História Casamento Forçado - Capítulo 6


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Amor, Bts, Drama, Imagine, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Suga, Tae, Traição
Visualizações 200
Palavras 1.836
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura....desculpem esse capítulo não ficou bom....

Capítulo 6 - SIX


Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado - Capítulo 6 - SIX


S/N on

Já estou bem melhor do que antes, já se foram dois dias, temos mais um dia e meio para aproveitar a tão querida lua de mel. Tenho tanta coisa para resolver, a vontade de ir para o Brasil de volta é tão grande, lá eu deixei minha vó e meus amigos. Lá eu aprendi a tocar piano, lá eu aprendi a crescer e caminhar com minhas próprias pernas, minha vó me ensinou muito ao longo da minha carreira, se ela soubesse que eu me casei ela ia ficar tão brava, ela falava que a netinha dela nunca iria se casar...imagine se ela soubesse o porque desse casamento.

 Jimin saiu ontem de noite e não voltou até agr, já é hora do almoço e estou esperando ele no restaurante aqui perto da praia, ele já está atrasado á 15 Minutos, depois são as mulheres que demora né...

20 minutos 

30 minutos 

Pedi minha conta, paguei e sai...não acredito que ele não veio, onde aquele idiota estava ? Filho da mãe, babaca...af que ódio, já era de se esperar não?

Tirei meu tênis e comecei a andar pela praia, não voltarei para casa tão cedo, tirei uma selfie... Olhei meus cabelos e resolvi trocar de cor...e vou trocar agr msm...fui para o centro de maiami, pesquisei os melhores cabeleiros e achei, fui até o endereço e entrei.

Xxx: Olá.

S/N: Olá, eu queria um horário para agr, seria possível ?

Xxx: Eu irei ver ok.-assenti que sim com a cabeça.

O lugar era tão bom, bem fresquinho, tinha algumas pessoas pintando o cabelo, outras fazendo escova...quero muito um horário para agr.

Xxx: temos uma vaga disponível, mais daqui 20 Minutos.

S/N: Tudo bem, eu espero.

Xxx: o que vc gostaria de fazer ?

S/N: dá um retoque no cabelo e cortar um pouco.

Xxx: Ok, é só aguardar.

Recebi uma ligação do Jimin, mais n atendi, desliguei. Outra chamada, mais uma... Recusei todas as 16 chamadas... idiota acha que vou atender.

Chegou minha hora de pintar os meus cabelos, oba.


Jimin on

Precisei me destrair, precisava de sexo, fui em uma casa de prostitutas e aluguei 2 para me satisfazer...

Depois de ter comido as 2 putas, a noite toda e a manhã toda, resolvi ir embora, puts...acabei esquecendo o almoço com a S/N, não acredito nisso.

Já são 15:30 o almoço era 13:00, ela deve estar puta comigo... Chego em casa e ela n está lá, resolvo ligar para ela, mais ela recusa minhas chamadas e minhas mensagens...

Sook está me ligando, resolvo atender.

Ligação on

Sook: que bonito em Jimin, vc falou que não ia rolar nada nesta merda de lua de mel.

Jimin: Sook para ok, é minha lua de mel, tenho que aproveitar oras.

Sook: N quero vc perto dela, essa songa e idiota.

Jimin: tá concordo que ela é uma songa e idiota, mais relaxa ok? 

Sook: posso confiar em vc ? Jiminie?

Jimin: claro meu amor, n vejo a hora eu chegar aí e te quebrar no meio.

Sook: aguardo ansiosamente meu amor, bjs tenho que ir.

Jimin: vai lá, tchau.

Sook: Xau.

Meu relacionamento com a sook faz 1 ano quase, ela me secava tanto que até acabei cedendo, depois que descobrir que ela é boa na cama, comecei a viciar nela, lógico só pelo sexo msm!

A hora passou rápido demais, já são 19 horas e nada da S/N...

A porta é aberta revelando S/N, seu cabelo estava diferente. Ela olha pra mim e caminha até a escada sem falar nada, levanto e puxo seu braço.

Jimin: na onde vc estava?- pergunto ríspido.

S/N: bom vejamos...!- ela se solta bruscamente de mim!- não te interessa!

Jimin: responda S/N!!

S/N: aaah para de fingir que vc se importa como um marido preocupado ok! 

