1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado (Jungkook) >
  3. ..."Acabada"...

História Casamento arranjado (Jungkook) - ..."Acabada"...


Escrita por: Kim_Amanda_Jeon e psic_

Notas do Autor


Oiis Xuxuss❤️
Tudo bem? Espero que siim!
Me desculpa pela demora pra postar o capítulo porque essa história já foi inteiramente criada e só falta postar, mas eu tenho que lembrar dos capítulos e isso é um pouco demorado. Tem também o Spirit que sempre que eu escrevo, ele apaga o capítulo inteiro e isso as vezes cansa, mas eu não vou desistir não em! Prometo que vou voltar com tudo!

Capítulo 4 - ..."Acabada"...


Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado (Jungkook) - ..."Acabada"...

Seul; Coréia do Sul

7 de Abril

12:00 AM


Jungkook on


Casamento pra mim deveria ser com a pessoa que você ama, que você quer por perto. Eu jamais poderia pensar que em pleno século 21 meu pai, meu PAI, poderia me arranjar um casamento. Eu com certeza quero me casar, mas com quem eu amo, e essa pessoa tem nome: Jennie. Eu a amo, disso que tenho certeza, ela me satisfaz muito bem e acho que isso já é o suficiente pra entender oque eu sinto. Eu poderia dizer que não e acabar com isso tudo? Não! Fui obrigado assim como a garota. Não posso dizer que ela não é bonita pois eu estaria mentindo, ela é dona de uma beleza incomparável, e de belas curvas claro. Fora dos padrões coreanos mas de uma forma boa. Mas isso não diz a respeito do que eu acho dela, com certeza mais uma patricinha que só sabe gastar com roupas e acessórios... Por mais que saber que ela trabalha aqui, me deixou um pouco surpreso. Lógico, respeito todas as mulheres que eu já vi na vida, mas nem sempre todas me agradam...


Assino mais um dos papéis onde eu nem perdi tempo de ler, isso tudo me dava um tédio, mesmo sabendo que quando eu me casar, vou me tornar dono de duas empresas e jogar todo trabalho que eles tiveram por anos no lixo só por causa da minha preguiça, estava fora de cogitação, eu precisava de férias! Isso! Umas boas férias! Eu trabalho aqui como braço direito do meu pai. Resolvo muitos problemas e detalhes dos jogos, hoje eu teria que resolver um problema de bugs no novo jogo mais iria ficar muito apertado, por isso, meu pai disse que outra funcionária faria isso por mim, que esse era seu trabalho também. Fiquei aliviado e mais calmo, mas ainda assim, continuei intocado de trabalho. Meu pai e o Sr, Kim, decidiram que seria melhor se juntassemos as empresas só que trabalhar somente em uma, que nessa uma, teria todos os documentos das duas empresas. Por isso, eu estou aqui.


Ao me levantar estiquei os braços e afrouxei um pouco minha gravata podendo sentir uma leve dor na nuca. Fazia tempos que eu não tinha uma noite boa de sono, era sempre preocupação com o trabalho e etc. coisa que sempre tirava meu tempo. Comecei a dar passos lentos e preguiçosos até a porta, alcançando a maçaneta e a virando vagarosamente, podendo ver Jennie ali sentada em sua mesa, ela era minha secretária e era uma ótima forma de mantê-la perto. Ela estava concentrada e sorrindo para a tela de seu smartphone. Estranhei um pouco seu ato mas logo que ela me viu, desligou o aparelho e se levantou rapidamente vindo em minha direção. Repousou seus braços em meus ombros alcançando seus dedos em minha nuca, me fazendo sentir uma dor aguda pelo toque, uma dor nada legal. Fiz uma bela expressão de dor e pude vê-la me olhar ainda sorrindo.


