1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento entre amigos-- hiatus >
  3. Escola

História Casamento entre amigos-- hiatus - Escola


Escrita por: suguinha_yoon

Capítulo 2 - Escola


Como todos os dias levanto cedo e vou para o banheiro. Tiro minha camisola lingerie, depois entro no box e me banho. Assim que termino, desligo o chuveiro, me seco na toalha, e logo em seguida escovo meus dentes. Saio do banheiro e entro no closet, passando hidratante e desodorante. Visto uma lingerie rosa de renda e visto meu uniforme. Amarro meus cabelos em um rabo de cavalo alto, depois me sento em frente à minha penteadeira e passo uma make simples. Para finalizar, passo perfume, coloco minhas meias rosas até metade das coxas, pego meus tênis, mochila e pertences pessoais, depois saio do meu quarto e desço para o primeiro andar. Vou direto para a cozinha, preparo meu cereal e depois vou até a porta onde calço meus tênis auis claros, pego minhas coisas, saio de casa e tranco a portam como sempre Yoon estava me esperando encostado em seu carro em frente de casa.

Mika — Bom dia anjo. — Falo quando chego mais perto dele.

Suga  — Bom dia princesa, dormiu bem? — Fala me abraçando.

Mika — Sim, e você? — Pergunto me soltando.

Suga — Muito bem também, mas gostaria ainda mais se não tivesse que acordar de madrugada. — Fala abrindo a porta para mim entrar.

Mika — Você parece um velho reclamando desse jeito,

Ele entra no carro e dá partida para a escola, onde teremos mais um dia chato e cansativo como sempre. Assim que chegamos na escola descemos do veículo e Yoongi o tranca, depois entramos na escola juntos. Mas logo nos separamos já que Shu-ré vem ao encontro de seu namorado.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...