1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento De Aparência. >
  3. Preparativos para o casamento.

História Casamento De Aparência. - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Preparativos para o casamento.


Fanfic / Fanfiction Casamento De Aparência. - Capítulo 8 - Preparativos para o casamento.

Tae e seus pais chegaram na casa dos park e foram recepcionado pelos mesmos ,tae estava muito mais sério do que o normal e Jimin estava triste cabisbaixo nem um dos dois parecia aqueles rapazes que seus pais criaram .

Senhor park: jimin seja educado e fale com os sogros e seu noivo.

Jimin: olá senhores Kim,oi taehyung.

Senhores Kim: olá jimin.

Tae:oi jimin.

Depois dos pais deles conversarem e acerta a data o casamento deles é daqui a um semana falta agora só os noivos ficarem sabendo disso.

Tae estava sentado no sofá com jimin só que nem um dos dois se dirigía a palavra e nem se olhava, tae estava com muita dor de cabeça  e não parava de passar a mão na cabeça jimin vendo aquilo resolver ir até o seu quarto buscar um remédio para taehyung.

Jimin: tomar você vai se sentir melhor e fique você sabe que eu também não estou feliz com esse casamento não nem conheço você e nem sinto nada por você se você for pelo menos gentil comigo também serei com você se você fizer da minha vida um inferno também vou fazer da sua um inferno então é melhor a gente se comporta e se atura pelos menos na frente dos outros e depois deles saírem e nós ficamos sozinhos é cada um para o seu lado, como o que realmente samos estranhos.

Taehyung: obrigada gostei da sua proposta você simplesmente falou o que eu penso , e aonde fica a cozinha preciso de água pra beber isso.

Jimin: vamos eu te levo até a cozinha.

Chegando lá jimin pegar água pra tae só que o mesmo se sentir um pouco tonto ainda por causa da bebida e derrame a água encima da camisa de jimin deixado o mesmo todo molhado e como ele estava de camisa branca seu lindo abdominal fica a mostra e até tae que não gosta de homem ficou besta ao vê como aquele baixinho que parecia tão frágil poderia ter aquele abdome tão bem definido.

Tae:foi mal jimin eu não queria te molhar só fiquei um pouco tonto .

Jimin: não tudo bem isso é o de menos o importante é você tomar esse remédio pra se sentir melhor.

Tae tomou o remédio e ele e jimin foram para sala e chegando lá todo mundo olha pra eles dois.

Senhora park: filho o que foi isso com você? tá todo molhado.

Jimin:foi um pequeno acidente mais vou ficar bem.

Senhor Kim:bom já que estão os dois aqui a gente acha melhor fazer o casamento de vocês daqui a uma semana. 

Tae:mais já porquê tão rápido?

Senhor park:meu filho o tempo é curto então pra que adiar.

Jimin:mais pai casamento demora pra ser organizado e nós dois não temos tempo pra preparar isso.

Senhor park:mas sua mãe e sua sogra têm isso de sobra e elas sabem o gosto dos dois assim fica muito mais fácil vocês não têm que se preocupar com nada, só em casar e não fazer nem um escândalo.

Estão depois disso jimin foi por quarto dele trocar de camisa e logo em seguida a mãe de jimin mandou tae ir buscar algo no quarto dela o que parecia ser um documento, só que ele se perdeu no caminho e sem querer abriu a porta do quarto de jimin e viu o mesmo sem camisa,tae fica sem graça pelo ocorrido e pedir desculpas a jimin e pergunta a ele onde fica o quanto dos pais dele ele fala deixar eu só me vestir que eu te levo até lá e então tae sai do quarto.

Depois de vestir outra camisa jimin encontrar tae e levar ele até o quarto onde ele encontra o documento encima da cama.

Então ambos descem e entregam o documento que era o contrato assinado pelos pais deles anos atrás antes mesmo deles nascerem e nele dizia assim: quando nossos filhos completarem 23 anos vão casar e ficar como donos das empresas park e Kim.


Notas Finais


Comentarios são bem vindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...