Jennie _ Oque foi kookie? Por que essa cara? _ Ela finalmente se pronunciou após longos minutos em silêncio


Jungkook _ Trabalho e mais trabalho... Isso tá pensando de mais pra mim... _ Disse com a voz cansada vendo ela fazer um breve contato visual comigo


Jennie _ Kookie! Você precisa trabalhar pra continuar mantendo tudo oque você tem! Você vai se tornar o CEO dessa empresa quando se casar com aquela lá! Pensa em tudo que você vai ter! _ Ela disse sorrindo. Não fiz questão de mudar minha expressão de decepção. Ela sabia sobre o casamento e era sempre assim. Parecia que ela estava interessada no meu dinheiro e no que eu tenho, isso é algo que me magoa muito


Jungkook _ Será que dá pra parar de pensar nisso Jennie! Você não pensa que talvez eu possa estar precisando de férias! _ Disse chateado, não era oque eu realmente queria falar mas foi oque deu _ E mudando de assunto, você tá mais magra do que o normal, tá se alimentando bem? _ Perguntei a olhando 


Jennie _ Eu não preciso disso kookie! Me sinto bem fazendo isso e você não precisa me dizer mais sermões sobre isso! Não vai funcionar! _ Ela disse me soltando e se afastando. Eu me preocupava com a sua saúde, era importante pra mim. Mas ela não dava a mínima, sempre querendo estar nos padrões da sociedade, essa que está se tornando cada vez mais hipócrita. 


Jungkook _ Tá bom, olha _ Disse fazendo ela respeitar tais palavras _ Eu não vou almoçar, vou ir pra sala do meu pai. Ele quer falar algo sobre o casamento e eu tenho que ir _ Disse vendo ela revirar os olhos e se aproximar novamente


Jennie _ Você vai continuar comigo mesmo com esse casamento né kookie? _ Ela disse fazendo um olhar tanto quanto sedutor, com uma voz manhosa, mas que por um momento, pra mim, se tornou meio enjoativa. Com tantas tarefas e trabalhos, as coisas que na maioria das vezes eram prazerosas pra mim, passaram a se tornar algo que vai me trazer mais cansaço.


Jungkook _ Talvez Jennie _ Ela mudou sua expressão pra uma mais séria _ Eu não posso ficar assim também né! A mídia com certeza vai vir atrás de nós pra saber mais sobre esse casamento e eu não posso ficar saindo assim! Podem descobrir tudo! _ Disse vendo ela novamente me dar as costas e se sentar


Jennie _ Tá bom Jungkook! Faça oque você bem entender! _ Ela disse fria e grossa e eu revirei os olhos, sempre tinha que ser tudo do jeito dela. E por um lado isso me cansava, mais uma relação tem seus altos e baixos, e isso tava num profundo. 


Jungkook off

S/n on


Eu estava muito cansada para apenas uma pessoa que trabalhou em meio período. O novo jogo havia dado sinais de falhas e bugs que os jogadores estavam ficando sem vontade pra continuar. Isso me dava um grande trabalho. Eu tinha que dar conta de muitos e-mails de jogadores que testavam os jogos e eu realmente não conseguia achar o erro já que Kim Taehyung, o funcionário considerado um dos mais competentes dessa empresa, havia testado o jogo inteiro. Talvez fosse algum tipo de racker? Eu não sabia, só tinha que encontrar uma solução pra isso, e ainda assim, não pude colocar funcionários pra isso. Eles estavam ocupados na nova criação de um jogo, essa empresa não parava. Além disso tudo, eu ainda tinha que revisar alguns contratos e ver se não estavam fora do tempo, ou se tinham acabado. Tava dando trabalho e minha cabeça doía ao ponto de eu querer sumir. Não era simples fazer oque eu fazia, afinal, me tornei meio que o braço direito do meu pai nessa empresa. Era realmente cansativo e eu não via a hora de poder deitar na minha maravilhosa cama. Escutei três batidas frenéticas na porta criando uma bela careta em meu rosto, apenas aquelas batidas eram o suficiente pra me tirar do sério nesse dia.


S/n _ Entra... _ Disse com um fio de voz, fechando meus olhos apertados antes de olhar para a porta. Era a Dahyun.


