1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado >
  3. Casados

História Casamento forçado - Casados


Escrita por: Dhul

Notas do Autor


Volteeeei, com capitulo novo pra vocês!
Espero que gostem, nos vemos nas notas finais.
Boa leitura amores S2

Capítulo 4 - Casados


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado - Casados

Pov’s Sakura 

O dia do casamento chegou e cá estou eu caminhando em direção ao meu futuro marido, o homem que vou passar o resto da minha vida mesmo que obrigada. 

Os últimos dias foram puxados, fui escolher meu vestido com minhas amigas e para minha surpresa planejaram uma despedida de solteira surpresa o que foi maravilhoso para desestressar.  

Hoje de manhã acordei morta, após tomar um remédio para ressaca e comer um pouco estava bem melhor, fui a um spar com as meninas, elas me convenceram a aproveitar o dia como uma noiva de verdade e aproveitar meu casamento independentemente e eu concordei. 

Para minha surpresa quando estávamos almoçando minha futura sogra e cunhada apareceram para conversar, as conheci e de início fiquei receosa, mas logo em seguida relaxei, elas parecem gentis e legais, Konan me apresentou sua filha de 5 aninhos, uma verdadeira princesinha que ficou encantada com meus cabelos rosa, o nome dela é Akemi. 

Mikoto teve que ir cuidar dos últimos arranjos do casamento já Konan e Akemi se juntou a nós no salão onde começariam a me arrumar para o casamento. 

Conversamos muito, brincamos muito e bebemos bastante vinho, me sentia relaxada mesmo perante a situação, mas agora indo até o altar e vendo Sasuke tão lindo daquele jeito me esperando me deixou nervosa e quase não consegui andar. 

Para a minha sorte dois homens apareceram para me acompanhar, um de cada lado, do lado esquerdo Minato pai de Naruto me oferecendo o braço e do lado direito Hiashi o pai de Neji e Hina, os dois são como pais para mim e me levaram até o altar. 

-Você sempre será nossa menininha, vamos sempre te amar e cuidar de você. -Minato falou me deixando emocionada. 

-Você faz parte da família vamos estar sempre aqui pra você. -Hiashi falou e eu tive que controlar as lagrimas que queriam sair. 

-Amo vocês. -Falei antes de me entregarem a Sasuke e o ameaçarem de leve me fazendo sorrir. 

Ao contrário do que imaginei quando minha mão foi entregue a Sasuke e ficamos frente a frente um ao outro, olho no olho e de mãos dadas, nosso mundo parou, não paramos de olhar um para o outro nem por um segundo, seguramos firme na mão um do outro passando muita segurança de que tudo ficaria bem, me acalmando, não prestei atenção em mais nada apenas nele e ele parecia estar do mesmo jeito. 

-Aceita se casar com Sasuke Uchiha? -O cerimonialista me perguntou de novo já que não ouvi a primeira vez, me fez sair do transe e dizer sim, o que fez Sasuke dar um leve sorriso que não passou despercebido por mim que sorri de volta em resposta. 

A mesma pergunta foi feita a ele que respondeu sim e logo depois veio um pode beijar a noiva, e nessa hora meu coração quase saiu pela boca, ele soltou uma de minhas mãos e me puxou de leve pela nuca e pela mão, fazendo nossos corpos colarem e lábios também. 

O beijo de Sasuke era calmo porem intenso, acho que ele estava se controlando, mas seus lábios eram macios e seu beijo era tão gostoso que novamente esqueci de tudo o puxando pelo pescoço para aprofundar o beijo o que ele fez com gosto se agarrando a minha cintura. 

-Calma irmão deixe o resto para lua de mel. -Seu irmão Itachi falou baixinho chamando nossa atenção. 

Quando olhei para o lado e vi todos os convidados nos olhando e aplaudindo morri de vergonha e escondi meu rosto no peito de Sasuke que ainda estava abraçado a minha cintura. 

Ele notou minha vergonha e riu, segurou o meu rosto me fazendo olhar para ele. 

-Relaxa senhora Uchiha. -Me roubou um selinho e saímos dali de mãos dadas para a recepção da festa. 

Pov’s Sasuke 

A festa acabou e estou levando Sakura para nossa casa. 

O casamento correu bem, melhor do que eu esperava, durante a cerimonia senti que eu e Sakura nos conectamos um pouco, o mundo parou ao nosso redor e parecia que só existia nos dois ali, e o beijo dela é incrível, como tudo nela. 

Seus lábios doces e macios, seu cheiro inebriante e sua cintura fina em meus braços, seu corpo colado ao meu me deixaram maluco e quando ela me puxou pelo pescoço mostrando que queria mais, se não fosse Itachi eu não teria a largado, ver o rosto dela vermelho de vergonha se escondendo em meu peito foi engraçado. 

