1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado (Kaisoo) >
  3. Eu não aguento mais

História Casamento arranjado (Kaisoo) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


─── Oiii Tae-x 💜

⩉  ֹ 𖧗 💠 ׄ 

─── aqui estou eu para postar mais um capítulo de Kaisoo-Casamento arranjado.

⩉  ֹ 𖧗 💠 ׄ 

─── dessa vez vai ser narrado por Kim Jongin. Agora...Para a leitura!

︵⏜        ❁ ❍   ࣪ ݂  ୫ 𖤘

Capítulo 4 - Eu não aguento mais


Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado (Kaisoo) - Capítulo 4 - Eu não aguento mais

Oi meus amigos,meu nome é Kim Jongin,noivo de Do Kyungsoo e estou aqui para dizer uma coisa de extrema importância..uma coisa que o Kyungsoo não pode saber,e essa coisa é.....






-EU NÃO AGUENTO MAIS!!!- grito entrando no lugar onde os funcionários vão para descansar e beber um pouco de café ou comer alguma coisa,pode ser considerado a lanchonete.


Assim que adentro o local gritando,algumas pessoas se assustam e umas dessas pessoas era Suho,meu omma dois,e Minseok/Xiumin, meu amigo. Xiumin levou um susto tão grande que acabou se engasgando com seu café, já Suho,tentava me acalmar.


- Jongin respira,conta até 10, fica calmo, não perca o controle..- ele fala mas já era tarde, muito tarde para isso agora!


Me jogo na cadeira e bagunço meus cabelos castanhos tentando aliviar um pouco a raiva nos mesmo,mas não estava adiantando.


- Jongin se continuar assim tu vai ficar careca- dessa vez quem se pronúncia é o Minseok.


-Se não for falar algo útil então fica calado!- falo. Meus nervos estavam a flor da pele,minhas mãos formigavam,como se quisessem que eu batesse em algo,ou melhor...em alguém! Mas não vou fazer isso, não tenho coragem.


-Não deve ser tão ruim assim ter o Kyungsoo como chefe...- olho pra ele enfurecido e o xiumin segura meu braço para que eu não fizesse uma tragédia.


- é um INFERNO!!!- falo batendo minhas mãos na mesa fazendo o café do Xiumin derramar.


-Pqp deixa meu café em paz!- ele fala com um biquinho irritado e levanta indo até a lixeira,joga o copo de plástico e pega um paninho para enxugar a mesa.


- Eu ajudo ele em tudo,TUDO! e aquele infeliz ainda tem a coragem,de ir na minha sala e falar na minha cara que eu não sirvo pra NADA!- vocês devem estar pensando... infeliz? Tu não ama ele não? Nem eu mesmo sei mais!


-Talvez sejam ordens do seu pai.. não sei- suho fala enquanto me abanava com um guardanapo,serviu pra nada...


- Nunca que meu pai mandaria ele me tratar dessa maneira, ele está fazendo por pirraça! Raiva de ser meu noivo!- falo e suspiro frustado,apoio meu queixo em minha mão direita e fecho meus olhos para tentar me acalmar.


- Então não casa com ele ué! Como você vai casar com alguém que não te ama?- Xiumin fala já com outro copo de café na mesa.


-NUNCA!!- bato minhas mãos na mesa e me levanto,sem querer o café cai novamente- esse casamento é a única coisa que eu tenho para me vingar!- falo e sento novamente na cadeira.


-meu café Jongin..MEU CAFÉ!- Minseok ia avançar em minha direção mas o Suho impede.


- Briguem fora da empresa,aqui não!- xiumin volta a se sentar- vamos resolver uma coisa de cada vez. Jongin,para de bater na mesa! Xiumin,pega o teu café e bebe logo essa merda! E voltando para o assunto do Kyungsoo...- ele pensa um pouco e fala- talvez você tenha razão,ele pode estar fazendo isso para se vingar por causa do casamento...- finalmente ele concordou cmg- mas quanto mais ele vê que o plano dele está fazendo efeito em você,mais ele vai querer continuar com isso.


-E o que eu devo fazer?- sim,eu estava prestando atenção tá legal? Quando Kim Junmyeon está falando algo você tem que escuta-lo, não irá querer ver ele irritado.


- Você só precisa fingir que ele não está te afetando!- fala como se fosse simples... é mais difícil do que imagina!


- E com isso ele vai parar de me atormentar?- pergunto e ele dá de ombros se encostando em sua cadeira.


- Eu acho que sim..- quando eu iria responder ao mesmo,O Lay se aproxima de nós.


- Ridículo,isso não irá funcionar Jongin, não escute ele!- nesse momento o Suho se levanta da cadeira e cruza os braços olhando para a pessoa que acabou de chegar.


- Tem plano melhor chinês do Paraguai?- lá vem...esqueci de mencionar que esses dois não se suportam..