Jimin: não me importo com você!- dou um riso debochado!- eu estou falando sobre essa merda de casamento, quer que as pessoas falem que sou um corno ?- pergunto fitando ela.

S/N: foda-se se Jimin, não acredito que vc está falando isso! Eu! EU que vou sair como cifruda nesta POHA!- ela grita brava.- nem preciso perguntar na onde vc estava na noite passada né!- ela se vira e fala!- boa noite, iremos embora amanhã.- ela joga o meu passaporte.

Jimin: eiii volta aqui, não terminei de falar com vc!- eu gritei mais ela continua subindo as escadas.

Nossa que saco, ela está mexendo com o fogo, ninguém vira a cara para mim.


S/N on

Suas palavras me machucam, que Idiota, não acredito nisso, vou embora amanhã eu n fico mais nenhum minuto aqui, vontade de chorar, mais n irei, minha vó me ensinou a nunca chorar por coisas desnecessárias.

Resolvi tomar um banho e dormi.

De manhã.

Já estou pronta, fechei minha última mala e desci com elas até o andar de baixo. O motorista pega minhas malas e coloca no porta mala, logo Jimin desce com suas coisas. Entro no carro e evitando contato com ele e logo entra em seguida.

Não dizemos uma palavra se quer no avião, foi tudo silêncioso. Logo chegamos na Coréia.

O nosso carro estava pronto, colocamos tudo no carro e fomos embora. 

Chegamos em uma casa muito grande e bonita por sinal...já ate sei quem escolheu essa casa minha sogra, exagero dela em, olha essa casa que incrível... Meu Deus.

Desci do carro e caminhei até a porta da casa, solto uma lágrima de angústia. Eu n queria isso! Caminhei por dentro dela, não acredito, meu piano está lá, solto mais lágrimas, observei ele, que saudades de tocar, é observei cada detalhe da casa... é muito linda a casa, vejo fotos em todos os lugares, fotos do meu casamento, olho  em volta e falei baixo: eu não serei feliz aqui.

Cheguei em um quarto no andar de cima, abri e vejo que é lindo, já sei qual quê eu vou ficar. 

Tomei um banho rápido e troquei de roupa, vesti um pijama simples, deixei meu cabelo molhado msm.

Saio do quarto e dou de cara com o Jimin, desvio o meu olhar e ele entra no quarto da minha frente e bate a porta com força, que bipolar.

Quando desço a escada sinto uma tontura, me apoio no corrimão e coloco a mão em minha cabeça...Fome estou com Fome, não comi nada a viajem inteira.

Desci até a cozinha e vejo a estufa, geladeira, armários tudo cheio de comidas...ok é só eu e o Jimin tem comida pro resto do ano. Resolvo fazer uma macarronada com bastante molho e queijo. Estou com muita fome...

Não demorei muito e já estava pronto...quando eu ia começar a me servir, me sinto mal, devo chamar o Jimin, ele deve estar com fome...

Subi, bati na porta mais ele n me respondeu...então eu entrei, quando entro vejo que ele está saindo do seu banheiro com uma toalha amarrada na cintura, mostrando seu Abbs perfeito, me encolhi mais, que gostoso, eu estava feitiçada por isso, logo sua voz se fez por dentro do quarto me fazendo acordar dos meus pensamentos.

S/N: como vc n me respondeu eu entrei!- disse direta!- se tiver com fome eu fiz macarrão se quiser ta lá.- assim que ia saindo do quarto ele me puxa colocando nossos corpos. Ele estava realmente sexy, seus cabelos molhados caindo em seu peito.

Jimin: estou com fome de outra coisa!- ele susurrou em meu ouvido!

Me arrepiei todinha e ele percebeu o poder que tem sobre mim.

S/N: sai Jimin!- empurrei ele e sai às pressas do seu quarto.

Minha respiração estava acelerada, idiota, o que pensa que ele está fazendo? Voltei para a cozinha constrangida, que ódio.

Coloquei o macarrão em meu prato, peguei um refrigerante e fui pra sala assistir alguma coisa.


Jimin on

Certo, vamos ver....minha mãe que escolheu essa casa, exagerada demais...escolhi meu quarto e logo S/N sai com seu cabelo todo bagunçado sexy, seu pijama totalmente curto e ela estava sem sutiã...meu amiguinho já deu vida...ela me olhou e desceu as escadas.