Sakura é durona e não é de se intimidar, mas acho que no fundo isso é fachada, no fundo ela é sensível e sente medo como qualquer um. 

Durante a festa não tivemos muito tempo para de fato nos falar, tivemos que cumprimentar todos os convidados, tiramos fotos, ela se distraia ora ou outra com as amigas e eu com os rapazes, dançamos juntos e novamente ficamos hipnotizados um no outro, depois ela tentou se afastar dando atenção as amigas, ela bebeu bastante champanhe e estava levemente balançada, após jogar o buquê que foi pego por Tenten fazendo Neji engasgar com sua bebida, resolvemos vim pra casa. 

-Chegamos. -Falei e ela desviou a atenção do celular em sua mão para frente da nossa casa. 

-Ual, não tinha notado o quão grande e bonita é sua mansão. -Ela comentou saindo do carro de boca aberta. 

-Nossa. -Falei me aproximando dela. 

-O que? -Ela perguntou sem entender. 

-Nossa mansão, tudo que é meu é seu agora. 

-Casamos com separação de bens. -Ela falou me olhando. 

-Eu sei, mas isso é apenas um detalhe, quero que saiba que pode usufruir de tudo que me pertence pois também é seu. -Estamos de frente um para o outro e o frio da noite nos rondava. 

-Obrigada, mas não vai ser necessário. -Ela falou e um vento forte soprou fazendo ela se encolher de frio e institivamente eu abracei tentando esquenta-la e a guiei para dentro. 

Dentro de casa estava quente, pelo horário os demais funcionários já estavam dormindo restando apenas alguns guardas o que não passou despercebido por Sakura ainda em meus braços. 

-Sempre tem gente dentro de casa? -Ela perguntou me olhando. 

-São seguranças, durante o dia temos mais funcionários. -Respondi. 

-Então nunca teremos privacidade? 

-No nosso quarto. -Falei e comecei a guia-la para nosso quarto. 

Sakura observava tudo atentamente e eu continuava com meus braços ao seu redor e por incrível que pareça ela não se importou, chegamos no quarto e abri dando passagem para ela que pareceu gostar muito. 

Ela observou cada detalhe do quarto e eu observei cada detalhe nela. 

-É muito bonito. -Ela comentou. 

-Passou por algumas reformas recentemente, vem ver. -A chamei e ela me seguiu, abri a porta do banheiro e mostrei pra ela, era grande, agora tinhas duas pias e uma banheira de hidromassagem e um box com dois chuveiros, e o vaso era separado do resto do banheiro. 

-Incrível. -Ela falou boquiaberta. 

-Vai gostar dessa parte. -Peguei em sua mão e a guiei até o closet, as portas eram de deslizar e quando as abri ela ficou de boca aberta. 

-Meu Deus. -Ela entrou sem acredita, era enorme havia o meu lado e o dela que era bem maior que o meu, tinha uma penteadeira com várias maquiagens e uma ilha no meio junto com a minha de relógios e acessórios para guardar os acessórios dela. 

-Minha mãe reformou tudo pensando em você. -Falei e ela me olhou desconfiada e veio em minha direção. 

-Em três dias? Conta outra Sasuke, sua mãe reformou pra outra. -Ela passou direto por mim indo para o quarto e se sentando na cama para tirar os sapatos. 

-Foi pra você minha mãe não gostava da outra e ela não ia dormir comigo, eu mandei fazer um quarto pra ela no final do corredor. 

-Sério isso? -Ela perguntou me analisando. 

-Sério, pode ir ver se quiser. 

-Não precisa me provar nada, mas porque com a outra você ia dormir em quartos separados e eu vou ficar no seu quarto? -Ela perguntou frente a frente comigo. 

-Meu pai escolheu a outra antes de morrer e eu nunca gostei dela, era apenas negócios, já você eu escolhi e não por negócios. 

-Me escolheu? Achei que estava saldando uma dívida.  

-Eu te escolhi, se fosse apenas para saldar uma dívida eu poderia simplesmente te matar, eu escolhi casar com você. -Falei tentando me controlar, Sakura me olhava de forma intensa e nossos corpos estavam muito próximos. 

-E porque me escolheu Sasuke? Nem me conhece.  

-Conheci o suficiente pra querer casar. -Ela sorriu maliciosa e se virou de costas para mim. 

-Pode abrir? -Ela perguntou se referindo ao vestido. 

-Claro. -Abri lentamente fazendo questão de encostar em sua pele macia que ficou arrepiada com meu toque –Pronto –Sussurrei em seu ouvido. 

-Obrigada. -Ela disse e foi até o banheiro sem olhar para trás. 

