1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado (Kim Namjoon) >
  3. Gravidez?

História Casamento arranjado (Kim Namjoon) - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura queridx 💜

Capítulo 13 - Gravidez?


Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado (Kim Namjoon) - Capítulo 13 - Gravidez?

Narradora: S/N foi a um médico devido aos problemas de saúde que ela vinha apresentando, o médico passou alguns exames que ela deixou pra fazer quando voltasse de viagem, já que iria viajar no dia seguinte, mas um em específico ela resolveu fazer imediatamente, o teste de gravidez. Ela comprou na farmácia, na volta pra casa e faria no dia seguinte pela manhã. Justamente o dia em que Namjoon chegaria de viagem e que ela viajaria. Na manhã seguinte, S/N fez o teste de gravidez e pra sua surpresa deu positivo. Nem preciso dizer que isso foi um choque pra ela, estar grávida e nessa situação. Isso a fez repensar sobre o pedido de divórcio que ela já havia feito e assinado. Vocês podem estar se perguntando: mas como ela não sabia que estava grávida? Bem, a menstruação dela não era das mais regulares, logo ela não desconfiou quando ela atrasou um pouco.

Pensamentos de S/N: O sonho do Joonie sempre foi ser pai, seria tão bom se tudo pudesse voltar a ser como antes. Eu estaria ainda mais feliz.

Narradora: S/N também tinha decidido sair de casa e naquela mesma manhã pegou suas malas e antes de ir pro aeroporto deixou suas coisas no seu novo apartamento. Nem preciso dizer que ela chorou rios, pois a cada instante o fim de tornava mais real. S/N saiu para ir ao aeroporto e viajar pro Japão, onde ela passaria uma semana. Depois de descobrir que estava grávida, S/N decidiu fazer os exames por lá. Namjoon chegou em casa e ao entrar em seu quarto viu um envelope em cima de sua cama, quando ele abre vem a surpresa. Dentro do envelope estavam o documento de divórcio já assinado por S/N e uma pequena carta.

Carta: Não aguento mais viver nessa situação Namjoon, estou muito infeliz e sei que você também está. Seu pai disse que me manteria na empresa, então não precisa se preocupar em deixar a sua música. Não vou me ocupar em falar o que você não acredita, então eu espero e desejo que você seja muito feliz.

Namjoon: Nem consigo processar o que está acontecendo - Vou no quarto dela e vejo que não tem mais nada dela lá e começo a chorar, é mesmo o fim, eu já sabia, mas... - depois de um tempo decido tomar um banho, mas no meu banheiro não tinha água quente, então vou pro antigo banheiro de S/N, ao acabar o banho vejo que no lixo tinha uma caixinha rosa e não pude evitar a curiosidade, quando olho, vejo que era um teste de gravidez, fico paralisado e um misto de emoções toma conta de mim quando vejo que era positivo. - Eu vou ser pai? Eu não acredito. Estou tão feliz e ao mesmo tempo tão triste. Mas espere aí, agora entendo o porque de ela pedir o divórcio, ela já tem um herdeiro em sua barriga, não precisa mais de mim... Vou só esperar pra ver quando ela pretende me contar.

Narradora: S/N passou todos os dias da viagem resolvendo os assuntos da empresa e também foi ao médico, fez todos os exames que o médico havia receitado comprovando assim sua gravidez e que os problemas de saúde que estava enfrentando eram devido a sua gravidez ser de risco. Saber disso foi muito difícil pra S/N, o médico até aconselhou que ela não contasse nada pra ninguém ainda, porque podia ser que a gestação não fosse adiante. Foram dias difíceis para S/N, não podia compartilhar sua felicidade e pesar com ninguém, teve que ser feliz e sofrer sozinha. S/N passou uma semana a mais no Japão, queria descansar um pouco, ainda não estava acostumada com a idéia de voltar pra Coréia e morar em uma casa diferente e sem tem Namjoon com ela. Na semana seguinte S/N voltou a Coreia e Namjoon foi até sua casa tomar satisfação sobre sua gravidez. Namjoon bate na porta e S/N atende.

Namjoon: Quando pretendia me contar sobre a gravidez?

S/N: Que gravidez?

Namjoon: Não se faça de idiota, odeio isso. Eu vi seu teste no lixo.

S/N: - Penso um pouco - Namjoon, aquele teste foi um falso positivo, acontece, pode pesquisar se quiser.

Namjoon: Eu não acredito em você.

S/N: Não seria normal se você acreditasse. - Namjoon sai sem dizer mais nenhuma palavra.

Narradora: Namjoon não se dá por vencido e faz de tudo pra ter acesso ao relatório médico de S/N e ele consegue o resultado de exame que ela havia feito, confirmando que ela estava grávida. Quando ele pega o resultado, vai até a casa de S/N.

Namjoon: E agora? Vai continuar negando? Eu tenho o resultado aqui.

S/N: Como você conseguiu isso?

Namjoon: Não importa. Porque você está escondendo isso? Agora eu entendo porque pediu o divórcio, você já tinha o seguro pra empresa dentro de sua barriga.

S/N: Namjoon, não tem bebê nenhum.

Namjoon: Mas eu tenho o resultado e deu positivo, porque insiste em negar?

S/N: Eu perdi o bebê há alguns dias, a gravidez era de risco... E eu não queria falar pra ninguém, não queria que ninguém sofresse - Nesse momento vejo Namjoon desabar no chão, chorando feito criança e eu só consigo me ajoelhar e abraçá-lo tentando consolá-lo.

Narradora: S/N e Namjoon passaram essa noite juntos, apenas dormiram com S/N abraçando Namjoon.


Notas Finais


A história está indo bem rápido porque não quero que fique extensa e cansativa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...