História Casamento Forçado 2.0 - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Shadowhunters
Visualizações 164
Palavras 247
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Helo gente linda😁
Vim aqui trazer os Personagens para facilitar a imaginação de vocês.
Eles serão divididas em três ou quatro partes pq o Spirit so pega uma foto por capítulo.

Capítulo 2 - Conhecendo os Personagens. I


Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado 2.0 - Capítulo 2 - Conhecendo os Personagens. I

Valentin Morgenstern.

Um homem orgulhoso e completamente viciado em jogos. Ele perdeu sua esposa e filhos graças ao seu e mesmo assim não quer mudar. Valentim é dono de uma empresa de engenharia civil.

Jocelyn Fairchid Garroway.

Uma mulher amorosa que acima de tudo ama seus filhos e seu marido Luke. Jocelyn é dona de uma galeria de artes e trabalha como pintora sendo muito famosa em toda Nova Iorque gracas ao seu trabalho.

Luke Garroway.

Um homem honrado e sempre justo. Que faz de tudo por sua filha, sua esposa e seus dois filhos do coração. Luke é dono e chefe de cozinha do seu restaurante chinês. 

Jonathan Christophe Morgenstern.

Uma pessoa carismática que se joga nas aventuras de cabeça e que sempre pensa no lado bom das coisas. John como ele prefere ser chamado, é homossexual e completamente parceiro de sua irmã. Ele trabalha como modelo e viaja o mundo exercendo sua profissão.

Lize Fairchid Garroway.

Uma criancinha linda e cheia de vida. Lize é a caçula e por isso sempre fazem os seus gostos. Todos a amam e fariam qualquer coisa pelo bem-estar da pequena.

Emma Carstairs.

Emma é o tipo de amiga louca que sempre esta ao seu lado para lhe apoiar. Clary confia nela cegamente e sabe que a loura a ama como uma irmã. Emma recebeu a herança de seus pais e hoje vive muito bem  so administrando os negócios da sua familia de longe.Ela esta cursando advocacia na mesma faculadade qie a Clary e as duas nunca se desgrudam.


Notas Finais


Ate o próximo.😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...