Dahyun _ Oi coisa linda! Tudo bem? _ Ela disse sorridente e eu não pude deixar de invejar sua enorme disposição, coisa que eu raramente tinha, a preguiça tomava conta de mim


S/n _ Tirando os problemas que aparecem um atrás do outro e minha dor de cabeça tá tudo ótimo! _ Disse com um sorriso falso logo desfazendo o mesmo vendo ela me olhar sério


Dahyun _ Ah fala sério S/n! Dá pra pelo menos tentar ter um dia bom? Eu sei que esses bugs, falhas e todas essas revisões  estão tirando muito suas energias e seu tempo mas tenta ver algo bom nisso... _ Eu a olhei tentando decifrar seu olhar que sorria junto de seus lábios


S/n _ Vai fala... _ Eu sabia que ela tinha algo a dizer e só estava esperando eu pedir


Dahyun _ Vai ter uma inauguração de um parque de diversões hoje, que tal? _ Ela perguntou sujestiva. Não posso dizer que não me animei pois seria mentira, eu realmente queria ir, pois a muito tempo eu não ia em um. Sorri com a ideia mas logo lembrei da prova de vestido


S/n _ É uma boa ideia Dahyun mas eu tenho uma prova de vestidos as 16:00hrs e não sei se vai dar tempo _ Disse decepcionada vendo ela abrir sua boca em um perfeito "o"


Dahyun _ Você tem uma prova de vestidos e nem ia me avisar? _ Ela fez uma cara de decepção e eu ri _ Não ri não besta! Tô decepcionada com você em! _ Ela colocou a mão direita em seu peito e fingiu um choro


S/n _ Para de drama! Se fosse pra você participar, eu queria que fosse algo especial, e esse casamento não tem nada de especial! _ Eu disse me levantando e indo em sua direção _ E cadê a Nayeon? _ Perguntei claramente curiosa


S/n _ Ela vai almoçar com o namorado dela _ Ela disse e logo arregalou os olhos _ Desculpa, não era pra contar agora... _ Ela disse e eu fiquei meio decepcionada, minha amiga estava namorando e não ia me contar


S/n_ Sério que vocês não iam me contar? _ Saí de perto dela e coloquei minhas duas mãos na cintura


Dahyun _ Calma S/n, é que ela queria apresentar ele pra gente. Não era pra eu saber também só que eu descobri pois escutei ela conversando com ele por uma ligação _ Eu respirei ainda relutante se acreditava ou não, mas isso, é bem a cara da Nayeon


S/n _ Tá! Vamos comer logo! Tô morrendo de fome! 


Saímos da minha sala e logo fomos ao elevador. Não iríamos comer na empresa pois queríamos aproveitar o tempo do almoço pra andar um pouquinho também, colocar os papos em dia. Dahyun me encheu de perguntas pra saber sobre o casamento, muitas coisas eu não fazia ideia de como ia ser. O almoço foi bom. Nós divertimos muito e comemos bastante também, oque fez com que meu humor melhorasse. Em minutos eu já estava de volta a minha sala, para mais trabalhos. E como se o tempo passasse como o flash, já era hora da reunião sobre o casamento que meu pai faria. Com muita vontade de sair daquela sala, me levantei e logo andei a passos longos até a porta. Ao passar pela mesma, pude ver Wendy atendendo a alguma ligação, sorri para a mesma que devolveu o sorriso e eu logo fui em direção a sala do meu pai. Bati algumas vezes na porta recebendo um entre do mesmo. Quando entrei, pude ver meu pai em pé conversando com o Sr. Jeon, enquanto Jungkook estava sentado preenchendo algo, oque fez com que ele não percebesse minha presença.


Sr. Kim _ Que bom que já chegou filha! Vamos começar! _ Logo o moreno que antes estava sentado, me olhou e se levantou, como forma de respeito, me sentei ao seu lado e meu pai se sentou na frente. O Sr. Jeon permaneceu de pé do lado do meu pai _ Bom, não é uma reunião sobre trabalho mas ela é muito importante! É só que nesse exato momento, estaremos colocando no nosso site oficial K entertainment que vocês dois estavam namorando a um tempo mais que era escondido, pois assim, eles não duvidam do casamento, e nem percebem que é falso. _ Eu não me importei muito pois se meu pai foi capaz de arranjar um casamento pra sua própria filha, uma desculpa assim não seria nada _ E além disso, hoje é a prova de vestidos e a prova de ternos de vocês dois! _ Ele disse feliz e com um sorriso enorme no rosto. Eu estava apenas com uma cara de tédio. O moreno ao meu lado não estava diferente de mim. 


