1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado-Kim Taehyung >
  3. Capítulo - 08

História Casamento arranjado-Kim Taehyung - Capítulo - 08


Escrita por: Lunar_-_girl

Notas do Autor


Oii amores 💜

Me desculpem pela demora da atualização, estou tendo muitos deveres e coisas para fazer e não estou tendo muito tempo para escrever.

Capítulo revisado? Sim !

Espero que gostem do capítulo ^^

Capítulo 8 - Capítulo - 08


Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado-Kim Taehyung - Capítulo - 08

Acordo sentindo uma carícia em minha bochecha, um carinho que me fez abrir os olhos aos poucos me deparando com o tronco desnudo do moreno e por uns segundos me peguei babando em ver seu abdômen não tão defenido,mas atraente,levantando o olhar vi seus olhos escuros me encararem com um sorriso de canto nos lábios,com seus cabelos bagunçados o deixando mais sexy ainda.

Meu Deus,definitivamente tenho que tirar esses pensamentos impuros de minha cabeça.

— Vamos jantar —estremeço ao escutar sua voz grossa e rouca, enquanto o vejo me fitar ainda com um sorriso indecifrável nos lábios.

— Não quero! —resmungo me virando para o outro lado não o visualizando mais,nem seu belo abdômen. Céus, definitivamente tenho que tirar esse pervertido de meus pensamentos.

— Vamos jantar agora, _______ ! —silibou ríspido e grosseiramente,o que estava demorando a fazer. Sem receber minha resposta escutei sua voz novamente— Deixe de ser mimada — ainda com sua grosseria,me sentei na cama sentindo a raiva, mas suspirando fundo para manter a paciência que já estava indo embora.

— Você que é um otário insistente e veja como fala comigo,você não manda em mim —ditei o mais calma possível o olhando de soslaio vendo ele me olhar carrancudo. 

Dei de ombros e me levantei da cama indo até o banheiro e logo batendo a porta ignorando Taehyung, sentia um pouco o incômodo de está no mesmo local com ele,mas deveria me acostumar, será assim por um bom tempo.

Assim que penso direito, bufei estressada abrindo novamente a porta do banheiro vendo Taehyung deitado na cama somente com uma calça moletom e a parte de cima sem nada, enquanto os braços estão atrás da cabeça, uma visão tão atraente, mas logo balancei a cabeça tirando os pensamentos que não deveria ter e chamei sua atenção.

— Eu não trouxe roupa seu idiota —gruni ao ver ele rir nasal se sentando na cama me lançando um olhar repleto de malícia, o que me fez somente fazer uma careta.

— Eu trouxe algumas — ditou voltando a ficar sério se levantando,andando pelo quarto não dando para eu ver muito bem por está escorada no lado de dentro do banheiro na parede esperando ele voltar com a roupa.

Às vezes estranho essa dualidade de Taehyung, seu modo de agir grosso e ríspido me distanciando dele, mas em outras horas com seu jeito safado e descarado,também fofo, mesmo que esteja bem escondido esse lado dele.

— Aqui! — despertei dos meus pensamentos ao vê-lo abrir a porta do banheiro e me entregar a muda de roupa e peça íntima voltando depois para a cama, agradeço mentalmente por não ter tirado a roupa ainda. 

Fechando a porta de uma vez começo a me despir, vejo a grande banheira no banheiro, ligo a torneira preparando a água vendo ela se encher e logo as espumas nela. Assim que entro sinto meu corpo relaxar, assim como meus músculos sentindo a água quente me fazendo relaxar e tirar a tensão. 

Fechei meus olhos aproveitando a água quente, sentindo meu corpo tenso agora mais relaxado.Tendo meus pensamentos imersos em todos os acontecimentos,tudo que está acontecendo.

E só o que vêm em minha cabeça é simplesmente a palavra "Fluir" como as águas fluem no seu percurso,não quero pensar demais, só deixar que as coisas aconteça como deve ser.

Se passando alguns minutos dentro da banheira,escuto a voz de Taehyung soar atrás da porta me fazendo abrir os olhos.

— Irá demorar muito ______ ? — perguntou do outro lado e eu só me limitei a dizer um "não",logo saindo da banheira. Ele de fato estava sendo mais gentil dessa vez,só que do jeito dele.

Não sei muito bem,mas acho que estou começando a perceber as duas personalidades do Kim,o que me faz ficar intrigada pelo fato de ele dizer que me odeia tanto,sendo que eu nem fiz ao menos nada para ele.

Nesse momento se passou na minha cabeça a possibilidade de dá uma chance a ele, conhecê-lo. 

Mas será que ele quer me conhecer também?! 

Ao me vestir saí do banheiro vendo o Kim deitado do mesmo jeito quando entrei no banheiro, mas agora com os olhos fechados, de fato Kim Taehyung é um homem de tirar o fôlego. Pena que sua arrogância me faz afastar-se mais ainda dele.

— Vai pedir a janta no quarto ? — perguntei em um tom brando vendo o mesmo abrir os olhos em um ato preguiçoso assentindo.Ainda me pergunto como esse homem pode ter essa dualidade. 

— Já fiz o pedido, devem está trazendo — assenti secando meus cabelos com a toalha e me sento na ponta da cama ficando de costas para ele. 

