1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage (Casamento Forçado) - Imagine Jay Park >
  3. 10

História Forced Marriage (Casamento Forçado) - Imagine Jay Park - 10


Escrita por: jlmarquest_

Capítulo 11 - 10


Fico olhando a caixinha com o anel, e o Jay sorrindo, eu acho que estou demorando demais.

(S/n): Obvio que eu aceito, eu também te amo.

Falo e o beijo, e Yumi fica sorrindo.

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*

Como eu falei no capitulo anterior eu vou falar um pouco da história da Yumi.

Kim Yumi apenas 6 anos vivia com o seu pai, sua vida era dificil, seu pai chegava bêbado em casa e estrupava a criança mesmo quando ela estava doente, sua família a ignorou quando ela fez 3 anos, pelo simples fato dela nascer bem diferente da família, seus olhos era preto, cabelos era ruivo, sua boca em um tom de roxo, sua mãe era uma empregada que morreu de câncer. 

Quando Kim Yumi completou seus 7 anos, seu pai faleceu por cirrose, ela ficou só, tentou se matar pelo ocorridos da sua família, ela achava que era muita coisa para uma criança apenas de 7 anos, mas uma mulher  a acolheu e a levou para sua casa, e assim o tempo foi passando sua vida era como uma de princesa, sua "omma" falou que gostava muito de cestas, porque um dia ela achou um gatinho em uma cesta, e o bilhete falava " Oi, meu nome é Aikotenho apenas 2 meses, minha dona me deixou aqui, por falta de dinheiro, por favor cuida de mim.", Ela sempre dizia para Yumi cuidar de animais que estava na rua, porque eles querem conforto.

Até que um dia Yumi viu um gatinho no meio da rua, dentro de uma cesta ela foi até ele, e ficou brincando com ele ainda no meio da rua, mas um carro veio correndo e bateu em Yumi, e sua "omma" recebeu a pior noticia "Kim Yumi morreu".

No mesmo dia de seu acidente uma mulher viu tudo aquilo, e não estava acreditando o que tinha acabado de acontecer.

Anos se passaram e nunca mais ninguém ouviu falar da mulher, mas a mesma que viu todo o acidente estava namorando com um homem.

15 anos se passaram a mulher que viu o acidente já tinha se casado, ainda estava morando no mesmo lugar de 15 anos atrás, ela estava grávida de uma menininha, mas o seu marido tinha a abandonado, ela não havia condissões de criar sua Yumi, sim ela colocou o nome Yumi pelo simples fato que ela não esqueceu da menina do acidente, ela era inteligente, linda, e ela espera que sua querida Yumi sejá assim com sua nova omma.

Ela escreve o bilhete na cesta Oi, meu nome é Kim Yumi (김 유미), tenho apenas 5 meses, minha omma me deixou aqui, por falta de dinheiro, por favor cuida de mim. E ela sai correndo, ela ia se mudar, conheceu um homem novo, mas ele aceitava a mulher não a criança.

Kim Yumi de agora meio que conversa com a Kim Yumi de antes, elas se entendem mesmo em distância. Do céu para a terra.


Notas Finais


Gente falta pouco pra 100 favoritos.💕💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...