1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado (Kim Namjoon) >
  3. Amiga do Joonie

História Casamento arranjado (Kim Namjoon) - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


O sorriso deste ser é de mais pro meu coraçãozinho 💜

Capítulo 8 - Amiga do Joonie


Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado (Kim Namjoon) - Capítulo 8 - Amiga do Joonie

Narradora: No dia seguinte ao treinamento para pais de primeira viagem, era sábado, então S/N acompanhou Joonie para assistir o ensaio dos meninos, todos haviam convidado ela. S/N havia passado muito tempo conversando e brincando com os outros membros, mesmo Joonie estando presente. Joonie parecia um pouco incomodado, mas aliviava um pouco o incomodo quando S/N encostava nele, as vezes ela colocava a mão apoiada em sua perna sem nem perceber e as vezes colocava a mão bem próxima a dele. Não me pergunte como, mas em meio as conversas chegaram a uma discussão sobre quem seria o membro mais bonito e S/N acaba deixando escapar...

S/N: Olha, todos vocês podem ser muito lindos porque realmente são, mas nenhum se compara ao Joonie - Só percebi a besteira que fiz depois que o estrago já estava feito, Aish, podia pensar antes de falar né fofa? Depois disso evito contato visual com Joonie, que estava ao meu lado.

Namjoon: - Não consigo falar nada, apenas ficar surpreso com o que S/N disse. Será que ela acha isso mesmo, ou só está fazendo o papel de esposa na frente dos outros? - penso.

Jimin: Nam, eu sabia que sua esposa tinha algum problema, por favor leve ela ao oftalmologista - digo rindo e todos riem junto comigo.

Narradora: Joonie e S/N saíram já muito tarde da casa dos garotos, quando chegam em casa vão logo dormir. Bom pelo menos foi o que Joonie achou. Joonie estava quase adormecendo até que é despertado com S/N pulando em sua cama assustada dizendo que tinha um bicho no seu banheiro.

S/N: JOONIE, tem um bicho no meu banheiro.

Namjoon: Um bicho? - Digo levantando e indo até lá olhar - Não vi nenhum bicho lá S/N, mas achei esse neném fofinho - Digo segurando uma rã e me assusto com o grito que ela dá. - Você tem medo desse bichinho?

S/N: Tira daqui Joonie, por favor, não deixa pular em mim - Digo escondida dentro do banheiro.

Namjoon: - Começo a rir muito da situação e levo a rã pra fora do apartamento - Pronto S/N.

S/N: Como vou saber que não tem outra lá? Esse lugar devia ser seguro Joonie.

Namjoon: - Eu não consigo segurar o riso assim como também não consegui me segurar e não fazer uma brincadeira. - S/N, tem outra aí - S/N correu rapidamente até mim e me abraçou me derrubando na cama e caindo por cima de mim, não posso negar que gostei, mas se passasse mais tempo daquele jeito seria estranho. - Desculpe, eu não resisti, era brincadeira - Digo rindo muito.

S/N: Aish Joonie - Digo dando um tapa em Joonie e voltando pro meu quarto, que antes fiz ele ir lá ver se não tinha mais nenhuma.

Narradora: No domingo pela manhã, Joonie saiu pra passear com os garotos e eles acabaram encontrando uma amiga dos tempos de escola. Ela não foi apenas uma amiga pro Joonie, ela e Joonie se gostavam, mas nunca tiveram nada. O nome dela é Amber.

Amber: Não acredito no que estou vendo - Digo me aproximando dos sete garotos sentados em uma mesa tomando café.

Todos: Amber?

Jimim: Que surpresa, há anos que não te víamos - Digo me levantando e abraçando a garota e todos fizeram o mesmo. Convidamos ela pra sentar com a gente, ela aceitou e logo todos ficamos conversando e lembrando dos tempos de escola.

Amber: E essa aliança Nam? Não me diga que você casou.

Namjoon: Sim, eu casei recentemente.

Amber: Aish, não acredito que alguém foi capaz de te roubar de mim.

Namjoon: - Fico um pouco sem jeito, mas rio apenas levando na brincadeira.

Amber: Vamos todos sair pra jantar hoje a noite.

Todos: Sim, vamos, seria ótimo - Todos concordam.

Amber: Traga sua esposa Joonie, estou ansiosa para conhecer a mulher que roubou você de mim.


Notas Finais


E essa Amber hein? Não sei vocês, mas eu não fui com a cara dela.
Vou tentar postar outro capítulo ainda hoje 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...