1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado >
  3. Cinco

História Casamento Forçado - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Oie ✌ meus queridos leitores, sei que prometi postar capítulo antes, mas eu tive que ficar com os meus sobrinhos e não tive tempo de escrever. Sinto muito peço mil desculpas pela á demora. É isso aí boa leitura. 😘📚

Capítulo 6 - Cinco


Ao estacionar deixei o carro seguindo para a empresa mas fui barrado como se eu fosse um estranho tentando invadir o espaço de outro.

— Como assim não posso entrar? Eu sou o dono daqui! Não tinha passado pela a minha cabeça que meu pai iria agir tão rápido.

— Sinto muito senhor, mas são ordens do seu pai! O rapaz diz sério impedindo mais uma vez minha passagem.

— Ordens do meu pai? Legal quando eu volta, vou me lembra disso! Digo sorrindo sem humor.

— Sinto muito senhor, só estou cumprindo ordens! O rapaz alto diz abaixando a cabeça, me virei voltando para o carro muito puto.

Então é assim que meu pai jogar, tirando o meu serviço, só por causa de um casamento. Não entendo ele nunca me obrigou a nada que fosse relacionado com namoro casamento ou o que seja, mas agora está me forçando a casar com uma estranha que ele diz que comprou para mim?!

Isso é um absurdo, eu não vou casar com uma interesseira que sai se vendendo para pessoas ricas. Primeiro tenho que pensar direito, arrumar um lugar para ficar e depois procurar um emprego. Eu sou ótimo no que faço, tenho um currículo exemplar não será difícil arrumar um emprego.

Eu bolei todo o plano na minha cabeça mas quando parei no posto de gasolina que fui da conta que meus cartões de crédito também estava bloqueado. Liguei para o Joon pedindo socorro, adiantei mais ou menos o acontecido é o mesmo veio ao meu encontro.

Quando ele chegou contei o acontecido ele riu dizendo que meu pai havia passado a perna na minha mãe e que sabia jogar bem melhor. Mesmo contra minha vontade aceitei seu cartão, mas quando eu cheguei no hotel o cartão do Joon já estava bloqueado. Claro isso era óbvio, meus pais com os pais do Joon e do Leo são amigos é claro que iria ajudar o meu pai.

Acabei ficando sem escolhas do mesmo jeito que meu pai mexeu os pauzinho para eu não ter dinheiro ele iria mexer para eu não conseguir um emprego. Eu não queria voltar para casa e ter que ver seu sorrisinho de vitorioso, não quero casar com uma estranha. Mais que escolha eu tenho, nenhuma. Desanimada fiquei dentro do carro em frente de casa e meu celular começou a tocar novamente.

— O que foi mãe? Pergunto seco, poxa eu sei que ela quer me casar de todo jeito mais me obrigar a casar com uma estranha é pior que ter um casamento arranjando.

— Onde você esta meu filho? Sua voz estava baixa e triste.

— Por aí, eu não consigo acreditar que a senhora concordou com esse absurdo!

— Filho volta para casa por favor, eu não sei qual é o plano do seu pai, mas tenho certeza que não é para te arruinar!

— Imagina se não, ele está arruinando minha vida com essa história!

— Filho volta para casa, depois a gente da um jeito!

— Que jeito mãe? Ele já deu a última palavra dele!

— Sim claro e por isso você vai desistir abrir mão de tudo que é seu por causa de uma loirinha sem sal, não você tem que fazer ela desistir!

— Impossível mãe o casamento é daqui três dias!

— Tudo bem, você casa e depois pede o divórcio, melhor você tem que fazer ela pedir o divórcio é assim seu pai não vai poder fazer nada, mas agora volta para casa por favor!

— Só vou volta porque é injusto eu perder tudo que eu já conquistei!

— Sim meu filho você está super certo, volta e depois nós vemos o que fazer!

Não vou deixar meu pai tirar o quê e meu, para chegar aonde estou tive que me esforçar muito, abri mão do meu sonho de ser um cantor para agora ter que abrir mão de novo.

Eu vou voltar porém as coisas sera do meu jeito a loirinha vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho. Já que é um presente vou aceita de bom agrado.


Notas Finais


Obrigada por ler! 🙆❤
Sei que o capítulo não ficou muito grande 😔, mas estarei melhorando. Amo vocês! ❤💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...