1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage (Casamento Forçado) - Imagine Jay Park >
  3. Obrigada a todos vocês.

História Forced Marriage (Casamento Forçado) - Imagine Jay Park - Obrigada a todos vocês.


Escrita por: jlmarquest_

Capítulo 12 - Obrigada a todos vocês.


Estava no banho, quando eu entrei no spirit pra ver se tinha comentários pra mim responder, vi que a fic DEU 100 FAVORITOS💕🎉👏👏.

Eu só tenho que agradecer vocês, muito obrigada mesmo, se não fosse por vocês eu não teria chegado até aqui. E espero que a fic cresça muito mais…

Estou muito feliz e como prometido meus 10 fatos essa pessoinha aqui.

1: Meu nome é Júlia.

2: Tenho 13 anos.

3: Nasci no dia 08/03, que da no mesmo dia do Suga por conta de 12 horas que é  adiantada na Coréia.

4: Amo Toddynho com Coxinha. 

5: Tenho o sonho de ir para a Coréia, Londres e mais.

6: Sou de Minas Gerais.

7: Tenho um canal no youtube, lá tem um vídeo que tem eu falando de 30 FATOS SOBRE MIM, se quiser ir lá ver, "Lia Marques Tv" 👈👈 esse é o nome.

8: Tenho 1,69 de altura.

9: Quero ser fluente em Inglês, Coreano, Japonês, Chinês, Espanhol (muitos né kkk)

10: Eu amo escrever fanfic mais as vezes da muita preguiça kkkkkk.



Notas Finais


Hoje vai ter capítulo novo💕💕💕💕.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...