-Claro que tenho. É só você mostrar pra ele quem é que manda Jongin!- nesse momento Suho pega o copo de café do Xiumin e joga na cara do Yixing.


- Não fale merdas para a minha criança seu delinquente!!- Suho esbraveja irritado.


- Meu café... Vão tudinho tomar no c* também!!- Minseok se levanta irritado e sai do local de descanso dos funcionários, faço o mesmo que ele e me retiro de lá,aquela briga iria durar horas.....



No caminho para meu escritório,vou pensando no que o junmyeon havia dito,se eu ignorar suas provocações talvez ele pare... vocês devem estar: Jongin, só foram alguns dias! E eu lhes respondo: Vai fazer um mês amanhã...um mês de inferno com Do Kyungsoo como meu chefe!!!


Penso também no que o Yixing havia dito,se eu me mostrar um pouco bruto... talvez ele pare, né? Não! Melhor não...ele já me odeia e isso só iria piorar a situação, sem falar que o Kyungsoo pode ser irmão gêmeo do satanás,mas sua carinha é de um anjinho encantador..como eu iria conseguir ser um bruto perto daquela coisa? Eu iria me derreter!


Aperto o botão e espero as portas de metal do elevador abrir,assim que se abrem dou de cara com o garoto da sala do meu pai,apenas ignoro e entro na caixa de metal,logo apertando o botão do meu andar. Me encosto na parede fria e fico olhando para o chão cinza esperando as portas se abrirem.


- Você...- o garoto se pronúncia e eu olho pra ele- é Kim Jongin? Não é?- faço que sim e o espero continuar falando- Ótimo! Seu pai me contratou,e pediu para que eu te procurasse,ele disse para perguntar a você onde irei trabalhar..


-Assim.. Huang Zitao?- o mesmo faz que sim- você vai trabalhar no antigo cargo do Yifan,como chefe do andar 15, vc vai ser o superior de muitos lá.


-Certo. Se não for muito incômodo..poderia me levar até minha sala?- ele pergunta um pouco envergonhado,fofo.


-Claro que posso!- as portas do elevador se abrem e eu percebo que estamos no andar 15,saio com o mesmo do elevador e fomos em direção a sua sala,antes que eu possa tocar na maçaneta escuto uma voz bastante conhecida por mim.


- O que faz aqui Jongin? Não deveria estar trabalhando?- me viro para olha-lo. Calma Jongin.


- O mesmo para você Do Kyungsoo!- falo de uma maneira seca que não passou despercebida por ele e pelo Zitao, que só observava calado.


- Só não estou trabalhando por que me falaram que iria chegar alguém novo neste andar,queria conhecer a pessoa e ter uma amizade com ela- me engana que eu gosto...


- Eu também, não estou trabalhando por que fui encarregado de trazer este Belo ser- pego na mão do Huang o trazendo delicadamente para perto de mim- para a Nova sala dele.


- hm...Prazer, meu nome é Huang Zitao- ele sorri de uma maneira tímida e estende a mão para o Kyungsoo apertar.


- Do Kyungsoo,noivo do Jongin! Prazer- ele sorri de uma maneira forçada para o garoto a sua frente e aperta sua mão. O que é isso? Ciúmes?


- O Kai não me falou que tinha noivo..- Kai? De onde ele tirou isso? E pq eu falaria? 


- Acho que ele esqueceu, não é mesmo amor?- ele sorri e vem para perto de mim se jogando em meus braços,oxi...o que deu nele?


-An...bom..eu vou entrar,com licença- sem demoras e nem rodeios,ele adentra sua sala e fecha a porta.


- Seu cachorro,eu dou as costas por alguns minutos e você me trai dessa maneira!!- ele começa a bater em mim. Ei, eu sou a vítima aqui!!


- O que? Do que você esta falando??- tento me proteger de seus tapas.


- não se finja de desentendido!- ele para de me bater e arruma sua roupa- agora volte ao trabalho!- ele fala e vai embora.


- mas o que aconteceu aqui?- pergunto para mim mesmo confuso,eu só fui mostrar o escritório do Zitao...por que tanta agressão? Isso é mesmo ciúmes? Dês de quando ele gosta de mim?


Decido parar de me perguntar sobre as coisas e volto para o elevador para voltar a minha sala,voltar ao trabalho e voltar a aturar Do Kyungsoo até meu pai parar com essa maluquice dele ser meu chefe para me dar um castigo.





Notas Finais


⩉  ֹ 𖧗 💠 ׄ 

─── O que deu no Kyungsoo? Ksksksksk. Quem gostou favorita e comenta.

⩉  ֹ 𖧗 💠 ׄ 

─── bjs Tae-x 💜 até o próximo capítulo.

︵⏜        ❁ ❍   ࣪ ݂  ୫ 𖤘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...