1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado (Taegi) >
  3. Capitulo 1 - A Noticia

História Casamento Arranjado (Taegi) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Primeiro Capitulo...espero q gostem!
Gente um aviso muito importante para que vocês não se percam lendo a fanfic, é que a mãe do Yoongi é madrasta, porem ela criou ele como filho e ele trata ela como mãe. MAS ELA É MADRASTA! mais pra frente faço um capitulo explicando tudo direitinho ora vcs.

Capítulo 1 - Capitulo 1 - A Noticia


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado (Taegi) - Capítulo 1 - Capitulo 1 - A Noticia


LEIAAM AS NOTAS INICIAIS POR FAVOOR, PRA VCS NAO FICAREM PERDIDOS NO DECORRER DA FIC!!


ᴋɪᴍ ᴛᴀᴇʜʏᴜɴɢ ᴏɴ

olaa, bom meu nome e Kim Taehyung tenho 19 anos e moro em Seoul, meus pais são Kim Jiwoo e Kim J.seph. Minha mãe é uma estilista bem famosa e meu pai é dono de uma empresa de perfumes bem famosa aqui em seoul, eu tenho dois amigos chamados SeokJin e  Hoseok são os melhores amigos que eu poderia ter....minha vida é boa ate, mas sinto que me falta algo, meus amigos dizem que e falta de rola...sim sou gay assumido, meus pais sabem e me deram total apoio, mas não é so simplemente arrumar um namorado!

ᴛᴀᴇʜʏᴜɴɢ ᴏғғ

ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪ ᴏɴ

oi...meu nome e Min Yoongi tenho 18 anos e moro em seoul. Minha mãe Min Somin é advogada e meu pai Min Matthew é dono de uma empresa de cosmeticos. Meus pais são pais bem distantes que so ligam pro trabalho, não me apoiam em nada! eu me corto em um jeito de tentar aliviar a pressão que é os meus pais....eles não sabem disso, quem sabe são apenas meus amigos, Namjoon, Jimin e Jungkook....eles dizem q preciso achar alguem que me faça feliz, mas acho isso impossivel.....


Hoje quando acordei decidi sair de casa pra pensar um pouco na minha vida. Quando cheguei minha mãe disse que tinha uma coisa pra me falar muito seria, e então tomei um banho e desci para conversar.

- Pronto mãe, estou aqui! O que a senhora quer?

Omma Y - Filho, eu e seu pai temos algo serio para conversar com você!

 -  então digam ue - digo perdendo a paciencia que eu ja nem tenho 

Appa Y - Não vamos mais enrolar, vocé vai se casar Yoongi.

- solto uma risada nasal -'  Não eu não vou!

Omma Y - Yoongi meu filho...

- Não mãe, não tem essa de "meu filho"'- fiz aspas com as mãos -, eu fiz tudo que vocês queriam a vida toda! e agora eu não posso nem escolher sobre minha vida amorosa???  '- aumentei meu tom de voz, pois já estava nervoso com tal situação toda.

Appa Y - Yoongi não vamos discutir! você vai se casar com o Kim e pronto. Agora vai pro seu quarto, e coloca uma roupa descente, pois seu futuro marido esta vindo jantar com a gente hoje!

saio da sala batendo os pés

poxa, como meu pai foi capaz...e minha mae, não disse nada. apenas concordava com ele...a esse momento eu já estava desabando em lagrimas, eu não queria me casar agora, muito menos com um cara que eu nem conheço. se eu não fizer isso, eu sei que as coisas aqui em casa vão apenas piorar, então o jeito é levar isso da melhor maneira possivel.

coloquei uma roupa menos simples do que a que eu estava antes..eu não sou obrigado a ficar todo arrumadinho pra um futuro noivo, se ele vai casar comigo, tem que saber com eu realmente sou, e me aceitar assim!

apos trocar a minha roupa desco pra cozinha e vejo que eles já chegaram...espera, aquele e o tal do Kim? pqp que homem gato, minha nossa senhora

saio dos meus pensamentos com minha mãe me chamando..

Omma Y - Yoon..Yoongi? YOONGI!

- ah oi, que foi?





...








Notas Finais


Oi gente!! Então, o capitulo não foi revisado, me perdoem os erros!
Eu sei que ficou pequeno mas os proximos capitulos vão ser bem maiores pra compensar.

Obrigado por ler 😄
Tomem bastante água 💦
Beijo na boca e tapa na bunda 🐿️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...