1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento (Eunhae) >
  3. Siwon

História Casamento (Eunhae) - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Siwon


Decidi voltar para o apartamento que moro com o Hae, afinal aquele lugar também é meu. 

Pensei no que diria a ele, praticamente criei um discurso, estava disposto a perdoa-lo com a condição de que ele se afaste do professor de dança. 

Ele me ligou inúmeras vezes, no entanto não o atendi, precisava colocar a cabeça no lugar, não ajudou em nada o fato de Heechul ficar de hora em hora me mandando mensagem, me falando para voltar para o apartamento dele, que poderíamos conversar sobre o que aconteceu naquela noite em que entrou no meu quarto. 

Sempre desconfiei que ele tivesse uma queda por mim, brigamos muito, até nos afastamos quando comecei a namorar Donghae, ele dizia que Hae era muito inocente, que eu precisava de um homem, sei o que quer dizer com isso, quer dizer ficar com ele. 

As vezes, me mandava mensagens no meio da noite, dizendo estar carente, o ignorava, se já cogitei a possibilidade de ficar com Chul? Claro. Quem não cogitaria, porém, seu jeito imprevisível me assusta um pouco, com o Hae, tudo é mais tranquilo, fácil de levar. 

Durante uma discussão que nunca irei esquecer, meu amigo disse que o problema é que sou muita certinho, que sou um covarde. Talvez seja mesmo. 

Só que agora não posso fraquejar, essa seria a conversa mais difícil que terei com Donghae desde que estamos juntos. 

O que acontecerá? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...