Jungkook _ Era só isso? _ Ele perguntou fazendo o sorriso dos mais velhos sumir _ Eu já sabia disso e avisei a ela também, e isso de que vocês vão colocar essa "história" no site, não é nada de que eu não esperava _ Sim! Ele tirou as palavras da minha boca, mas ele, teve a coragem de falar. Eu não queria falar nada pois eu não queria brigar mais por isso. O pai dele logo o olhou indignado pela resposta do filho.


Sr. Jeon _ Não fale assim Jungkook! A moça irá ficar magoada! _ Ele repreendeu o filho mas eu logo me ajeitei melhor na cadeira. 


Jungkook _ Eu jamais a magoaria, mas são vocês que tão fazendo isso que magoa não só ela mas a mim também! _ Ele disse indignado


Sr. Jeon _ Cala a boca Jungkook! _ Ele disse ao filho tentando controlar o tom que sua voz saia


Jungkook _ Me poupe dessas palavras pai! Eu tenho direito de falar sim! Pelo menos disso né porque de escolha eu não tive! _ Jungkook retrucou ao pai que o olhava com raiva nos olhos


Sr. Jeon _ Você vai falar assim mesmo na frente da moça? Essa não foi a educação que eu te dei! Se você não me respeita, pelo menos respeite-a! _ Ele disse bravo


S/n _ Vocês sabem que oque ele fala ou faz não me importa, isso é uma pura farsa e vocês ainda não entenderam? Foram capazes de vender os próprios filhos pra um casamento sem sentimento algum! A ambição de vocês chegaram ao ponto de eu odiar ter nascido nessa família e de levar esse sobrenome! Me envergonho muito por isso! Eu me envergonho por vocês! Pelos atos falsos de vocês! Por o quanto vocês se tornaram hipócritas a esse ponto! E quem me dizia sempre quando eu era criança que eu deveria me casar com quem eu queria e que eu nunca deveria me casar por obrigação ou por medo, tá me obrigando agora a me casar! Isso passou do ponto do RIDÍCULO! Se bem que agora eu nem sei mais oque é ridículo! Só saibam, que eu NÃO vou mexer um dedo pra que essa MERDA DE CASAMENTO DÊ CERTO! _ A esse ponto meus olhos já brilhavam pelo choro que se formava, mas ao máximo eu tentava não soltar nenhuma das lágrimas que queriam sair _ Eu não sei mais realmente oque é amor ou oque é amar, pois a única pessoa que eu amei nesse mundo, tá me mostrando que isso não existe _ Olhei no fundo dos olhos do meu pai, esse que desviou olhando pro chão _ Passar bem! _ Me levantei e saí a passos rápidos e longos daquela sala. Ao fechar a porta me encostei nela e respirei fundo olhando pra cima. Saí de lá e logo fui pra minha sala encontrando Dahyun ali. Eu não sabia oque ela fazia ali mas nem consegui pergunta-la. A olhei sem saber oque falar. Minha cara de raiva estava evidente e meu nariz vermelho entregava o choro preso.


Dahyun _ Não precisa dizer nada amiga... Vem aqui... _ Ela disse calma e serena. Fui até a mesma que me recebeu com um abraço, era oque eu precisava pra desabar. Eu molhava sua blusa e a abraçava forte. Isso realmente estava acabando comigo


S/n _ Porque comigo Dahyun? Porque? Parecia que minha vida ia ser tão boa... _ Disse sentindo ela massagear suavemente minhas costas


Dahyun _ Xiiu... Não diz nada meu bem... Apenas chore o quanto precisar... _ Ela disse baixinho, e isso fez com que eu chorasse um pouco mais alto. Era disso que eu precisava, de um ombro amigo como o dela. Me permiti chorar bons minutos em seu ombro, e ali, ela me acolheu como uma verdadeira irmã...












Notas Finais


Espero que tenham gostado!!


Tô ansiosa pro casamento 😂😊❤️


Tadinha da S/n ☹️😭💔


Casamento talvez já sai no próximo capítulo, oque acham?😊💍❤️


Até o próximo capítulo... 🙃❤️😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...