1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado! >
  3. Conselhos!

História Casamento forçado! - Conselhos!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Gente agradeço os comentários e os favoritos e muito obrigada! Desculpe algum erro e eu espero que vocês continuem gostando, beijos e ate as notas finais! ❤😘

Capítulo 29 - Conselhos!


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado! - Conselhos!

Pov Katie...

Quando cheguei em casa tirei o vestido e tomei um banho, fui dormir por que já não aguentava mais!

Dia seguinte..

Acordo e é a mesma rotina de sempre Lucas vai trabalhar na empresa e eu levar minha filha na escola e ir trabalhar na mesma, como eu confirmei a participação dessa escola em outro colégio ficamos de ir... Fui com Morgana que não largou do meu pé, andamos na feira de ciências e vimos algumas apresentações,  depois fomos em outra escola e a manhã estava saindo conforme eu tinha pelnejado. Quando deu a hora de ir para casa fui almoçar com Morgana em um restaurante a menina pulou muito no pula pula e me fez ver o quanto uma criança  muda tudo, ela anima seu dia, te faz rir, é tudo pra você principalmente quando vai ser mãe.

- Katie que bom te ver por aqui!..

Olho para trás e João me encarava sorrindo largo.

- o que você quer?- perguntei e ele se sentou na mesa.

- me perdoa por ter sido um idiota, eu te amo e por isso lutaria por você.  So que quando vi você feliz percebi que eu tenho que viver minha vida e te esquecer, eu gosto de você e gosto como você olha para as coisas... Você é uma vencedora e merece tudo de bom, desculpa ter entrado na sua vida como alguém idiota- fala João e eu segurei nas mãos dele.

- você merece felicidade, eu não sou sua felicidade e sim ela a Miranda,  tenta conquistá-la, você vai ver o quanto ela é divertida... Faz suas escolhas-  falo soltando a mão dele.

- Miranda foi atrás do seu marido e...

- e eu fui atrás de você o que me faz errada e ele também,  todos nós fomos.. João convida ela pra sair com você faz sua vida ser diferente e lembra que somos apenas amigos, Lucas tomou conta da minha vida e se você sabe tenho dois filhos dele...

- dois?- ele perguntou confuso.

- Morgana e o outro que ainda vai nascer- fala Katie..

- meus parabéns e desculpa ter feito você passar por tudo aquilo- ele falou e eu sorri.

- não tem problemas, eu te perdoou e também peço desculpas- falo e ele sorri..

- te desculpo e ate a próxima...- ele fala e sai..

Sorri comigo mesma esse é o certo colocar ele no devido lugar, ele tem que se apaixonar e viver uma vida de puro amor verdadeiro não por conta de vingança..

9 meses depois!

Ian Luke Gilbert estava em meus braços nesse momento depois de ter ele, foi longos passos e vitórias que eu tive, Amei cada vez mais o Lucas e Morgana e o Ian... Minha família é perfeita é como eu nunca sonhei e nem imaginava que chegaria a tanta coisa boa assim!

- ele é lindo- fala Lucas me abraçando por trás. 

- sim ele é lindo, ele tem meus olhos e a cor de seus cabelos- falo e Morgana entra no quarto querendo pegar ele no colo.

Coloquei o bebê no colo dela e a mesma brincou com o Ian fazendo ele ri bastante..

- eu tenho a melhor esposa do mundo- fala Lucas..

- você é meu amor e você também é o melhor esposo do mundo. Eu te amo!- falo virando pra ele.

- amamos vocês dois também! - falamos e beijei a cabeça do Ian e da Morgana que sorriu.

Continua...


Notas Finais


Gente eu estou pensando em acabar a fanfic no capítulo 30!
Espero que vocês gostem e ate o próximo!
Gostaram?
Tchauzinho 😌😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...