Olhando para grande televisão a nossa frente passando uma reportagem, me pego distraída ainda secando os meus cabelos, até sentir uma respiração perto do meu pescoço me causando arrepios,olho por cima de meus ombros vendo os olhos escuros do Kim me fitarem, em seus lábios um sorriso de ladino me fazendo suspirar pesado.

— Você está tão atraente ______ — senti suas mãos tocarem minha cintura e sua voz rouca perto do meu ouvido me fazendo suspirar pesado e fechar os olhos— Eu só queria saber o que você está fazendo comigo, não consigo tirar você dos meus pensamentos — murmurou mais para si me fazendo ficar surpresa. 

Antes mesmo de eu responder algo, escutamos barulho de alguém batendo na porta já sabendo que é a nossa janta,escuto o Kim xingar baixinho e se distanciar de mim se levantando, vejo ele lançar um último olhar para mim e andar em direção a porta.

Será mesmo que eu vou cair na sua lábia? Por que meu corpo reagi assim a ele? Não entendo esse nervosismo que sinto quando estou perto dele e principalmente não entendo ele.

                               [...]

O grande dia chegou,depois do dia em que o Kim falou aquilo para mim, nós não falamos direito mais,parceria que ele tinha se arrependido de dizer o que pensava, e hoje chegou o tão esperado casamento,sentindo minhas mãos soarem com meu nervosismo e ansiedade em abundância.Estou com meus pensamentos em busca de coragem, com pensamentos que só levam a uma coisa "Casados", a palavra que eu não achava ter por um bom tempo.

Me olhando para o grande espelho me visualizando com o tradicional vestido branco de noiva, um vestido tão lindo, sendo ele tomara que caía ombro a ombro, justo na parte de cima marcando minha cintura e chegando na parte da cintura pra baixo rodado e cheio como se fosse de princesa.Meu cabelo solto,preso somente em um penteado de lado jogando meus cabelos para meu lado direito, a maquiagem básica e encantadora, mas a parte que mais me encanta é o colar que minha mãe usou no seu casamento.

Um colar lindo,com folhagem a ouro branco e um pingente de flor.

Logo sou tirada dos meus pensamentos com barulhos de toques na porta,me prontifico rapidamente a mandar entrar vendo meu pai passar pela porta com um terno alinhado preto e uma gravata azul escuro. Eu ainda sinto a raiva por ele e isso me faz sentir mais nervosa ainda por saber que ele que me levará para o altar. 

Não bastava ser somente um casamento no papel,meu pai e o senhor Kim quiseram que fosse um casamento na igreja,para todos ficarem sabendo.Só de imaginar as câmeras assim que eu me posicionar na frente da porta da igreja me sinto incomodada. 

— Chegou a hora de irmos _______ — meu pai falou de uma forma fria e sem emoção,me fazendo respirar fundo e engolir o choro. 

Não se incomodar.

Não falhar.

Não chorar. 

As frases que reparei em minha cabeça diversas vezes, sem prolongar nada e responde-ló,assinto segurando em meu vestido e começando a andar para o lado de fora do cômodo de minha casa,onde me preparei. Escutando os meus saltos colidirem com o piso fazendo o barulho chamar a atenção de minha avó e uma das moças que veio para me ajudar com o vestido,ambas se aproximaram de mim. Mas somente a moça me ajudou segurando meu véu para não arrastar mais. 

— Vamos indo — vovó proferiu saindo pela porta e meu pai logo atrás,respirando fundo pela segunda vez comecei a caminhar para o lado de fora também.

— Não liga para eles senhorita, você está belíssima — a moça falou atraindo minha atenção que até agora estava em meus pés enquanto ando. Sorri gentil para suas palavras.

— Obrigada — agradeci recebendo um sorriso da mesma. Logo vejo a limusine parada em frente a nossa casa.Vendo já do lado de dentro meu pai e minha vó. 

Adentrei o carro com ajuda do motorista e da moça e me arrumo no assento, vendo os dois mais velhos à minha frente conversando,me limitei a somente segurar minhas duas mãos em cima do meu colo vendo o carro começar a andar.

                             [...]

Ao parar a limusine vejo alguns dos fotógrafos do lado de fora já atentos para dentro da limusine assim que parou, vejo minha vó sair na frente enquanto alguns fotógrafos a fotógrafa e vai para dentro da igreja, assim que meu pai saí do carro vejo ele segurar a porta para mim e estender a mão me ajudando a sair do carro. 

Tudo cena, um verdadeiro ator que está atuando para as câmeras apontadas para nós.

Assim que saío completamente do carro já sinto os flashes em nossa direção e sentindo um incômodo em meus olhos. Mas sorriu, vejo meu pai entrelaçar nossos braços e sorrir também. 

— Nada de gracinhas — murmurou o mais velho começando a andar ao meu lado enquanto sorria para os fotógrafos ali falsamente.

— Se continuar tentando me intimidar, não me importarei com nada — ditei serena e neutra voltando a postura séria subindo os degraus da escadinha da igreja parando em frente a grande porta fechada. 

Vejo a carranca desgostosa de meu pai, mas não ligo,respiro fundo sentindo minhas pernas fraquejarem um pouco e escuto o toque da música fazer presente e a porta abrir. Meu coração acelera mais ainda e sinto que a qualquer momento ele sairá pela minha boca, minhas mãos suando e meu estômago revira.

Chegou a hora !






Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo💜

Vejo vocês no próximo capítulo amores🤗💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...