1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado! >
  3. Uma diversão!

História Casamento forçado! - Uma diversão!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oi espero que gostem obrigada pelo. Comentário ate as notas finais

Capítulo 16 - Uma diversão!


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado! - Uma diversão!

Pov Sarah.

Terminamos de comer e Damon precisou ir na empresa do Zac e eu fiquei arrumando as coisas em casa, super cansada ainsa fiz o almoço, assim que Damon chega comemos lavei os pratos e ele enxugou e depois fomos tomar banho e ir dormi.

4 horas depois.

Acordei com e Damon ainda dormia nossa esse gosta viu.

Eu levanto e vou tomar banho colocando um short preto e uma blusa branca, Damon acorda e me encara.

- vamos ao parque?- perguntou.

- vamos- falo olhando ele criar coragem e levantar da cama.

Ele agarra minha cintura e beija meu pescoço. 

- vou tomar banho- fala Damon.

Alguns minutos depois ele sai do banheiro apenas de calça jeans e pega uma camisa branca se alça e vesti.

No parque. 

- ai que divertido, quero algodão doce- fala Sarah e eu começo a ri.

Fomos e eu pago o algodão doce pra ela que parecia uma criança, depois fomos para a roda gigante,  surf, barca, largata louca e depois caminhavamos pro carro e Sarah fala.

- eu amo ter você ao meu lado- admito.

Pov Sarah.

Sinto a mão do Damon em meu pulso e desce ate minha mão,  sorri e beijei sua bochecha. 

- Sarah linda Sarah, gosto de estar ao seu lado é bom e também gosto de você-  fala Damon. 

Pov Sarah.

Entramos no carro e as palavras de Damon nao sai da minha cabeça,  quando chegamos em casa tomei um banho vesti uma camisola e fui dormi.

Eu te amo Damon e vou lutar por seu amor para que eu e você fique juntos ate o final de nossas vidas.

Continua.


Notas Finais


Desculpe algum erro de digitação e aproveitem, ate o próximo. ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...