1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado (reescrevendo) >
  3. Interlúdio

História Casamento Arranjado (reescrevendo) - Interlúdio


Escrita por: yuediangelo e Leos_Prinus

Notas do Autor


Titulo:Casamento Arranjado.

Declaração:Eu não possuo Harry Potter nem o Batman Begins Dark Knight.

Advertência Yaoi,Lemon,abuso passado de menor implícito.

Beta: capitulo não beteado, desculpe-me os erros!!!

Emparelhamento: Bruce Wayne dom/Harry Potter sub.

Resumo: Yaoi,Harry Potter e Bruce Wayne descobrem que estão presos por um contrato de casamento inquebrável,como sera que esses dois heróis irão lidar com isso com o Coringa a solta e Comensais da morte querendo vingança pela morte de seu mestre.

N/A: desculpe a demora em postar essa fic, mais agora espero que as coisas tenham se resolvido e tudo isso graças a Leos Prinus que ficara incansavelmente no meu pé para que eu coloca-se atualizações, muito obrigada a você agora por todo o incentivos!!! Tenho uma grande consideração por você!!!

Eu acho que agora conseguirei manter as atualizações mais frequentes... Tudo depende de como as coisas irão andar... bom agora sem mais enrolarão vamos ao capitulo. :)

Capítulo 12 - Interlúdio


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado (reescrevendo) - Interlúdio

 

oOo

Capitulo 12

Interlúdio

oOo

Pov (comensais da morte)

Ação e reação.

Causa e efeito.

Bem e mal

Luz e Trevas.

Motivo e consequência.

Essas são palavras tão estranhas em minha concepção, e acho que na de muitos também não é mesmo? Embora sejam curtas e de fácil escrita e entendimento elas em sua maioria um grande significado obscuro.

Na verdade a maioria das palavras que existem na atualidade pode ser descritas da mesma forma, bom, eu acho... Não tenho muita certeza já que passei mais de uma década em azkaban por culpa de algo que a sociedade não podia entender.

E novamente por culpa desse bando de imbecis, nosso mundo estava a ponto de entrar em decadência, como aconteceu com todas as outras grandes civilizações de antes, eles simplesmente não notavam a ameaça que nos espreitava e o único que via isso fora morto.

Acho que ficou bem claro que eu estou no lado perdedor da grande batalha do mundo bruxo, e por isso eu estava sendo caçado com um animal pelo ministério para ser jogando de volta a azkaban, porem isso não impede que eu tenha orgulho de dizer que sou um comensal da morte, e que era completamente fiel a causa do meu mestre. E agora por culpa do menino que não sabia ficar morto nosso mundo iria desaparecer.

Posso ter perdido o pouco que me sobrava da sanidade quando estava em azkaban mais eu ainda sem do objetivo que a nossa causa estava tentando empregar, talvez os métodos que usamos não foi o melhor jeito de expressar no nosso ponto, mais era o único que era eficiente.

Os bruxos da Luz não entende a praga que os trouxas e mesmo os nascidos trouxas são para o mundo e mesmo para a nossa comunidade, eles não vem esse vírus se espalhando e destruindo tudo o que a magia tem a nos oferecer. Eles merecem ser a dor, eles merecem a tortura eles merecem morrer.

Os outros não percebem que para que mundo mágico sobreviva sacrifícios( os sacrifícios são os sangues oferecidos para a magia para que ela limpe todas as pragas que existem na sociedade) devem ser feitos e é por isso que eu, Rabastan Lestrange, e meu pequeno grupo de comensais da morte fugitivo que consiste em meu irmão Rodolfo Lestrange, Lucius Malfoy, Theodore Nott sênior e Junior e é claro os gêmeos Aleto e Amico Carrow estamos prontos para fazer os sacrifícios necessários para que o nosso mundo e suas futuras gerações sobrevivam.

