História Casamento Forçado 2.0 - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Shadowhunters
Visualizações 100
Palavras 208
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui esta a parte dois.😁

Capítulo 3 - Conhecendo os Personagens II


Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado 2.0 - Capítulo 3 - Conhecendo os Personagens II

Celine Herondale.

Uma mulher linda. Que por onde passa esbanja poder e carisma. Doce, gentil e uma mãe e pessoa completamente amorosa. Uma verdadeira leide.Celine na sua juventude era uma modelo e hoje participa de trabalhos voluntários e beneficentes. 

Stefhan Herondale.

Um homem que demonstra ser o mais dorão e dono do mundo todo. Mas que na verdade so quer o bem do filho e um futuro para seu império que me breve ira dar nas mãos do seu unico e amado filho.

Alec Lightwood.

Uma pessoa que calam, passiva e amigo. Ele é o irmão que o Jace nuca teve. Alec é um advogado renomado e esta tentando descobrir sua sexualidade.

Isabelle Lightwood.

Completamente dona de si, ela é uma mulher segura e com um temperamento forte. Ela é o tipo que so quer curtir a vida e usar os homens como um dia foi usada.Izzy estuda publicidade e trabalha em uma revista de moda.

Simon Lewis.

Um homem doce que a completamente apaixonado pela vida. Sempre foi amigo da Ckary, desde criança. E agora esta estudando Designer gráfico fora do pais e a herdeiro de uma empresa de publicidade  multimilionária.

Magnus Bane.

Um fotógrafo que oque mais ama fazer é estar com os amigos e ser feliz. Homossexual assumido e completamente apaixonado por relações abertas.


Notas Finais


Ate o próximo.😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...