu falei no carro eu mato ele e ainda dou cada pedaço do corpo dele para os cachorros comerem _ S/n estava me contando na nossa vinda o quanto vocês estão se dando bem, tem algo a comentar Jungkook? _ Respiro fundo tentando acalmar os nervos pois meu crime contra Jin tem que ser planejado, não posso simplesmente voar em seu pescoço em uma cafeteria pública


Jungkook _ Sim, nós estamos nos dando bem. Estou realmente feliz, por que? _ Olho Jungkook que se não estava desentendido, ele estava se fingindo de desentendido.


Jin _ Não é nada, só estava curioso, espero que você continue cuidando bem dela _ Após essa conversa boba, continuamos conversando enquanto esperávamos os pedidos chegarem...


                         [...]


11:30 AM


Já me encontrava em frente a empresa esperando Dahyun chegar. Tenho que pegar o relatório com ela e repassar algumas coisas. Jungkook voltou pra casa pra pegar as malas e antes disso, me deixou aqui. Na hora do café da manhã, percebi que Jin e Jungkook conversavam tranquilamente, pareciam colegas, eu diria até amigos. Quero que eles sejam assim, não entendo esse pequeno ciúme de Jungkook entre eu e Jin. Antes de ir também gostaria de procurar pelo Min para saber se iremos no mesmo vôo ou se talvez lá nós iremos ficar no mesmo hotel.


Dahyun _ S/n! _ Escuto a voz de Dahyun e me viro em sua direção vendo-a saindo do carro de Taehyung juntamente com ele. Aceno sorrindo feliz por minha amiga. É realmente bom ver ela em um relacionamento ainda não formal mas que com certeza vai dar certo


S/n _ Oi Dahyun, tudo bem? _ Ela assentiu me abraçando 


Tae _ Oi s/n! _ Sorri para Tae vendo seu sorriso quadrado em minha direção


S/n _ Oi Tae, não queria parecer intrometida mas, o que vocês estão fazendo juntos? _ Sorri sapeca vendo Dahyun já corar


Tae _ Eu sabia que Dahyun viria hoje esse horário e decidi trazê-la, foi só isso eu juro _ Ele estendeu as mãos em rendimento me fazendo rir


S/n _ Entendi, então, onde está o relatório? _ Ela abriu a bolsa pegando uma pasta branca e me entregando


Dahyun _ Aqui! _ Ela abriu a pasta me mostrando vários papéis _ Aqui está tudo sobre o jogo, nas primeiras páginas está marcado todas as opções mais importantes, para ficar mais fácil pra você e nessas última, temos todas as propostas que você pode fazer além de conter o lucro, o prejuízo, e todas as possibilidades estudadas sobre o tempo gasto e todo capital necessário para início, meio e fim de projeto. Essas últimas folhas são as que você me passou e eu repassei para os membros da equipe e eles acharam cada número corretíssimo e coerente com o trabalho. Está tudo prontinho e parabéns pelo ótimo trabalho com os números! _ Ela sorriu e eu retribui


S/n _ Muito obrigada Dahyun! Não sei o que eu faria sem você! _ Dahyun é meu braço direito, posso dizer isso com toda certeza 


Dahyun _ Ah que isso! Eu só estou fazendo o meu trabalho _ Ela sorriu fofo a eu apertei suas bochechas _ Ai! Você também com isso S/n? _ Franzi o cenho e vi Taehyung rir


S/n _ O que foi? Suas bochechas são fofas! _ Debati fazendo uma voz fofa no final


Tae _ Eu disse isso pra ela mas ela não acreditou _ Ele fez bico


S/n _ Fazer o que não é? Muito obrigada por tudo Dahyun mas agora eu vou ter que ir, ainda tenho que falar com Yoongi e procurar a Wendy pra pegar as passagens _ Ela sorriu travessa


Dahyun _ Não se preocupe com as passagens, Wendy me ligou hoje de manhã e disse que não poderia vir agora nesse horário então entregaria a passagem no aeroporto. Agora o Min, eu não sei... Tenha uma boa viajem S/n, se divirta lá, o Japão é um lugar legal _ Ela sorriu fofa e eu repeti seu ato


S/n _ Ah entendi. Quando eu voltar tenho coisas pra te contar, mas é só quando eu voltar tá bom! _ Acenei para ela que já estava um pouco afastada. Hoje por ser um dia de folga, apenas haviam dois seguranças ali na portaria principal da empresa que ao me verem fizeram reverência. Era pra Wendy estar aqui, sem ela, não preciso entrar ali.


Pego meu celular dentro da bolsa e procuro o número de Mim Yoongi que por um acaso, eu tenho. Ao achar, clico em ligar e aproximo o aparelho do ouvido


Yoongi _ Oi, quem é? _ Escuto sua voz após dois toques 


S/n _ Oi, sou eu S/n, tudo certo para a viajem hoje? _ Fui direto ao ponto, preciso ainda ligar pra Jungkook vir rápido, não posso ficar aqui fora


Yoongi _ Ah sim, não acredito que não salvei seu número. Está tudo certo sim, vai ser às 13:00 estou certo? _ Assenti e me lembrei de que ele não estava vendo, sorri pela minha atitude repentina idiota


S/n _ Está sim, vamos no mesmo vôo? _ Ele resmungou assentindo _ E também estamos hospedados no mesmo hotel? _ Olho em volta observando as pessoas passando


Yoongi _ Sim, mas desse jeito até parece que não quer ir _ Escutei sua risada anasalada


S/n _ Não, não é isso, eu fiquei sabendo dessa viajem de última hora e deixei também de última hora pra ajeitar tudo, além de que meu pai adiantou a viajem que antes era para a semana que vem _ Me Expliquei tranquila


Yoongi _ Entendo. Espero ansiosamente por você lá..  _ Escuto sua risada fraca do outro lado e me despeço desligando a chamada


S/n _ Agora é você Jungkook... _ Procuro por seu número na lista mas logo sinto uma mão em meu ombro e me assusto me virando rapidamente...



















Notas Finais


Então foi isso xuxussss 😘❤️
Espero que tenham gostado 😊💕


Quem será que é a pessoa que assustou S/n?...😳😯😧


Essa viajem vai dar rolo...😳💥😯


Espero ansiosamente pelos 400 favoritossss...🙃❤️🤧


Até o próximo capítulo... 😊😚💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...