1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage (Casamento Forçado) - Imagine Jay Park >
  3. 04

História Forced Marriage (Casamento Forçado) - Imagine Jay Park - 04


Escrita por: jlmarquest_

Capítulo 5 - 04


Eles se deita na cama e continuo a ler o meu livro, mais o Jay pega ele e começa a rasgar algumas paginas e me olha e da um sorriso e me da um tapa em meu rosto, enquanto isso a vadia da Lisa estava rindo da minha cara.

Depois de mais ou menos 1 hora, eles já estavam dormindo, eu assisti tudo, o Jay me deu vários tapas me fazendo eu assistir, agora estou na cozinha, como eu sai de lá? Enquanto os pombinhos tomavam banho, eu peguei a chave da porta e agora estou aqui.

Toc Toc Toc

Vou até a porta e olho no buraquinho que havia. Depois de ver quem é abro a porta e abraço.

Vernon: Oi pequena

Me chamo Vernon, me separei da (S/n), porque tinha que me mudar para Incheon aqui na Coréria do Sul mesmo, fiquei por 2 anos, estava morrendo de saudade da minha pequena, namorei duas meninas mais era ela a (S/n) que me fazia feliz, ela era que eu queria pro resto da minha vida.

(S/n): Vernon? - lhe dou um abraço muito apertado, ele ia me dar um beijo só que recusei - Vernon preciso falar algo para você, entra mais faz silêncio - ele entra e senta - primeiro como me achou?

Vernon: Sua mãe falou que você tinha algo para me contar.

(S/n): Minha mãe? Tá isso não vem ao caso agora, eu só quero te dizer uma coisa, me leva daqui por favor.

Vernon: Ué porque quer imbora?

Conto tudo para ele, e ele me olha com lágrimas nos olhos.

Vernon: Sério isso - ela balança sendo positiva - eu nunca vou te deixar, amanhã eu passo aqui, tchau.

Ele parecia triste ele estava indo embora mais eu pego em seu braço e lhe dou um beijo, e ele fica todo feliz.

(S/n): Amanhã eu vou na sua casa, se eu não chegar até as 9:00 da manhã, você pode vim aqui, tá bom?

Ele concorda e ele sai, vou para o quarto de hóspedes e durmo.

Acordo e era 6:00, me levanto abro a porta do quarto onde Jay e Lisa estava, pego algumas roupas, minhas makes, e coloco tudo em uma mochila, faço tudo isso em silêncio, vou para o banheiro e tomo um banho e vou e desço, mais havia um problema, A MULHER DA PORTARIA OFERECIDA.

Moça1: Já vai embora?

Olho para trás e dou um sorrisinho.

(S/n): Como você se chama?

Moça1: Não é tua conta.

(S/n): Também não é da sua conta se eu vou sair ou não.

Saio de lá, e ela fica bufando de raiva, já era 6:52, Vernon tinha me dado o seu número e seu endereço, ele estava em um ap que não era muito longe, apé era uns 10 minutos.

Na portaria.

(S/n): Oi o Vernon está?

Porteiro: Você é o que do senhor Vernon?

Vernon: Namorada, e não precisa me chamar de senhor, não sou tão velho assim.



Notas Finais


Bom esse foi o capitulo de hoje, ACEITO OPINIÕES DE VOCÊS, elas são bem - vindas. Amo vocês♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...