1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado - JIKOOK >
  3. Descomplicar

História Casamento Forçado - JIKOOK - Descomplicar


Escrita por: SocaoNaSuaCara

Notas do Autor


Oee de novo ^~ ♥

Eu demoro porém apareço :v KJHSDHJKFD

Boa leitura ..

Capítulo 5 - Descomplicar


 

 

- Você não devia beber tanto Jiminnie... -Yoongi olhava assustado para o amigo que, embebedava-se. Talvez, telo trazido para uma boate não tivesse sido uma ideia tão inteligente-

 - Não foi você quem disse que eu precisava livrar-me dos problemas?! Estou fazendo oque mandou. -Retrucou-

 - Desde quando você me escuta? Disse que você devia se livrar dos problemas, e não ganhar mais problemas!

 

 A boate, como qualquer outra, era escura, cheias de luzes coloridas piscando. Em dias comuns, elas doeriam a vista de Park, no entanto, hoje não era um dia comum. Era o dia de ''Livrar-se dos Problemas''.

 Em hipótese alguma, Min não gostava de passar a noite, sentado em uma das mesas distantes da pista de dança, bebendo qualquer porcaria, mas tinha um compromisso com o amigo: Não deixa-lo acabar a madrugada, metido em confusão!

 

 - Yoon, relaxe. Sei me cuidar, okay?! -Tentou despreocupar o amis velho, não conseguindo progresso algum ao virar outro copo de Soju-

 

 Min revirou os olhos. Sabia que no final das contas, teria um amigo bêbado para cuidar.

 

 - Yoon, você não vai dançar?

 

 Hoseok mal sentara ao chegarem na casa noturna. Já tinha a testa escorrendo suor, de tanto dançar.

 

 - Estaria dançando se não tivesse que cuidar de um perigo para a sociedade! -Apontou para Jimin. Qualquer provocação que lhe fizesse, definitivamente não surtiria efeito. Park estava disposto a beber até o último gole-

 - Cuidar de um perigo para a sociedade? ta falando do Jimin? Porra Yoongi, Jimin já é bem grandinho para beber o quanto quiser.

 - Está vendo? Até Hoseok está do meu lado.

 

 Hobi sorriu, puxando o platinado para a pista de dança.

 Minnie estava livre do amigo tão protetor!

 

 Yoongi é tão exagerado. Como se eu não tivesse alto controle... A última vez que, lembro-me de ter bebido mais do que devia foi mês passado. Passei aquela semana inteira com olheiras fortes (é isto que se ganha por beber alcóol como se fosse suco de soja).

 

 

 

 - Consegue ver o Jimin? -Yoon ficava nas pontas dos pés, procurando pelo garoto de madeixas escuras. Com toda certeza Park estaria arranjando encrenca que não devia-

 - Relaxa aí Yoongi, vai ver ele só foi ao banheiro -Respondeu despreocupado-

 

 Não deviam afzer nem 30 minutos, e Jimin já havia feito a proeza de sumir no meio da multidão eufórica.

 

 - Acha que adiantaria gritar o nome dele? -Perguntou apreensivo-

 - Sinceramente, não acho que ele te escutaria com a altura desse som, a menos que vocês tenham algum tipo de chamado dinossauro.

 - Porra, o Jimin é uma topeira!

 - Não conhece a nova tecnologia da atualidade? -Debochou, tirando o celular do bolso. Min definitivamente não era a melhor pessoa pensando quando o nervosismo decidia o atacar.

 - Me dê o celular!

 

 Discou o número de Minnie, tampando um dos ouvidos, para que pudesse escutar melhor a chamada.

 

 - Jimin? Alô? ...  O desgraçado desligou na minha cara!

 

 Hobi segurou a risada, passando o olhar brevemente pelo local.

 

 - Ei, a boate não é um buraco negro. Podemos apenas procura-lo.

 

 Yoon assentiu. Alias, não procuravam por uma tarraxa de brinco, mas sim uma pessoa.

 - O procure no banheiro que olharei... -Antes que pudesse continuar, foi cutucado por Hope, que apontava para um Jimin completamente fora de si, mandando beijos para o barmen, que só não superava a vermelhidão de um tomate-

 - Será que o Jimin consegue dar uns amassos no barmen bonitinho?

 

 Yoongi ignorou, indo ''salvar'' Jimin da vergonha que pagava.

 

 - Poxa, Yoon. Você já foi mais descontraído!

 

 

 

  - Você vai estar livre no sabádo? -Jimin enrolava uma mexa de cabelo nos dedos, mantendo um biquinho de beijo nos lábios-

 - Ahh... Não, eu também trabalho aos sabádos... -Respondeu sem graça, servindo outra bebida para Park-

 - Também não estarei livre, vai ser meu baile de formatura da escola -Assim, virou outro copo-

 - Você não é meio velho para ter uma formatura na escola?

 

 Park recebeu um forte beliscão, formando um enorme bico nos lábios.

 

 - Bebeu mais do que devia, não bebeu?

