1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado (Min Yoongi) >
  3. Capítulo 47

História Casamento arranjado (Min Yoongi) - Capítulo 51


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura a todos ✨



[Apreciam a beleza de Min Yoongi de black hair... Deus grego, perfeito e maravilhoso ❤️😂]


Gente eu tô com mais tempo ultimamente, então em alguns dias eu não vou postar na ordem certa do cronograma que eu postei lá atrás, bom é isso fiquem com a capítulo.

Capítulo 51 - Capítulo 47


Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado (Min Yoongi) - Capítulo 51 - Capítulo 47

CONTINUAÇÃO...

~Alguns meses depois~

N.Narrador

S/n já estava com seus 7 meses de gravidez, em poucos meses iria dar a luz para suas pequenas, a mesma decidiu colocar o nome de Hazel e Larissa, ela e Yoongi já tinham escolhido os nomes das mesmas, mas depois de tudo oq aconteceu ela resolveu mudar os nomes, ela achou que era melhor, pois aí não iria ter lembranças dele. A vida da mesma está normal, um pouco cansativa pois agora ela está tendo que resolver alguma assuntos do reino com o pai, pois o mesmo estava pensando em dar a coroa para a filha, tornado-a rainha do Brasil, sim isso mesmo, por isso S/n anda muito ocupada.

Já Yoongi, está tentando seguir sua vida, ajuda seu irmão a resolver algumas coisas do reino e está se relacionando para ver se ele esquece S/n, como disse ele, mas não está funcionando. Ele não pretende se casar com a moça, apenas namorar, pois ele ainda tem a esperança de que ele e a S/n irão ficar juntos. 

[No castelo/Coréia]

Yoongi e sua "namorada" estavam no quarto, a moça tinha ido tomar um banho e Yoongi se encontrava deitado na cama mexendo em seu cll, até que a mesma sai do banheiro apenas de toalha, Yoongi olha para ela e da um sorriso malicioso e a mesma se aproxima da cama.

Nm(namorada):Oq vc acha de nós se divertirmos um pouco? Hum?

Yg:Não seria má ideia...

Ela deixa a toalha cair e Yoongi tira sua roupa, puxa ela para a cama e a joga deitada, fica por cima da mesma e logo encaixa seu membro e começar com as estocadas, entrelaça suas mãos nas dela e começa a beijar a mesma, para que os gemidos fossem abafados, começa a estocar mais e mais até que sente que estava prestes a gozar, então sai de dentro da mesma e coloco seu membro dentro da boca da mesma, que começa a masturbalo e ele logo goza dentro da boca dela, ele desce até chegar na intimidade da namorada, onde começa a masturbala com um dedo e aproveita e coloca a língua, a mesma se contorce na cama, um tempo depois ela goza e os dois vão tomar banho e lá acontece o segundo round.

[No castelo/Brasil]

Lá estava ela, na mesa do escritório de seu pai, resolvendo algumas coisas, até que Yuri e aparece com um homem ao seu lado, esse homem era o namorado de S/n, sim, lembram do cara da boate, o próprio, Felipe estava namorando com S/n, Yuri sai do estabelecimento e deixa os dois a sós, Felipe se aproxima da mesma e lhe dá um selinho e se senta na beirada da mesa.

Fp:Já está acabando?

S/n:Ainda não, tenho muita coisa pra fazer ainda...

Fp:Quer ajuda?

S/n:Se não for muito incômodo kkk

Então ele pega uma cadeira e se senta ao lado dela, começa a mexer em alguns papéis e ajudar a mesma, mas vê que a namorada está tensa, então ele resolve distraí-la um pouco, de um modo mais prazeroso digamos.

Fp:Amor vc tá muito tensa... *diz passando a mão pela perna da mesma erguendo aos poucos o vestido curto que ela usava*

S/n:Um pouco, é muita coisa...awnn... *nessa hora ele estava massageando a intimidade da mesma*

Fp:Vou te ajudar um pouco a tirar essa tensão e nervosismo todo.

Ele então penetra dois dedos e começa a fazer movimentos de vai e vem, S/n se contorcia na poltrona, colocou a mão na boca pra pode abafar os gemidos. Logo Felipe tira os dedo e se levanta, empura a poltrona de S/n um pouco pra trás e se ajoelha na frente da mesma, levanta seus vestido até a cintura e tira a sua calcinha, depois disso puxa o corpo dela um pouco mais pra frente e começa passear com sua língua dentro da intimidade de S/n, a mesma gemia muito alto, então colocou a mão na boca e com a outra segurou fortemente os cabelos de Felipe, o puxando mais pra si, em alguns minutos a mesma goza dentro da boca dele, o mesmo engole tudo e arruma S/n e depois se senta ao lado dela novamente.

Fp:Eu só não te fodo aqui na mesa pq vc tá grávida se não já era kkk

S/n:Que peninha... Kkk

Então eles dão risada e continuam os afazeres.


Notas Finais


Qualquer erro ortográfico relevem ☺️


Desculpem o capítulo pequeno...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...