Oh, eu bati muito nessa tecla não é? Sobre o nosso mundo morrendo, e pensando agora talvez você seja um dos ignorantes do mundo mágico que simplesmente não fazem a mínima ideia sobre o que isso significa bom deixa-me ver se eu consigo dar uma explicação coerente com o que me resta da minha sanidade.

O nosso mundo esta se deteriorando aos poucos, estávamos fora de sintonia, como todas as magias das trevas sendo proibidas pela luz gananciosa quebra a delicada harmonia que cerca o nosso mundo. Os tolos não podem ver o quão grande são esse problema e isso poderia trazer o fim dos bruxos e todos os seres mágicos graças ao desequilíbrio de poder.

O mundo não foi feito para existir apenas o bem ou apenas o mal, eles têm que estar equilibrados ou se não a própria natureza se encarrega de se livrar de tudo o que lhe contamina e começar novamente embora isso possa mesmo levar milênios para acontecer.

Nos apenas não temos todo esse tempo, então eu e os comensais sobreviventes que tínhamos escapados das garras do ministério temos dois pequenos objetivos a cumprir.

O primeiro e talvez ate mesmo o mais importante em nossa lista é colocar um fim de uma vez por todas no garoto que sobreviveu que não possui o mínimo de senso de ter sobrevivido iremos fazer isso por duas finalidades distintas, um para que os sacrifícios para restaurar o nosso mundo comecem a ser entregues e a outra por pura vingança.

Todos nos queremos ver o causador do nosso tormento se contorcendo sobre um cruciatos, queremos fazê-lo implorar por perdão, queremos ver seu sangue sair de seu corpo de modo lento e doloroso, queremos ver a luz deixando seus olhos.

Tive que me segurar para não soltar uma gargalhada maligna com esses pensamentos, às vezes acho que a insanidade me afetou mais do que eu tenho conhecimento, pois às vezes meus pensamentos se misturam e me fazem sair do foco como esta acontecendo agora.

Deixe-me tentar voltar para a minha antiga linha de raciocínio, bom e o nosso segundo objetivo é trazer de volta a vida o senhor das trevas para que ele possa limpar nosso mundo e trazer-nos direitos iguais, para as criaturas e os bruxos das trevas.

Será que era muito difícil perceber que essa era a nossa natureza? Não é porque praticamos magias das trevas que somos maus, que não sabemos amar, que não possuímos família, nos simplesmente não controlamos com que magia nascemos, é algo alem do nosso alcance, e ainda sim todos insiste em nos punir por isso, sai do foco novamente.

Bom junto com as pesquisas que estamos fazendo para descobrir como trazer o nosso mestre de volta do alem tumulo estamos também tentando colocar as mãos sobre o garoto Potter, porem isso parecia que não seria fácil já que ele tinha sumido do mapa há três dias e ninguém parecia saber onde ele havia se enfiado, sendo que esse era o motivo da mídia estar alvoroçada.

É claro que eles não iriam desistir tão facilmente, eles iriam encontra-lo e fazê-lo pagar pela morte e seria o começo dos sacrifícios ate porque eles tinham um objetivo maior que era trazer seu mundo e a sua cultura para o eixo certo, fazendo assim com que eles pudessem sobreviver em paz senão os bruxos iriam virar se transformar em apenas nas historias e lendas que circulam no mundo trouxa.

O equilíbrio era algo frágil e agora a balança estava pendendo demais para um dos lados, se as coisas não fossem resolvidas com rapidez, tudo o que eles conheciam seriam destruídos pela ignorância de todos.

oOo

Joker

Pov coringa

oOo

Gritos.

Medo

Caos.

Era isso o que eu queria trazer para essa cidade sem favor, quero mostrar para esses chamados bandidos qual é o significado do verdadeiro caos, quero revelar para todos como essas ditas pessoas civilizadas são realmente por baixo de suas mascaras.

É engraçado, como as mascaras que eles carregam pode desmoronar a qualquer sinal de problemas, a qualquer sinal de que seu plano não esta saindo conforme eles tinham planejado.