 

 O moreno cobriu a boca com as mãos, balançando a cabeça negativamente.

 

 - É claro que bebeu! Você sempre age como um tapado quando não está sóbrio! 

 - Está chamando quem de tapado? -Park fechou os punhos, como se ameassase bater no amigo, por mais que no momento aquilo fosse impossível, já que mal tinha sua vista e cordenação motora em perfeito estado-

 - sentindo? Está cheirando à bebida! É outra prova contra você -Yoongi puxou sua orelha, não, importando-se em deixa-la vermelha- 

 - Jiminnie, pode me emprestar seu celular por um momento?

 

 Concordou, dando o celular a Hoseok, que começou a ''fuçar'' a lista telefônica do baixinho.

 

 - Como disse que era o nome do seu noivo mesmo? -Perguntou a Jimin, que respondeu cabisbaixo-

 - Jeon Jungkook.

 

 Era incrível como o assunto conseguia afeta-lo. De uma hora para a outra, o embriagad totalmente ousado, tornou-se quieto.

 O alcóol apenas piorava os sentimentos.

 Foi ao Hobi encontrar um ''Sr Jeon'' salvo, que sorriu, ligando para o telefone do mesmo.

 

 - Para quem está ligando?

 - Para o noivo dele! -Disse simplista, desesperando o único que ainda parecia pensar direito-

 - Ficou louco?

 - Jungkook? Cara, você tem um noivo com problemas.

 

 Enquanto Jung explicava a situação para o noivo do garoto -da maneira mais jogada possível- Yoongi tentava tirar o aparelho eletrônico de seu ouvido; mas, como poderia? Sofria da mesma baixa estatura que Jimin.

 

 - O que pensa que fez, Hoseok? -Perguntou ainda mais nervoso que antes-

 - Resolvi o problema!

 - Você não resolveu o problema coisa nenhuma, seu mal comido! Não tinha dito que a relação dos dois é complicada?

 

 Minnie mantinha-se calado. Mesmo que não sóbio, sabia oque acontecia.

 

 - Bem, então talvez seja a hora de descomplicar.

 

 

 

 Jeon estacionou seu carro em frente a barulhenta boate, não precisando perder tempo em entrar no local. Os dois garotos – desconhecidos para ele- ajudavam Jimin a equilibrar-se.

 

 - Céus! -Assim que fechou a porta do carro, correu para a direção dos que seguravam seu ‘’noivo’’ – Jimin, estava tentando ter uma overdose?

 

 Jungkook e o baixinho não tinham relação alguma, além de serem simples conhecidos que casariam; mas ainda assim, o empresário tinha empatia. Aquele era seu futuro noivo, não seria completamente grosseiro –escroto- de sua parte deixa-lo definhando naquela boate, do jeito que estava?

 

 - Que diferença faz? Você não se importa mesmo...

 - Bêbado, mas continua afiado.

 

 Se Jimin ainda fazia questão de trata-lo mal, então com toda certeza estava melhor do que nunca!

 

 - Vamos, vou leva-lo para casa. – ‘’Se pode responder-me mal, também pode andar sem ajuda’’-

 - Não pode leva-lo para casa, olha o estado dele!

 

 A cada segundo, Yoongi percebia a burrada que Hoseok havia feito. Detestava a ideia de deixar o amigo com o ‘’noivo babaca’’.

 Jeon suspirou pesadamente. Jimin tinha 20 anos, não tinha?!

 

 - E o que espera que eu faça, cara pálida?

 

 Min podia responder mal. Podia xinga-lo e dizer o quão péssimo futuro marido era. Mas não o fez. Calma e paciência era oque precisava, por mais que as duas coisas fossem bem nulas em sua personalidade.

 

 - Você é o noivo dele, não? Se vire!

 

 Notando a guerra de olhares dos dois, Jung interferiu. Não estava nem um pouco afim de, dar um depoimento na delegacia pelos dois acabarem saindo na porrada.

 

 - Ahn, oque Yoon está querendo dizer é: Porque não cuida dele?! Digo, leve-o para sua casa e fale com o pai dele. Vocês são meio próximos, não?!

 

 Jeongguk sabia que eles tinham razão. O casamento realmente aconteceria por seu interesse em recuperar o dinheiro perdido, no entanto, não tinha em mente transformar a vida de Jimin em um terror.

 

 - Cuidar dele?! Tudo bem... –Mais uma vez suspirou, levantando o queixo de Minnie-

 - Consegue andar? -O garoto balançou a cabeça, murmurando um ‘’não’’- Certo, coloque as mãos em meus ombros.

 

 Assim Jimin fez, sendo carregado pelo empresário. Sentia-se estranho, e sua sorte, era não estar totalmente consciente, pelo contrário, sua timidez o atacaria como nunca!

   Sem qualquer outra palavra ser trocada entre eles, Jeon voltou ao seu carro, agora, acompanhado de Jimin.

  Talvez com o tempo, os dois pudessem dar certo juntos, ou, no mínimo, pudessem se tornar um pouco melhores juntos.

 

 

Continua 

 

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo ^~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...