Respirei fundo, vai ser muito difícil resistir a essa noite, tirei meus sapatos e camisa ficando apenas de calça, me sentei na sacada e fiquei mexendo no celular esperando-a sair para poder tomar banho. 

-Sasuke? -A ouvi me chamar quando me virei ela estava só de toalha, com os cabelos molhados e sem maquiagem, e ao invés de perder o encanto pelo contrário, ela ficou ainda mais bonita e mais sexy. 

-Oi? -Perguntei a olhando. 

-Eu não trouxe nada pra cá, tive que usar suas coisas no banheiro, será que você tem alguma roupa para me emprestar?  

-Pode pegar o que quiser no meu closet. -Falei me levantando e indo até ela. 

-Obrigada –Ela falou já se virando para ir ao closet e eu fui para o banheiro. 

Tomei um banho rápido e voltei para o quarto me deparando com Sakura sentada em uma das poltronas ao lado da lareira observando o fogo, com uma camisa social minha. 

Fui ao closet com aquela imagem em minha cabeça, vesti uma cueca e uma calça moletom apenas, gosto de dormir sem roupa, mas como ela está aqui vou respeitar seu tempo, sai do closet e me sentei na outra poltrona. 

-Gostou dessa parte do quarto? -Perguntei. 

-A minha parte preferida arrisco dizer. 

-Pensei que iria gostar mais do closet. 

-Eu amei mas não ligo muito pra essas coisas, na minha casa tínhamos lareira na sala, eu e minha irmã sempre levávamos guloseimas para perto da lareira e ficávamos conversando por horas no tapete até pegar no sono. 

-Vocês são muito próximas? 

-De mais, nossa mãe morreu quando éramos bem jovens, não nos damos bem com meu pai e nossa relação com Sasori é complicada, então somos só eu e ela, principalmente depois que largamos tudo. 

-Porque largaram tudo afinal? 

-Não quero falar sobre, por hora basta saber que eu não queria ter contato com esse mundo, queria ter uma vida normal longe de tudo isso. 

-Entendo... -Parece ser um assunto delicado para ela e não quero forçar nada, o fato de estarmos conversando numa boa já é um grande avanço, então pra não deixar a conversa morrer ofereci algo que já deu pra notar que ela ama e a faz relaxar –Quer vinho? 

-Pretende me embebedar pra me levar pra cama? -Dei risada, essa mulher tem sempre uma resposta na ponta da língua? 

-Quando eu te levar pra cama quero você bem sobrea, para lembrar perfeitamente de cada detalhe. -Falei pegando uma garrafa de vinho que deixei no pequeno frigobar do nosso quarto, peguei duas taças que ficavam ali e entreguei uma ela que apenas sorriu com minha resposta. 

Começamos a beber e conversar perto da lareira e na medida que íamos bebendo e nos empolgamos ficávamos mais soltos se sentindo a vontade para conversar sobre praticamente tudo, rimos muito e deu pra conhecer bastante um do outro. 

Sempre gostei de ficar perto da lareira, mas ter alguém pra dividir aquele cantinho era muito melhor que ficar sozinho observando o fogo, e conhecer esse lado de Sakura foi muito bom, um lado mais acessível, mais calmo, e risonha, ela era linda fazendo bico mas sorrindo ficava ainda mais linda. 

Ela já estava bem balançada e praticamente cochilando na poltrona, eu estava solto pela bebida porem mais sobreo que ela uma vez que não bebi muito na festa, então me levantei e a peguei no colo que resmungou um pouco mas se agarrou ao meu pescoço encostando a cabeça em meu peito. 

-Você é muito cheiroso Sasuke. -Ela falou me fazendo rir, a levei até a cama a enrolando e me deitei ao seu lado. 

Eu não esperava por isso, mas Sakura veio até mim e me abraçou, eu nunca dormi agarrado com ninguém então fiquei surpreso com a aproximação, mas logo a abracei e ela se aninhou melhor em meus braços, dormimos assim abraçados e confesso que gostei. 

 


Notas Finais


Será que ela vai gostar de acordar abraçada ao moreno? Eu ia amar kkkk
Espero que tenham gostado, aqui os dois já começam a se conectar. Proximo capitulo eu estou na duvida se posto a continuação deles ou um capitulo sobre o que aconteceu com os amigos no casamento, porque teve pegação sim minha gente, o que vocês preferem? Me contem ai, que eu volto com capítulo novo Quinta ou sexta.
E sobre as indicações hoje é essa fic maravilhosa, Sakura é medica e quer assumir a direção do hospital de sua familia, porem precisa provar a sua tia que consegue ter sim um relacionamento, e pra isso faz um acordo com o melhor amigo de seu irmão para fingirem ter um relacionamento, será que esse acordo vai dar certo?
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-acordo-6017878


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...