1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage (Casamento Forçado) - Imagine Jay Park >
  3. 18

História Forced Marriage (Casamento Forçado) - Imagine Jay Park - 18


Escrita por: jlmarquest_

Capítulo 21 - 18


NO HOSPITAL

Já havia mais ou menos uns 30 minutos que eu cheguei aqui, e nada de informações, Vernon e Jennie estava a caminho do hospital, a festa vai ser adiada amanhã, meu Appa preferiu assim, se não tiver todos não haverá festa.

Vernon: Como ela tá? - me sento na poltrona que havia -.

Jay: Não sei ainda, ninguém ainda não me falou nada - falo pegando Yumi no colo e solto um suspiro.

Jennie: Foi tudo culpa minha, se eu não tivesse insistido pra ela voltar não havia acontecido isso.

Jay: Como assim voltar?

Médico: Senhor Jay Park?

Jay: Eu, como ela está? Doutor fala logo.

Médico: Ela está bem senhor, ela está acordada e está chamando a senhorita Jennie conhece?

Jennie: Sou eu - começo seguir o médico até o quarto onde (S/n) está, ele abre a porta pra mim e eu logo entro - ahh que susto que você me deu sua doida.

(S/n): Desculpa, e eu preciso conversar com você.

Jennie: Pode falar - me deito ao seu lado -.

(S/n): É que eu.…to grávida.

Jennie levanta a cabeça e fica me olhando e logo depois me abraça.

Jennie: Eu vou ser tia? Ah (S/n) eu sempre queria ser tia.

(S/n): Mais eu estou com medo.

Jennie: De que? Do Jay não gostar? - ele concorda - vamos fazer o mesmo o que você falou pra mim, de perguntar o que fazer com o Vernon, pode ser?

(S/n): Sim. obrigada Jennie, e como o Jay está? E a Yumi?

Jennie: Doido pra saber como você está. E a Yumi está uma gracinha, uma lindeza dormindo.

Médico: Vamos senhorita Jennie?

Jennie: Sim, tchau (S/n).

(S/n): Manda um beijo pro Jay pra mim?

Jennie: Mando sim.

Jennie sai e o médico estava anotando algumas coisas, e logo começo a pensar "será que o Jay vai gostar?", teorias e mais teorias se passam em minha cabeça, que nem escuto o médico me chamar.

Médico: Senhorita você está bem?

(S/n): Sim, só estou pensando.

Médico: Assim, bom pelo o seu estado você poderá ir para casa daqui a 30 minutos, e seu marido está querendo entrar, vou chama - lo.

(S/n): Não, não o chama, quero fazer uma surpresa a ele, não o deixa entrar.

Médico: Tudo bem, vou dizer que a senhorita está dormindo, até mais tarde.

(S/n): Até.

JAY ON

Estava aflito, Jennie tinha acabado de sair da sala de (S/n), e ela sempre fala a mesma coisa quando eu pergunto sobre (S/n).

Jay: Jennie me fala por favor como tá a (S/n).

Jennie: Jay é a décima primeira vez que eu te respondo, ela está bem mais que saco.

Vernon: Calma cara, se Jennie falou, ela está bem - dou alguns tapinhas nas costas de Jay - Vamos Jennie?

Jennie: Sim, vamos também Jay.

Jay: Não.

Vernon: Então tchau.

Jay: Tchau.

Eles foram embora, e eu feito uma planta sentado naquela poltrona, sem nenhum médico a vista. Yumi está comigo dormindo igual uma princesa, Yumi vai fazer 7 meses depois de amanhã, minha garotinha já está crescendo. Começo a fazer carinho eu seu rosto.

Médico: Senhor Jay Park.

Jay: Sim. - me levando da poltrona -.

Médico: (S/n) está de alta e acabou de acordar.

Jay: Posso ve - lá?

Médico: Vou trazer ela.

Ele sai e eu fico a sua espera, em menos de dois minutos, eles estava lá, seu rosto estava meio amassado.

Jay: Como você está? - pergunto dando um selinho rápido nela -.

(S/n): Estou bem, vamos?

Jay: Sim, até mais doutor.

Médico: Até.

Saímos do hospital e peço um Uber, meu carro ficou na empresa.

Jay: Você está bem mesmo?

(S/n): Claro que eu to Jay, não ta vendo?

Jay: …

(S/n): Aigoo

Ela se senta em um banco brava. E eu vou até ela. E me deito em seu colo e Yumi ainda continua em meus braços.

(S/n): Quem deixou?

Jay: Tá brava?

(S/n): Não

Jay: Me da um beijo então.

(S/n): Não

Jay: Vai me responder só "não"?

(S/n): Não.

Jay: Você me acha bonito?

(S/n): ….

Jay: Eu sei que sou maravilhoso.

(S/n): Sai daqui Jay.

Jay: Por que?

(S/n): Você tá chato, anda saí.

Jay: Como é que é? (S/n) você tá louca? - me levando e me sento em seu lado -.

(S/n): Jay eu não to brava com você, e eu estou bem, agora da pra parar?

Jay: Eu só to preocupado.

(S/n): Mais tá tudo bem, comigo e com o…

Jay: Porque parou?

(S/n): O Uber chegou, vamos?

Jay: Arram.

O caminho foi todo em silêncio, era 2:13 da manhã, (S/n) vai até a cozinha e começa a procurar algo para comer, eu subo as escadas e coloco Yumi em seu quarto e vou para o meu e tomo um banho, no qual demorou mais ou menos uns 10 minutos.

(S/n) on

Jay subiu com Yumi, estava morrendo de fome, não comi nada na festa e nem no hospital, fiz 3 lámen comecei a comer, assim que acabei vou para o quarto onde se encontra com a porta do banheiro trancada. Pego o meu pijama de urso e fico sentada na beirada da cama esperando Jay sair.

A porta do banheiro é aberta dando uma bela vista do abs do Jay, ele me olha e da um sorriso de lado, reviro os olhos e entro no banheiro.

Acabo o meu banho e visto o meu pijama de urso, saio do banheiro e vejo que Jay está sem blusa "hoje que eu não durmo", desligo a luz, deixando que a luz da lua iluminava o nosso quarto, me deito e olho em seus olhos.

(S/n): Amanhã Vernon e Jennie vai almoçar aqui.

Jay: Pensei que ia falar que me amava - falo fechando os olhos - te amo minha loba.

(S/n): Também te amo meu lobão - dou um selinho demorado.

Ele envolve sua mão em minha cintura e me puxando mais para o seu corpo. E assim dormimos.


Notas Finais


Agora vai ser oficial, vou postar um capítulo todos os dias ❤❤ Desculpa qualquer erro ❤.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...