Gothan, iria finalmente revelar sua verdadeira mascara para todo o mundo e mostrar o quão sujo e impregnado eles estão, como a sua natureza é volátil e sua moral inexistente.

Embora seja claro eles gostam de jogar de bons moços, a corrupção esta tão cravada dentro dessa pequena cidade que eles não têm mesmo o conceito do que é bom ou o que é certo.

Uma cidade governada por bandidos e corruptos não poderia ser de outra maneira, a honra e a moral que eles carregam estão distorcidas, suas almas são sugadas pelo dinheiro e o poder, facilmente comprados, não é por acaso que esse é o melhor lugar para começar a espalhar o caos.

Alma sugada... Isso me lembra de alguma coisa, mais o que seria? Sinto que isso já significou algo na minha vida... Pensando, pensando, pensando... Eu odeio tentar me lembrar do meu passado, minha historia... Ela é tão confusa... Muito negra... Cheia de dor e solidão... Cheia de caos.

Um caos negro e sem fim, uma coisa que se opõe a ordem, ORDEM essa palavra também me atormenta... Acho que tem alguma coisa a ver com o meu passado que eu não consigo lembrar... Mais sempre que penso em ordem eu fico revoltado... Ordem à única coisa que opõe ao caos... Meus caos.

O caos que eu vou espalhar nessa cidade esquecida de deus... Ou será que é Merlin? Merlin parece certo... hummm... O bem do que isso importa tudo o que importa agora é superar o meu maior obstáculo... O morcego que ainda não sabe que é meu inimigo e ao mesmo tempo o homem que me completa... O Batman.

Ele é de fato uma piada ruim, ele acha que pode salvar essas vidas, ele acha que as regras que ele tem ira salvá-lo de ser julgado pelos corruptos, que lhe garantira um lugar no céu.

O mais provável é que ele vá para o inferno, como todos nós, ou talvez, em minha bondade do coração eu lhe traga um inferno na terra... Inferno na terra, palavras inconvenientes que parecem a minha mente e continuam tentando ultrapassar o véu que existem em minhas memórias, Véu...

Sai de meus pensamentos tumultuados quando ouvi um barulho no beco em que andava, olhando ao redor vejo um homem, um homem que era claramente um estuprador, e estava forçando sua vitima mais nova.

Aproximei-me mais sem fazer barulho, e vi que o homem possuía uma aliança em sua mão e suas roupas eram claramente de boa qualidade, a mulher que ele forçava parecia ser a típica dona de casa simples.

Veja ai o que eu quero quando falo que as pessoas não tem moral, esse homem provavelmente vai sair impune de seus atos, a mulher vai ser desprezada e ser dita que procurava por aquilo, e as coisas vai seguir o seu curso, tudo de acordo com o plano... O mundo era uma piada ruim.

O agora que eu penso, acho que eu podia mexer um pouco com o plano desse pequeno homem... hummm... Como será que ele iria reagir, vamos descobrir?

Com força puxo o outro homem fazendo-o com força fazendo-o bater na parede oposta, sendo que a moça cairá no chão com o movimento e depois de um segundo de deliberação eu corto o seu pescoço.

Assim ela não terá que enfrentar os horrores que a sociedade ira jogar em seu rosto, não terá que enfrentar um julgamento popular por um crime que ela não tinha como deter... nãããooo ela estava muito melhor morta.

O homem estava desorientado por causa da batida, e com uma graça eu o forcei na parede fazendo-o olhar-me com medo em seus olhos e eu lhe dou meu melhor sorriso. Oh essa noite seria divertida!!!

“Então vamos colocar um sorriso nesse rosto?”

 

 

 

 

 


Notas Finais


Por favor me deixe saber se vocês estão gostando!!!

Ps: Se alguém estiver interessado em betear essa historia por favor entrar em contato por PM, :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...