Entrei no meu quarto e decidi me aliviar e tomar um bom banho....

Depois de ter tomado banho, escutei gente me chamando e batendo na porta, me enrolei na toalha e sai do banheiro, vejo S/N me olhando, na verdade olhando para o meu corpo...ela estava encolhida...

Jimin: Hurm!- fingi uma tosse.

Ela sai do seu transe e me olha.

S/N: como vc n me respondeu eu entrei!- disse rápida!- se tiver com fome eu fiz macarrão tá la.- ela disse saindo.

Sou mais rápido e puxo ela para o meu corpo...sua respiração está pesada.

Jimin: estou com fome de outra coisa!- susurro baixinho em seu ouvido e ela se arrepia.

S/N: Sai Jimin!- ela me empurrou.

Ela sai às pressas do quarto, solto uma risada...já sei seu ponto fraco. Troquei de roupa e desci até a cozinha...passo pela sala e vejo que ela está assistindo TV e comendo.

Faço meu prato e vou até a sala...sento ao seu lado, ela me olha e volta sua atenção para a televisão.

Jimin: troca! Coloca uma série de terror.

S/N: não! Eu escolho.- ela esconde o controle atrás dela.

Jimin: vai logo me se o controle.- me aproximo dela.

S/N: não Jimin, e sai de perto de mim com esse prato vc vai derrubar.- ela falou com medo.

Jimin: não vou, me dê esse controle então.

S/N: NÃO.

Jimin: teimosa vc em!!

Assim que ia pra cima dela, a campainha toca... Levantei com meu prato na mão e fui atender, abro a porta e vejo minha omma e Suran.

Suran: Hellowww pessoas...- ela entra gritando.

Jimin: boa noite meninas.- cumprimento elas.

Omma: Olá meu filho, olá minha nora linda!

S/N vem até nois, e cumprimenta Suran e minha imma.

Omma: como foram de viajem? Voltaram cedo- ela se senta no sofá.

Eu e S/N trocamos olhares rápidos e parecíamos nervosos.

S/N: foi ótima, temos algumas coisas para resolver na empresa por isso voltamos cedo.- ela fala meio nervosa.

Suran: gostaram da casa ?- pergunta.

Jimin: meio grande para dois né, mais é bem bonita.- me sento no sofá e puxo S/N para se sentar em meu colo. Ela se senta e me olha confusa meio assustada.

Omma: pedi ajuda para Suran....e ajudou a escolher essa, claro que tem que ser grande...quero uns 5 netinhos.

S/N: o que? Não é muito cedo ?- pergunta nervosa.

Jimin: vamos com calma né mãe, temos que fazer tudo certinho.

Omma: sempre é bem vindo uma criança! Sou louca para ter um netinho ou uma netinha.- ela fala sorridente.

Jimin: tudo bem omma, iremos trabalhar mais vezes né meu amor!- ela beslica a minha costa.

S/N: claro meu amorzinho!- sorri de lado.

Omma: trabalhem bem em, coloca esse seu pau grosso na bucetinha dela e arrebenta...

Jimin: OMMA!!!!!

Suran: KKKKKKKK

Omma: UÉ? 

Olho pra S/N que está bem vermelha.

S/N: bom...vcs querem comer alguma coisa ?- ela se levanta do meu colo, e olho seu rabetão grande.

Omma: quero esse macarrão, deve está uma delícia.

Suran: eu também quero.

S/N: vamos lá na cozinha, preparo pra vcs o prato.

S/N fala pra mim pegar os nossos pratos para irmos comer na cozinha.

Minha omma e Suran estavam comendo... E falavam "Hm" "que delícia"...

Logo depois que comeram elas vão até a sala.

Omma: Jimin e S/N reunião na empresa esse final de semana...a presença dos dois é super importante, vc Jimin tomara posse junto com a S/N.!- ela pega sua bolsa.

Jimin: Okk

Suran: Boa noite meus amores!- ela fala se despedindo.

Omma: aproveitem a noite...- fala maliciosa.

Elas saem e S/N vai para a cozinha. Entro e vejo ela arrumando tudo.

Jimin: eu lavo e vc seca ok ?- pergunto.

S/N: Ok.













 


Notas Finais


Boa noite meus amores....espero que tenham gostado do capítulo...o próximo vem ciúmes e amigos antigos....

Desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...